Benefícios do Abacate


Existem alguns alimentos que são essências a nossa saúde. Entre estes as frutas são muito importantes, pois contêm nelas vitaminas e outras substâncias que ajudam a melhorar nossa vida. A vitalidade que os alimentos nós dá é de muita satisfação, unindo uma boa alimentação e exercícios físicos verá que sua vida terá grandes melhoras.  Os alimentos naturais carregam benefícios que muitas outras, o abacate é um desses alimentos que nos proporcionam saúde.

Algumas pessoas acham que o abacate é gorduroso e por isso tem que estar fora da alimentação, principalmente as pessoas que fazem dieta, mas temos que levar em consideração alguns fatores interessantes. A fruta tem bastantes calorias realmente, em uma fatia de 100g podemos encontrar até 160 calorias. O que muitos não sabem é que além de calorias a fruta tem muitos benefícios à saúde. A fruta tem sim gorduras, mas muitos se enganam achando que essa gordura é má, pois está presente no abacate uma espécie de gordura boa que faz bem a saúde. Esta gordura é conhecida como monoinsaturada aquela que reduz o colesterol e triglicérides e ajudam no combate a doenças cardiovasculares.

Fruta e suas Propriedades

Rico em vitamina E e vitamina A que atuam ajudando as células se protegerem. Poderoso antioxidante e possui minerais como ferro, cálcio, magnésio e potássio. O abacate é um grande aliado em funções que ajudam o emagrecimento, alimento com muitas fibras que deixa quem o consome mais saciado.

Benefício e Consumo do Abacate

·         Antioxidante
·         Ajuda no emagrecimento
·         Reduz a taxa de colesterol e a pressão
·         Evita a fadiga do cérebro
·         Aliado na formação dos ossos e dentes

  •   O consumo aumenta nossa carga energética e reduz o cansaço

O abacate pode ser consumido com alimento e, também, outras funções como cremes para o cabelo, máscaras faciais entre outras coisas. O consumo da fruta pode ser da seguinte forma, bate a fruta com leite desnatado e açúcar, diariamente. É importante aproveitar o lanche da tarde e fazer esse suco de abacate e será excelente. A fruta que é cheia de oleico, para quem não sabe esse composto é encontrado no azeite, esse é conhecido como a gordura boa. Além de todos esses benefícios a fruta é muito gostosa e apreciada por várias pessoas. Alimentos com gordura saturada deixam as pessoas no fator de risco, por isso precisam de cuidados e controle com o consumo. O abacate não tem esse tipo de gordura, como muitos acham, sendo assim, pode ser diariamente consumido em sua dieta. 

Restauração de Móveis - Onde Encontrar


Quando vamos fazer uma decoração sempre procuramos transpor um pouco de nossa personalidade. Atingir isso é inestimável para todos que estão em uma construção ou apenas decorando alguma parte da casa. Os móveis de primeira são sempre bem vindos, pois além da elegância podemos, também, atingir esse desejo de que nossa decoração seja parecida com  nós. Uma ótima dica é a restauração de móveis, principalmente se forem antigos. Muitos dizem que os móveis antigos são mais fortes e resistentes que os fabricados hoje em dia.
Os móveis antigos estão em evidência, com toda essa moda retrô, temos que pensar neles com uma visão mais detalhada. Tudo que era coisa velha, atualmente esta tendo outra visão por parte das pessoas, estilistas e decoradores. A moda retrô está em alta e todos querem participar, de alguma forma, em algum momento, dela. Os móveis mais antigos, por mais que estejam quebrados ou descorados, apresentando aspectos ruins,  são de material firme e bem forte. Uma peça centenária restaurada é um artigo de luxo para qualquer decoração. Muitos móveis antigos estão “vivos” a décadas, há peças que foram restauradas e que tinham quase 100 anos, mesmo com a madeira sendo lixada a peça permaneceu ainda mais forte que muitas outras que são bem mais novas. Existem pessoas que amam móveis antigos e preenchem a casa com essas requerias, que em partes são preciosas, pois contam a história de um tempo, peças atemporais.

