Números Romanos - De 1 a 50

Números romanos de 1 a 50

Pelo tudo o que sabemos entre as civilizações os romanos estão entre as mais antigas, sendo que eles tiveram uma grande importâncias de riqueza de conhecimento que temos hoje em dia, sendo que segundo dados históricos os romanos teve a formação de seu estado 753 a.C. Durante a antiguidade eles residiam o local, sendo que muitas lutas e guerras pro conta de territórios, ideologia e até mesmo por motivos religioso, e por conta de muitas vitórias os romanos tiveram uma alta conquista de território onde eles tiveram o maio império de todos os tempo.

Era um povo que tinha uma grande riqueza e luxo, porem um dos conhecimentos que estão em nossa comunidade até o dia de hoje são os números e eles foram criados em meio a uma grande miséria, onde foi elaborados os números concretos. Esse números foram gerados pelas próprias letras do alfabeto, que na época já exista, onde veio a origem dos mesmo, depois disso este conhecimento veio sendo aprimorados e se tornaram os números que conhecemos hoje, e que fazem parte do nosso dia a dia.

Porem as pessoas geralmente conhecem apenas os números de 1 à 10, onde o conhecimento dos mesmo algarismos pode ser bem mais complexo pela grande quantidade de símbolos que são combinados. Então pouquíssimas pessoas sabem ao certo desses números até o numero cinqüenta. Para que saiba como que funciona a combinação eu separei do numero 1 ao 50, e tenho a certeza de que vai ser bem melhor para que ao menos tenha uma certa noção.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?