Novidades apps para Android








Existem pessoas que não sabem o que é o Android, mesmo tendo Smartphones, não sabem como usar esse “programa”. Andrid é o sistema operacional da maioria dos Smartphones que estão à venda no Brasil. Através desse programa, podemos fazer downlod de muitos aplicativos. Além de aplicativos, podemos ler livros, assistir vídeos e acessar a internet.

O Android está sempre se remodelando, atualmente já estão saindo Smatphones com a nova geração do Android que está na versão 4.0. para deixar seu Android turbinado toda a semana chegam novos aplicativos, assim podemos nos divertir ainda mais. Alguns aplicativos são muito interessantes, para quem não conhece, existem ferramentas para estudo, trabalho ou apenas diversão. Vamos dar uma olhada nas novidades para quem faz uso o sistema.
Aplicativos

Next Launcher 3D Trial Version-  Este apps é gratuito para Android 2.2. Com uma interface simples e muito interessante o  Next Launcher 3D Trial Version é considerado um doa melhores criados até agora. Com esse aplicativo podemos ter um visual tridimensional para nosso aparelho. Um menu muito inovador, qualidade inigualável para imagem.
Guia TV – Quem gosta dos programas de televisão não pode deixar de conferir este aplicativo. Esse aplicativo trás um guia completo de todos os canais por assinatura qye são disponíveis no Brasil.

Jogos para Android

Frontaline Commando – Totalmente grátis para Android, é uma versão da segunda guerra mundial. O jogo se passa nos conflitos quando a tropa desembarcou na Normandia. Os saldados tem que se preparar para as batalhas, muito interessante para jogo de smartphone. Um jogo muito estimulante, como mais uma novidade oferecida para o sistema Android
Catapult King  - Este jogo é uma grande aventura, em que temos que comandar a captura e temos a missão de destruir castelos. Um visual muito interessante e peculiar, que nos leva a uma viagem com objetivo de diversão e muita qualidade.




Dicas de organização doméstica








Quem é dona de casa sabe o quanto é trabalhoso e ao mesmo tempo delicioso. Muitas pessoas não gostam do trabalho de arrumar a casa, mas temos que estar cientes de que a organização é necessária. A organização doméstica não é tão fácil quando a pessoa trabalha fora. O que conta como ponto positivo é que se o ambiente tiver organizado, pode nos dar margem a sempre mantê-lo assim. Algumas pessoas gostam de separar um dia com a limpeza e organização domestica e depois, no resto dos dias da semana, basta manter. Quem faz assim, garante que isso nos dá muito certo, nos permite ter mais tempo. Vamos dar algumas dicas para que isso seja feita com mais eficiência.

Para a organização seja feita com mais eficiência, devemos guardar alguns objetos que não são usados, isso pode nos dar mais espaço. Para as chaves não ficarem espalhadas é importante ter um porta chaves e quando não tiverem em uso elas ficam guardadas em algum lugar que é uma opção melhor. Uma das situações que podem deixar bagunça é próximo ai telefone, procure se organizar, mantenha uma caneta e um bloco de notas perto do telefone, assim vai prevenir de não ter bagunça na hora de anotar recados. O lixo deve ser retirado todos os dias, separe um dia na semana para que possa fazer esse serviço, assim elimina a bagunça do ambiente e o caos.

Lavar a roupa ou recolher roupas sujas deve ser um mecanismo imposto para todos da casa. Prepare um sexto para roupa suja, assim podemos, pegar e lavar a roupa em um dos dias da semana. O que é indicado fazer, e separar todas essas ações durante a semana. Um dia para tirar o lixo, outro dia para lavar a roupa do cesto, assim fica sobrecarregada com muitas tarefas. Além disso, tem que tirar pó e varrer toda a casa. Quando limpamos a casa, basta manter a casa limpa e organizada. O chão sendo de piso, podemos varrer e passar pano todos os dias, assim que terminamos de comer e temos que lavar a lousa podemos conservar o chão limpo dessa maneira. 

Dicas de hotéis em Miami









Viajar para o exterior sempre gera algumas preocupações, basta planejar. Uma viagem a Miami é o sonho de muitas pessoas. Antes de indicarmos os melhores hotéis da cidade, vamos dar umas dicas básicas de preparativos para a viagem. 