A Arte de Restaurar Móveis

Muitas pessoas trabalham com isso, mas restaurar uma peça fina pode dar mais resultados financeiros. Um ótimo exemplo  é Carlos Realli, que trabalha restaurando muitas peças finas como obras e locais. Podemos ver seu trabalho pelo site.  Decorar com peças restauradas em móveis antigos, pode deixar a casa com uma peculiaridade linda.  Antes basta escolher os móveis e também quais ambientes vãos coloca-los, depois disso, leve a um restaurador de nome, para que faça um excelente serviço. Um ótimo local para decoramos com móveis restaurados é a cozinha, pois torna-la um ambiente antigo e mais aconchegante. Alguns móveis vão para a restauração muito suja e feia, a primeira coisa a fazer é limpa-los e logo após começar a restauração. As lojas de restauração estão espelhadas por todo Brasil, mas se quiser algo mais prático acesse o site e encontrará ótimos profissionais. 

Dicas para Ter uma Alimentação Saudável


Ter uma alimentação saudável nos dias de hoje não é nada fácil. O mais difícil é quando as pessoas precisam se alimentar nas empresas, porém não possuem um local próximo para se alimentar. Por este motivo geralmente as pessoas que trabalham nas empresas acabam ingerindo algo rápido, ou seja, feito em bares ou restaurantes rápidos. Algumas dicas são essenciais para quem pretende manter uma alimentação saudável.

  • Nos tempos que você tem em sua casa evite ao máximo comer o que são chamadas “porcarias”, pois desta forma estará cuidando de sua saúde enquanto está em sua casa.
  • Saindo dela para ir ao trabalho acorde mais cedo e faça a sua própria marmita, pois desta forma estará se alimentando corretamente. Mas lembre de que você deve colocar alimentos saudáveis em sua refeição, como frutas, verduras e legumes.
  • Não basta ter uma alimentação saudável e não beber água. A água fará com que os alimentos sejam dirigidos corretamente e todos os nutrientes necessários para o nosso organismo sejam absorvidos.
  • Não faça em hipótese uma alimentação baseada em apenas um alimento, isso não é bom para o seu organismo. É preciso basear os seus alimentos em todos os alimentos, pois desta forma saberá se alimentar da maneira como é certa e não somente de alguns.
  • Evite os alimentos gordurosos. Eles além de fazer mal para a saúde ainda faz com que você ganhe calorias.
  • O café da manhã é a principal refeição do dia. Não se deve pular esta refeição e quando isso não é feito não sentirá fome durante os intervalos das refeições, que devem ser de três em três horas e comer regularmente.
  • Quando acabar de comer escove os dentes. Esta pratica faz com que a pessoa não tenha vontade de comer tão rapidamente.
  • O refrigerante contém muitas calorias, portanto, deve ser trocado por suco, água de cocô, água normal. Para se ter uma ideia um copo de suco de tomate tem em média 30 calorias, enquanto uma lata de refrigerante tem 150 calorias.

Como Solicitar Seguro Desemprego


Todos os trabalhadores têm seus direitos, porém, ainda há certa resistência, a saber, de todas as regras sobre o seguro desemprego e afins. O seguro desemprego é um direto de qualquer trabalhador brasileiro, que trabalha por tempo determinado. Saber desses direitos é muito importante, pois trará grandes benefícios a nossa vida. O seguro desemprego teve algumas mudanças que vamos esclarecer neste artigo.

Nova Regra
As mudanças visaram atingir o trabalhador em aspectos positivos, e ajuda-lo a encontrar um trabalho no concorrido mercado de trabalho brasileiro. Para os trabalhadores que pensam em pedir o seguro pala terceira vez, em um período que atinge dez anos, poderá ser obrigado a fazer um curso para habilitação. Este curso foi desenvolvido pelo Ministério da Educação. O curso é gratuito e serve, especialmente, para qualificar profissionais que estejam fora do mercado de trabalho. Este curso leva o desempregado a ter um desenvolvimento satisfatório e pode ser valiosos para os iniciantes e já formados. Com 160 horas, em carga mínima, para que os trabalhadores possam aproveitar no máximo essa nova realidade.  O curso é oferecido em áreas que o profissional desempenha trabalho, porém, podemos escolher outra área, se for o caso. A matricula é efetuado com a concessão do seguro desemprego, tendo a comprovação, e poderá frequentar o curso.  O trabalhador não pode recursar o curso, ou seja, se recusar seu seguro será cancelado de imediato.  Em caso de não realizar a matriculo, o trabalhador pode perder o beneficio que tem prazo de validade estabelecido. O trabalhador pode ter o benefício cancelado se não comparecer.  

O Cursos

O curso é um programa intitulado Bolsa Formação trabalhador, com vagas de educação da Pronatec para educação profissional e tecnológica. A regra é bem clara, de acordo com o decreto número 7.72, o seguro desemprego será cancelado ou não será concedido para quem não fizer o curso. O seguro desemprego é um projeto que prevê assistência financeira e temporária para manutenção. O valor mínimo para seguro desemprego é de em R$ 622,00, isso será calculado através do salário médio ganhado e multiplicado por 0.8 que dará 80% dessa quantia.

Documentos necessários para Salario Desemprego

·         Requerimento do Seguro-Desemprego;
·         1ª via da Comunicação de Dispensa
·         2ª via do Requerimento do Seguro-Desemprego

·     Identidade, Carteira de Identidade (RG); Carteira Nacional de Habilitação; Carteira de Trabalho; Passaporte; Certificado de Reservista. Cartão de Inscrição do PIS/PASEP, ou Cartão do Cidadão, ou Número de Identificação Social (NIS);
·         Carteira de Trabalho e Previdência Social;
·         Comunicação de Dispensa e Requerimento do Seguro-Desemprego,
·         Documento de recolhimentos das contribuições previdenciárias e do Fundo de Garantia 

Saiba sobre a Faculdade Universo


Hoje em dia é muito importante nos prepararmos muito bem para o mercado de trabalho, que a cada ano vem sendo mais competitivo. Ter uma faculdade já é o mínimo para se conseguir um bom emprego. São muitas opções de Faculdades disponíveis, que vão desde gratuitas até particulares, que disponibilizam opções de financiamento muito viáveis para os clientes. Uma opção de faculdade é a Universo Salgado de Oliveira, que oferece um amplo leque de cursos, presenciais e também na modalidade ensino à distância, tanto graduação quanto pós-graduação. 

Os cursos da Faculdade Universo são ministrados por professores capacitados que buscam, além do ensino, a preparação do aluno para encarar o mundo competitivo do mercado de trabalho. O melhor de tudo isso, com certeza é a possibilidade de escolher entre aulas presenciais ou à distância, pois a educação à distância já se tornou um dos recursos mais importantes para quem não tem tempo. E se você já cursou uma faculdade e pretende fazer uma pós-graduação, mas também não encontra tempo disponível, a Faculdade Universo é uma das disponíveis para isso. Os cursos não presenciais podem funcionar de forma conectada ou semi-presencial. Sendo essas opções somente para os cursos de graduação. A Universidade Faculdade, está presente em diversos estados, com atualmente oito campus sendo eles:

Universo São Gonçalo
Universo Goiânia
Universo Juiz de Fora
Universo Niterói
Universo Campos
Universo Belo Horizonte
Universo Recife
Universo Salvador

Alguns dos cursos de graduação ainda possuem inscrições para o vestibular da Faculdade deste. Se você tem interesse, verifique se a sua cidade também está na lista e corra, porque ainda dá tempo de se inscrever. O vestibular deste ano para os cursos de graduação dispõem uma média de cinquenta vagas em cada instituição. Os cursos disponíveis para a modalidade “conectado” são: Letras, Geografia e História. Quem optar pelo curso “semi-presencial” poderá escolher entre Administração, Pedagogia ou Serviço Social. Na área de pós-graduação à distância, você encontra disponíveis os seguintes cursos:


Educação Especial com ênfase na Inclusão;

Educação Infantil;

Gestão Escolar com ênfase na Administração e Supervisão;

Psicopedagogia Institucional.

Mais informações no Site da Faculdade Universo

O que é Ração Humana?


A saúde é uma das principais preocupações na hora de se alimentar. Se unirmos exercícios físicos e alimentação, podemos ter saúde e uma vida plena com bem-estar. Hoje em dia temos muitas dietas, que dizem fazer milagres para emagrecer. A Ração Humana é um aliado para pessoas que estão fora do peso e querem fazer uma dieta cheia de vitaminas. O nome não é muito conhecido, mas a ração humana é um método de emagrecimento muito peculiar, vamos conhecer mais sobre esse assunto.