O planejamento antecipado pode ser a grande sacada, com isso temos que pesquisar preços, saber quantos dias vamos ficar na cidade e quais os pontos turísticos que podemos visitar. Todos esses detalhes são determinantes para uma viagem tranquila e bem aproveitada. Os documentos também é algo que temos que prestar atenção em todos os detalhes, fazer a documentação correta para que não tenha transtorno. Quando vamos viajar para EUA alguns detalhes são diferentes do que estamos acostumados, saiba que é muito importante ler algo sobre o local que está indo viajar. Vamos mostrar alguns hotéis que podem ser ótimas opções na hora de viajar até Miami.


Melhores Hotéis de Miami


·         Miami Beach – Este hotel trás muita agitação com  lojas, restaurantes e quartos na na areia.  distrito Art Deco, South  Beach, próximo ao Museu de Arte Bass, ao Clube de Golfe de Miami Beach, ou Bal Harbour... hotéis show!
·         Palmer House South Beach  - Um edifício muito lindo perto da praia com acesso a internet, fica próximo a Lincoln Road. O endereço 1119 Collins Avenue, South Beach.
·         Hotel Room Mate Waldorf, 44 quartos com internet, um hotel que fica a beira da praia. O hotel fica em 860 Ocean drive, South Beach.
·         Essex House hotel – Janelas com isolamento de sim, decoração contemporânea e com internet grátis. O Hotel fica na em 1001 Collins Avenue, South Beach, Miami Beach.
·         Crest Hotel Suites – o hotel conta com 66 quartos muitos próximo a praia, se localiza 1670 James Avenue, South Beach, perto da Lincoln Road, e da Ocean Drive. Para quem quer diversão pode contar com piscina e um grande pátio.
·         Townhouse, hotel – O charme do hotel pode ser visto em seus quartos com muito modernismo para transformar sua estadia. O hotel fica localizado em 150 20th Street, Miami Beach.




Como parar de Fumar









O cigarro é uma das causas mais fortes de doenças cardiovasculares. Uma pessoa que fuma tem vários problemas de saúde, que lentamente vão aparecendo conforme a idade chega. Muitas pessoas acham que o efeito que o cigarro trás é quase que não percebido, mas isso é um grande erro, pois ele nos prejudica lentamente. Quando a pessoa percebe que está fazendo mal, ela tem vontade de parar, mas o vicio é forte e isso se torna uma das coisas mais complexas a se fazer. O que acaba acontecendo é que tem pessoas que fazem isso mais fácil, com mais meta já outras não conseguem.

Doenças causadas pelo cigarro

Existem inúmero problemas que podem ser causados pelo cigarro. Uma dessas doenças e a mais deverá é o câncer. O fumo trás uma estimativa relevante sobre o cigarro na vida de uma pessoa que fuma. O cigarro é responsável por 30% das mortes por câncer e das 90% mortes são câncer de pulmão. Contudo o cigarro está ligado a outros tipos de câncer também como: câncer de boca, câncer laringe, câncer faringe, câncer esôfago, câncer pâncreas, câncer rim, câncer bexiga e colo de útero. Como podemos ver, existe um grande risco de contrairmos esse mal a nossa vida. Além do câncer, o cigarro também é responsável por problemas nas Coronarianas. As doenças pulmonares obstrutivas crônicas. Todas essas doenças podem causar a morte do fumante e o que mais acontece é que é muito difícil de parar. Outras doenças que são causadas pelo cigarro como Aneurismas arteriais; úlceras do trato digestivo; infecções respiratórias.


A dica para quem quer parar de fumar é não esperar, faça hoje as mudanças. Fume menos, comece reduzindo os cigarros. Uma pessoa que fuma um maço de cigarros por dia, deve reduzir pela metade e assim por diante. Tente não deixar que o dia a dia te estresse e troque o cigarro por água. Procure a ajuda de um medico e pense, em todo mal que o cigarro faz em você. Mais de 50% dos fumantes tem a chance de ter um infarto, cigarro causa bronquite crônica e asma, fora enfisema pulmonar que é rotineiro em fumantes. Pense em todas essas estimativas e tente parar agora. 