A Ração Humana é um alimento de uma mistura de cereais e outros alimentos. Esses alimentos são moídos e viram um pó. O nome não se enquadra tanto ao alimento em si, a aparência é como uma ração, mas não tem os nutrientes de uma verdadeira ração. Uma receita básica com alguns nutrientes. A trajetória da Ração Humana no Brasil foi bem aceita, apesar de que em 2011 a ANVISA proibiu, pois era considerado somente um suplemento alimentar. A proibição teve características bem contundentes, pois muitas pessoas não sabiam como usa-la no regime, se poderiam substitui-la por alguns alimentos ou se era somente o complemento. Foi comprovado que a Ração Humana não tinha todos os nutrientes necessários para uma pessoa, com isso a riscos quando substituímos por qualquer que fosse a refeição.

Benefícios da Ração Humana

O produto é rico em proteínas do complexo B, com isso auxilia muito no funcionamento do intestino e ajuda emagrecer. Ela estabiliza o sistema digestivo e transforma nosso organismo, assim pode auxiliar no emagrecimento, para que isso aconteça temos que fazer exercícios físicos complementares. Podemos ter Ração Humana pronta, porém se recomenda fazer a receita, para que assim possa ter controle de que estará com todos os nutrientes necessários.

- Ingredientes e Modo de Preparar

·         Linhaça
·         Colágeno
·         Fibra de trigo
·         Aveia
·         Leite de Soja
·         Açúcar Mascavo
·         Amêndoa
·         Gergelim
·         Gérmen de Trigo

Para preparar é muito simples, com a mesma medida/quantia para todos os ingredientes, uma porção de 50 gramas de cada composição. Bata no liquidificador todos os ingredientes, separadamente, até que virem um pó. Logo após esse processo misture os pozinhos que fabricou. Para evitar a oxidação, mantenha o produto em um local escuro, de preferencia em um pote escuro. Pode deixa-la na geladeira por 10 dias. O consumo da Ração Humana deve-se misturar com água, suco ou leite e tomar duas vezes por dia. Faça o uso correto, porém se recomenda procurar um especialista antes de qualquer dieta. 

Nova Calça com Tênis


A moda é uma transição que está em fase de mudanças a todo o momento, com idas e vindas, ela se renova e a cada minuto nascem tendências e são criadas roupas e acessórios para todos os gostos. Os designers da moda estão sempre inventando algo novo, seja para o conforto ou para agradar as pessoas.  A moda está em nossas vidas de alguma mineira, em todas as fases, nascemos e temos que usa-la, pois roupas são essenciais. Os estilistas sempre inventam algo novo e cheio de personalidade para criar algo que traduza sentimentos, uma década, um povo ou uma cultura. Uma novidade chega criada pelo artista e designer Sebastian Errazuriz a calça tênis. Peças básicas, muitas vezes, preenchem lacunas que a moda mais sofisticada apresenta, e unir duas coisas em uma foi o que ele fez, de maneira divertida e peculiar.

Quem não se lembra da época do macacão que fez tanto sucesso há décadas atrás. A moda, aquela época, era calças jeans e camisas, por fim surgiu o macacão que em muitos lugares ainda faz grande sucesso. A moda é uma manifestação envolvendo uma época, em que pessoas, com personalidade fazem valer o trabalho do estilista. Uma tendência de consumo na atualidade. A moda é composta por variáveis, e diversos estilos, influências. A roupa do dia a dia, muitas vezes é mutável, e para moda isso é uma artimanha real. Uma nova realidade é imposta a pessoas com muita responsabilidade e comportamento. A calça tênis é uma das mais novas invenções da moda, que promete invadir o marcado com muita força. Entre muitos modelos e estilos divertidos, pode alcançar diversos grupos.

Modelos

As calças tênis estão chegando e esperam alcançar principalmente o público infantil. Essas peças são muito interessantes. Basicamente, Sebastian Errazuiz criou uma roupa básica que pode ter vários estilos. Podemos ter modelos coloridos e mais despojados. Essa roupa é uma peça prática, a ideia do designer é unir o tênis a calça, para facilitar. Os modelos boca de sino estão entre os muitos modelos que o artista criou e também a legs, que é a tendência do momento. A calça na verdade recebeu o nome de “Shoe Pants” e promete ser uma sensação entre os jovens de todo o Brasil. A calça tênis vem com um All Star embutido na calça, lembra um pijama dos filmes de faroeste americano. Muitas pessoas já aprovaram a calça tênis e estão usando alguns modelos. O designer quis juntar uma combinação que faz sucesso há anos, calça jeans e o bom e velho converse.  

Brócolis e seus Benefícios para a Saúde


Mesmo sendo um alimento que muita gente não gosta, o brócolis é um alimento extremamente benéfico para a nossa saúde. Isso foi comprovado por uma grande quantidade de estudos que foram realizados com o alimento nos últimos tempos, onde os mesmo mostraram que esse vegetal é muito rico em vitaminas A e C, acido fólico, fibras, cálcio e antioxidantes que ajudam no combate do envelhecimento precoce que é causado por radicais livres.

Porém, os benefícios não param ai. O brócolis pode também ajudar no combate do câncer, devido a ajuda que ele fornece para combater os radicais livres das células, assim agindo no organismo e eliminando as toxinas. Ele tem em sua composição uma substância que se chama sulforafano, que faz com que as células cancerígenas sejam destruídas, onde faz com que as boas fiquem preservadas de forma intacta, sendo que isso foi possível de ser visto em testes com homens que apresentavam câncer de próstata, onde maioria passou a consumir o brócolis.


Por conta do acido fólico encontrado em sua estrutura ele é considerado muito bom para manter a saúde cerebral, onde muitos resultados mostram que as pessoas que comem no mínimo 400 microgramas por dia que tem cerca de 55% menos chances de vir a desenvolver o mal de Alzheimer, que é muito conhecido por prejudicar a memória, sendo independente da idade, mas aparece mais em idosos. Estudos ainda vem sendo realizados com o proposito de saber como as suas propriedades funcionam contras essas doenças degenerativas, assim existindo chances de que o brócolis ajuda com que o cérebro se mantenha ativo até mesmo com o avanço da idade.

Ele também ajuda na imunidade do seu corpo, por conta de que se seta baixa ela pode fazer com que você acabe tendo o contágio de doenças oportunistas, sendo que ai que fica a importância de se alimentar bem, de fazer exercícios físicos entre outras atividades que podem te trazer benefícios para o corpo e mente. A cada cem gramas de brócolis que você consome cozido, pode ser encontrado cerca de 50 mcg de acido fólico ou vitamina B9 que ajuda na concentração de homocisteina, que quanto mais alto esse índice mais chances de ter doenças cardiovasculares você possui, sem contar que o mesmo ajuda também na prevenção de anemia.

Cursos Gratuitos de Língua Estrangeira


Os cursos de língua estrangeira são muito procurado pelas pessoas e quando a oportunidade de aprender uma língua é gratuita o que não falta são alunos interessados para o mesmo. Atualmente há endereços eletrônicos que permitem que uma pessoa aprenda uma língua estrangeira sem custo algum e não precisará nem ao menos sair de casa. Outra maneira é através dos projetos implantados em todos os estados, principalmente no estado de São Paulo.

Curso de Línguas no Estado de São Paulo

No estado de São Paulo existe o CEL – Centro de Estudos de Línguas – que oferece inúmeros cursos para os estudantes da rede pública do Ensino Fundamental e Ensino Médio. São três anos de cursos e você pode optar pelas línguas: Francês, Alemão, italiano e Espanhol. O mais procurado é o espanhol que vem se tornando uma língua universal. O único custo que se tem é com o material e que fica muito em conta. O aluno pode participar desde a sexta série.

Para fazer a sua matrícula é preciso abrir as inscrições e esperar pela divulgação. Geralmente são abertas turmas no começo e no meio do ano e você pode entrar quando der. Mas fique atento porque as vagas são limitadas. Os cursos são disponibilizados de manhã, à tarde e a noite.