Interpretação de texto – Dicas e detalhes










A interpretação de texto está atrelada em nossa vida cotidiana. Quando estamos no colegial, temos que fazer provas e avaliações e isso implica em interpretar o que vamos ler, senão não entenderemos nada. É por conta de todos esses detalhes que a leitura é tão importante e a interpretação de textos também. Algumas dicas são essenciais na hora dessa interpretação. Quando se aprende a interpretar o texto com pericia, estaremos a frente de todos, conseguimos entender o que estão querendo passar. Não somente no texto em si, mas também em avaliações e provas cotidianas. Pode reparar, que uma pessoa que é ruim em intepretação, muitas vezes não consegue nem ler um livro ou jornal, um conto que seja. É por isso que vamos dar algumas dicas de como a interpretação é algo importante na vida.
Os textos são complexos em muitos casos, com isso as maiorias das pessoas acabam não entendendo e não conseguem captar qual a intenção. 

As dicas servem para que consigamos pescar pistas dos textos antes de fazer uma leitura mais aprimorada. Com isso, podemos ter uma visão mais ampla e coerente do que a história está tratando. Isso é um dos aspectos mais positivos na leitura e compreensão de qualquer texto que seja. Através de um olhar amplo, podemos abrandar e expandir as linhas de raciocínio, trazendo para perto de nós mais clareza e perfeição na hora de entender o que o texto quer passar. Antes de tudo vamos explicar a forma que um texto é apresentado a nós.
Partes de um texto.
Texto é uma unidade organizada que tem o objetivo de transmitir ideias, informações e conceitos. Um texto pode compreender uma pintura, sinal de transito, um filme entre outras ferramentas, que se moldam de forma textual.
Leia o texto com bastante atenção, tenha uma visão geral do assunto. Quando encontrar palavras desconhecidas procure no dicionário, mas não pare com a leitura por isso. Leia quantas vezes achar necessário. Volte para o texto quantas vezes achar necessária. Fragilmente o texto, repartindo em parágrafos para facilitar mais sua leitura.

Spotflux - download



Para fazer compras online, acessando o internet banking podemos navegar com mais segurança através do  Spotflux. Este é o programa que estava faltando na vida dos usuários. Sua tarefa é criptografa os dados transmitidos de um computador para web. A segurança pé uma  das maiores preocupações de pessoas que acessam a internet é a segurança. Para isso são desenvolvidos programas para que isso seja 100%.  Quando estamos acessando nossa canta bancária, visitando sites que podem ser estranhos e não corrermos ricos de, por exemplo, ter a senha clonada  e ter problemas com o cartão de crédito. Existe muitas dicas para que isso não ocorra, uma delas é não dar nenhum dado em sites estranhos, nem por e-mail e bem por telefone, mas todo cuidado é pouco.

É importante não dar muita informação sobre seus documentos. Na maioria das vezes, o internauta nem sabe que o site está robando sua senha, sendo assim é a grande dica é só revelar os dados se tiver certeza, não faça isso sem ter certeza. A internet facilitou a vida de todos, mas todo cuidado é pouco quando vamos fazer compras em alguns sites, por isso quando usar seu cartão devemos tomar mais cuidados. Com grandes avanços a internet também pode trazer grandes problemas. A rede apresenta uma demanda grande de serviços que podem nos proporcionar ainda mais praticidade, mas por trás disso podem existir roubos e um. itos problemas. Para que  isso seja menos perigoso temos que nos proteger de tais crimes para isso são criados programas que como o  Spotflux.

Este aplicativo é gratuito e tem como objetivo a deixar todos que utilizam os internet mais protegidos. O Spotflux, deixará sua conexão com a internet mais segura, e evitando que sejam roubados e que suas  informações confidenciais podem ser protegidas também. Uma ferramentas que visa proteger seu computador contra os famosos vírus, spywares e outras coisa. Spotflux utiliza a criptografia que codifica os dados transmitidos do computador para a internet, dificultando a ação de pessoas dos criminosos. Para mais informações e o download do programa acesse  www.spotflux.com.