Cursos Disponibilizados pela Internet

Um dos cursos mais procurados na internet é o LiveMocha, que permite que você estude a língua em graus diferenciados e a partir dai aprender. As primeiras lições são totalmente gratuitas, assim deixando com que o estudante visualize como é fazer a língua. Para fazer o cadastro é necessário acessar o endereço eletrônico e completar tudo que se pede. O interessante do site é que você corrige as lições de pessoas que desejam aprender a sua língua e assim, no ato da inscrição é muito importante que coloque o grau que conhece da sua língua, pois desta forma que conseguirá corrigir as lições.

As suas lições são corrigidas por outras pessoas, porém também há as que são especificas do sistema e a correção é feita na hora, permitindo ou não avançar de nível.

Receita Bolo de Cenoura


O bolo de cenoura se tornou um prato essencial para a mesa dos brasileiros. Podemos fazê-lo com cobertura de chocolate e ter uma das mais deliciosas receitas. Essa junção ficou sendo considerada perfeita e fácil de fazer pelas donas de casas de todo Brasil. A receita é fácil e muito famosa e as crianças adoram.

O bolo de cenoura é uma receita fácil que todos gostam, podemos servir no café da manhã ou lanche da tarde. A receita pode ser feita com cobertura ou sem, fica uma delicia de qualquer jeito. A receita tem ingredientes simples, por isso é muito apreciada por todos. A cenoura é um dos ingredientes principais no bolo, uma planta altamente consumida no Brasil e com vitaminas essenciais para a alimentação. Um alimento que vem sendo apreciados há décadas em primeiro por gregos e romanos da antiguidade. Muito importante na dieta de algumas doenças como a tuberculose e outras. Grande fonte de fibras, podemos consumi-la em saladas, crua, em sopas ou refogada. O produto é usado em dietas para perca de peso, pois é antioxidante e possuem minerais e caroteno.  A cenoura pode ser consumida inteira até as folhas, porém aqui no Brasil, não temos esse abito. As folhas da cenoura são ricas e vitamina A que é muito importante para o organismo dos seres vivos, ajudando no desempenho da retina e melhorando a visão.  Muitas pessoas descascam a cenoura, mas a casca composta por vários nutrientes importantes, o conselho é leva-la em agua corrente e consumir com a casca.


·         Bolo de Cenoura Receita

3 Cenouras raladas
4 ovos
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1/2 xícara de óleo
1 colher de fermento em pó

·         Cobertura

Chocolate amargo em pó
2 colheres de açúcar
3 colheres de leite
2 colher de margarina

·         Modo de Preparar

Colocar os ovos, óleo e a cenoura no liquidificador, bater por 3 minutos.  Misture com a farinha e a manteiga e leve às micro-ondas por 10 minutos. Em uma forma apropriada. Para a calda, basta levar ao fogo e mexer até que engrosse.  Pode fazer isso com o micro-ondas, mas tem que tomar mais cuidado, pois a calda pode queimar ou escorrer, por isso mexa sempre. Assim que estiver pronta coloque por cima do bolo ainda quente de preferencia. Algumas preferem fazer o bolo em formas de silicone que é mais fácil de manejar e retirar o bolo da forma. Se a forma usada foi de silicone passe um pouco de olho para que a massa não quebre. Utilize mais ou menos 250 gramas de cenoura para que o sabor fique adequado.  

As melhores cantoras internacionais



É muito comum que a gente poder acompanhar os grandes sucesso da musica internacional, e sem contar que elas sempre tem uma grande influencia nas nossas músicas, onde faça sempre um grande sucesso e também nos da uma melhor referencia de vozes e estilos. Outro ponto que sempre é muito visto é que nos rádios e nos programas de televisão esse tipo de musica é muito executado e ajudam com que influencia muito na nossa cultura.



Assim não podemos deixar de destacar as mulheres e seus timbres bem diferentes do que estamos acostumados, sem contar que muitas delas tem um alcance de voz muito grande, onde a potencia de voz é muito grande e faz com que as canções fiquem sempre mais belas. Outro ponto que mostra o sucesso da mesma é que quando elas vem sem apresentar no Brasil os seus shows tem uma grande bilheteria e são os eventos mais comentados do momento.



Elas conseguem sempre causar muita polemica, como é o caso da cantora Lady Gaga que teve muitas onde até mesmo a sua sexualidade entrou em jogo, porem ela soube sair por cima dessa e fez com que suas musicas estourasse cada vez mais nas paras de sucesso. outra cantora que sempre foi uma grande voz do pop é Rihanna que é muito talentosa, e que vem tendo muito destaque com a sua canção Where Have You Been, que esta sendo muito executada.



Adele é uma cantora que dispensa comentário, por conta de que sua voz é uma das mais potentes e conhecias do momentos e que tem muito a mostra o seu trabalho. O Brasil já foi palco para muitas das cantoras como Selena GÓMEZ, Shakira, Madonna, Katy Perry, Demi Lovato, Jennifer Lopez, Rihanna, entre muitas outras. Dentre todas as cantoras que a gente pode encontrar no mercado hoje em dia, podemos destacar com muita facilidade alguns nomes, então para isso de uma olhada na lista com os nomes mais badalados no momento.



-Lady Gaga

-Beyoncé-

-Adele

-Kelly Clarkson

-Taylor Swift

-Rihanna

-Madonna-

-Jennifer Lopez

-Britner Spears

-Anahí

-Dulce Maria

-Avril Lavigne

-Kesha

-Pink

-Mariah Carey

-Janet Jackson

-Miley Cyrus

-Shakira

-Cristina Aguilera

-Demi Lovato

-Nicki Minaj

Compra Coletiva Azeitona Preta


Muitos sites de compra coletiva fazem sucesso em todo o mundo devido as suas excelentes ofertas, e um dos que mais se destacam é o Azeitona Preta. Ele está presente em inúmeras cidades e trazendo ofertas nacionais e internacionais. Ele é mais conhecido como o site de compra coletiva de Marília e Região que veio com o objetivo de proporcionar ao internauta que é o consumidor ofertas imperdíveis.

Não somente com o Azeitona Preta, mas todos os outros é possível explorar mais a sua cidade através de bares, restaurantes e pagando muito pouco por isso. Sem contar que não são vendidos apenas produtos, mas serviços, como lavagem no carro, hidratação de cabelo e outros.

Como Funciona o Site


Para comprar é preciso acessar o site e visualizar a oferta que é válida em um período curto, por este motivo é preciso ser rápido para comprar. Quando não há o número mínimo para ativar a oferta manda para os seus amigos para conseguir alcançar. Caso isso não seja alcançado não se preocupe, pois o seu dinheiro é devolvido. Porém quando o número é atingido o que precisa fazer é cadastrar o seu e-mail para comprar e assim receberá um link com o cupom para imprimir ou através do seu painel de controle é possível imprimir também.

Para utilizá-lo é muito simples, pois basta você ir ao local que comprou o cupom e retirar o seu produto. Além disso, tudo o Azeitona Preta traz sorteios para que os seus compradores possam participar e ganhar prêmios.


Confira as ofertas do dia, as ofertas recentes e o que mais combina com você e o que deseja comprar. São produtos, serviços e viagens para que possa aproveitar ao máximo pagando pouco por isso. Até mesmo os cursos para quem deseja fazer são colocados, mas seja rápido em sua compra, pois o anuncio finaliza em poucos dias.

A data de cada anuncio é colocada para que tenha noção de quando ela termina. Em cada anuncio você confere qual é o valor real, quanto pagará por ele, o desconto que tem e por consequência qual é a economia que terá.

Sopas Antioxidantes, Termogênica e Desintoxicante


Os antioxidantes agem através de uma molécula capaz de impedir que outas moléculas se oxidem. Para quem não sabem, a oxidação se dá pela reação química de eletrões ou hidrogénio que oxidam e produzem radicais livres. Esses radicais, geralmente ativam uma reação mutua danificando a célula muitas vezes está célula danificada morre. É aí que os antioxidantes entram em ação, interrompendo esta reação, os agentes de redução são os tióis, o ácido ascórbico e polifenóis. O mesmo acontece com termogênica e desintoxicantes. Os alimentos reagem com e tornam-se grandes amigos no combate desses males. Muitas receitas são primordiais para livrar nossas células dessa ação, porém é importante que tomarmos alguns cuidados. Os alimentos antioxidantes melhoram o sistema cardiovascular, amentam a hidratação dá mais suavidade a pele e aos cabelos. Outra vantagem dos alimentos antioxidantes é que eles melhoram a qualidade do sono e a memória. Temos alguns alimentos como cenoura, pepinos, beterraba crua, limão, hortelã entre outros.