Como tomar Whey Protein








Todas as vezes que pensamos em saúde tentamos encontrar uma maneira rápida de emagrecer. Aliado a alimentação o esforço positivo de fazer exercícios pode ajudar muito. Existem algumas maneiras de emagrecer com saúde, temos muito a apreender quando estamos com essa estratégia. Munidos de planos, estratégias e táticas para que isso possa ser uma maneira eficiente  para emagrecer. Quem está querendo ganhar massa também tem que tomar alguns cuidados. A alimentação está diretamente ligada a saúde e bem-estar. Vamos entender melhor o que é a Whey Protein e em que podemos fazer de melhor para as melhoras.

Whey Protein Funcionalidade

Uma proteína que é extraída do leite, no processo de transformação do leite. Com muitas vantagens a Whey Protein pode ser mais rápida de absorver e ainda ter grande eficiência no emagrecimento.  Para entender melhor, o valor biológico está a cima do frango e peixe, com um valor de 80. Com uma alta concentração de Glutamina e BCAA. Um grande fonte de proteína fornece mais aminoácidos.

Existem três tipos de proteína Whey Protein Whey Protein Concentrada, Whey Protein Isolada, Whey Protein Hidrolisada. Para entender suas funções e garantir qual será mais adequada para cada pessoa. Whey Protein Concentrada tem um custo barato. Com 80% de proteínas entre carboidratos e gorduras. Tem uma concentração de BCCAs, glutaminas. Essa proteína pode fazer com que a melhora de nossa imunidade e tem ações antioxidantes.
 A Whey Protein Isolada tem uma maior concentração de proteína com 95% zero a quantidade de carboidratos e gorduras. Esta é uma das opções para quem quer consumir menos alimentos calóricos, pessoas que visam emagrecer. Whey Protein Hidrolisada, esta tem uma filtragem aprimorada tem como efeito quebra das cadeias proteicas. Esta é absorvida pelo organismo com mais rapidez. A qualidade dessa proteína pode ser pura e em especial para as pessoas que querem algo que traz saúde. O bem-estar pode ser uma das principais maneiras de emagrecer e ter saúde plena. 

Dicas de alimentação e exercícios físicos








Quando vamos fazer academia ou qualquer atividade física temos que ter a consciência de ter uma ótima alimentação. Logo que chegamos a uma academia além de aprender como fazer nossas atividades corretamente é provável que nosso professor também fale sobre a alimentação, de modo geral, a alimentação faz parte do treino, senão não adiantará de nada.  Quando não comemos nada para ir para um treino, provavelmente não teremos força, assim não faremos os exercícios corretamente. Fica um alerta para quem quer ter um corpo bonito e muita saúde, alimentação regrada é importante.


O que podemos fazer é traçar uma meta e levar a alimentação a serio, só assim poderemos ter saúde e ao mesmo tempo a segurança quer o treino vai valer a pena. Muitas pessoas param quase que por completo a alimentação isso provoca uma serie de erros, e nosso condicionamento físico fica defasado. Tente dormir direito, comer direito e fazer exercícios adequados, praticando essa disciplina teremos muita saúde e encontraremos um equilíbrio surpreendente. Quando vamos iniciar uma luta contra o excesso de gordura, é importante procurarmos um nutricionista, e fazer uma reeducação alimentar. Fazer uma alimentação rica em vitamina, sais minerais e proteína podem resolver em muitos casos vários de nossos problemas.

Indica-se que comemos muitas frutas, pois é nelas que encontram; os as verdadeiras fonte de vitamina, as frutas indicadas para quem está treinando são morango, framboesa, laranja, mexerica, limão, cereja, goiaba. Comer vegetais, verduras são é essencial essenciais na hora de manter a resistência. Beber água é necessário, precisamos estar hidratados na hora de praticar atividades físicas. É importante tomar em média dois litros de água diariamente. Para atingir suas metas, deve-se corrigir os erros, ter horários, fazer um planejamento de como vai se alimentar diariamente e fazer todos os dias, se puder, exercícios físicos. Procure um nutricionista e cheque como está sua alimentação, assim terá um profissional para te auxiliar.

Saiba mais sobre proteína C Reativa








Temos que estar sempre ligados a alimentação. É importante saber o que nos faz bem e o que pode nos prejudicar. Existem várias dietas e maneiras radicais de nos alimentar, mas, é sempre importante procurar a ajuda e orientação de um bom nutricionista. Como sabemos, a má alimentação pode nos trazer bastantes transtornos, doenças e nos prejudicar. Atualmente o conceito a seguir é manter uma alimentação saudável e nunca deixar de nos alimentar. Quando uma pessoa para de comer por conta de querer emagrecer só está prejudicando o corpo. A falta de vitaminas pode nos fazer muito mal e ao invés de trazer saúde só prejudica. A novidade é a proteína c reactiva, será que esse tipo de alimentação é bom para o corpo e saúde das pessoas? Vamos conhecer a fundo sobre esse assunto neste artigo.