Efeitos antioxidantes, termogênica e desintoxicante

Antioxidante: A Sopa de tomate é um ótimo elemento para sua dia antioxidante, pois o tomate tem uma concentração forte de licopeno, está substância faz com que a oxidação das células reduza. Pode temperar com alecrim, alho, louro, pimenta-do-reino e manjericão.




Desintoxicante: Alho-poró, quinua e legumes são ótimos. Agem de forma digestiva, através do alho-poró o organismo se torna forte e elimina as toxinas que vão se acumuladas em nosso organismo.
Termogênico: A pimenta e hortaliça aceleram o metabolismo, e queimando as goduras extras.

Receitas de Sopas Agentes Antioxidantes, Termogênica e Desintoxicante
 Ingredientes da Sopa Fria

·         Uma xícara de água
·         Uma xícara de espinafre ou rúcula
·         Um dente de alho amassado
·         Meia xícara de tomate cereja
·         Meia xícara de pepino picado
·         Meia abacate
·         Sal rosa marinho ou sal rosa a gosto
·         Suco de limão a vontade
·         Pitada de pimenta caiena
·         Umpedaço de alga kombu

Modo de Preparar
Está receita é muito fácil de preparar, basta pegar todos os ingredientes e bater no liquidificador por 30 segundos, quando ficar consistente e cremosa estará pronto.

Ingredientes Antioxidante de caldo

• Uma beterraba cozida 

• 2 colheres de sobremesa de cúrcuma 
• 1 colheres de sobremesa de salsa fresca 
• Sal a gosto 
• 1 ovo cozido e caldo simples

Modo de Preparar
Em um liquidificador e bata a beterraba com o caldo. Logo após tempere com a cúrcuma e a salsa, adicione o sal e cozinhe por mais 2 minutos e sirva com ovos. 

Cursos Unicamp


A Universidade Estadual de Campinas traz inúmeros cursos em diferentes áreas para que os estudantes possam escolher a sua área de atuação. Atualmente ela conta com pouco mais que 17 mil estudantes matriculados, sendo destes quase 3 mil formados. São 66 cursos ministrados em diferentes horários do dia, podendo ser de manhã, tarde ou noite. Através do endereço eletrônico da Comvest é possível visualizar todos os cursos com descrição.

São várias as maneiras de ingressas na Universidade: Vestibular tradicional, processo seletivo para vagas adicionais e exame para vagas remanescentes. A Universidade sempre dá as informações necessárias quando chegar próximo ao vestibular, principalmente quanto a inscrição e datas. Entretanto, ela também oferece cursos à distância, o que facilita para muitos dos milhares de estudantes do país.


Alguns dos cursos oferecidos pela Universidade são:

Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Licenciatura também), Ciências do Esporte, Ciências Econômicas (noturno e integral), Ciências Sociais (noturno e integral), Comunicação Social - Habilitação: Midialogia, Dança, Educação Física (Integral), Ciências da Natureza e Ciências Humanas e Artes, Educação Física (Noturno), Ciências da Natureza e Ciências Humanas e Artes, Enfermagem, Ciências da Natureza, Ciências, Humanas e Artes, Ciências da Natureza e Matemática, Engenharia Civil (Integral), entre outros.

As vagas são bem disputadas entre os estudantes e por isso um aluno que se propõe a tentar a Unicamp é preciso muito estudo, dedicação para conseguir.


Existe há mais de 40 anos e anualmente traz eventos importantíssimos não somente para os alunos, mas também para professores e pós-graduandos. Os congressos são sempre lotados devido a sua eficiência em informação para todos. As conferências oferecidas também trazem temas intrigantes. Além de eventos, a Universidade traz projetos para que seus alunos desenvolvam os projetos e apresente, sendo uma forma de fazer com que trabalhem, pensem dentro de sua área.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?