O que a Proteína c-reactiva?

Esse terno em português significa proteína plasmática que é produzida pelo fígado. Essa proteína é do conjunto das pentraxina e muitas pessoas tem baixa concentração dessa proteína, mas quando há algum tipo de infecção essa substancia aumento de proporção. Nosso fígado produz diversas proteínas e a C reativa ficou popular. Temos que cuidar do nosso coração e para isso saber mais sobre como nos prevenir é importante. Como consequência o mecanismo dá disposição para a gordura nas artérias, assim quando a gordura está no sangue essa placa é ainda mais rápida para se formar as placas. E a obstrução se inicia através de um processo rápido.

 O infarto e o derrame cerebral são doenças e complicações cardiovasculares que podem ser causadas por essa gordura em excesso no sangue. É de grande importância, sempre procurar orientação médica para que possamos balancear nossas dietas, reeducação alimentar. Tanto mulheres e homens devem procurar esse auxilio. A proteína C Reativa tem grande sensibilidade, mas não acomete por doenças arteriais, mas pode desenvolver doenças. Essa proteína pode ajudar no diagnóstico e acompanhamento de algumas patologias.

Preços de tatuagens









Quando falamos de tatuagem, logo nos vem a mente os valores. Hoje sabemos que uma tatuagem é uma arte feita no corpo. O inicio da tatuagem teve sua origem na antiguidade, uma pigmentação feita na pele que trazia traços na pele. A tatuagem é um termo usado para dermopigmentação. Isso é uma das formas que modificação a pessoa através da pele. Este desenho é feito tecnicamente, assim podemos ter uma arte em nosso corpo. O desenho é feito através de uma aplicação subcutânea obtida Com a  introdução de pigmentos por agulhas. O procedimento já era feito por muitos séculos, com uma forma irreversível, temos que ter certeza do que estamos fazendo. Alguns casos podem ser removidos a custa de cirurgia. O preço desses desenhos são muito variado e vamos falar sobre isso neste artigo.


História da Tatuagem

Os arqueológicas em pesquisas constataram que as tatuagens foram feitas há muitos anos atrás. Um dos países que há anos desenvolvem é o  Egito entre 4000 e 2000 a.C. Outro povo que também se utilizavam da tatuagem foram os nativos da Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia (maori) entre outras. Na idade média a Igreja baniu a tatuagem da Europa, essa proibição tinha como conceito que essa pratica era demoníaca. Também foi considerada uma pratica de vandalismo em que o próprio  corpo era prejudicado, a doutrina viabilizava que o corpo sendo o templo do Espirito Santo, isso poderia levar o religiosos a estarem violando as coisas.


 Valores para se fazer uma tatuagem

A tatuagem esta com o valor de em torno de  R$ 150,00 até R$ 250,00, isso são os preços mínimos. Existem alguns desenhos que são mais caras algumas podem até chegar a uns R$ 2.000,00. Isso vai depender muito de como é a tatuagem. O que vale a oena reafirmar é a escolha de um lugar com muito profissionalismo, com isso podemos escolher desenhos mais aprimorados. O desenho pode ser escolhido por você ou pedir para que o tatuador faça um desenho próprio para você.



Dicas de nomes para cachorros










A maioria das pessoas que pega um filhote tem que adotar um nome para ele. O nome tem que estar de acordo com quem representará esse animal. Os cachorros são nossos queridinhos, por isso quando pegamos um filhote queremos enche-los de mimos. De inicio temos que escolher um nome adequado para esse novo membro da família. O nome depende da raça também, pois os cachorros menores merecem nomes mais fofinhos, já os cachorros mais fortes e grandes tem que ter nomes mais imponentes. Vamos dar algumas dicas muito interessantes para nomes de seus animaizinhos de estimação.

Nomes mais populares.
  • Abella
  • Abigail
  • Abracadabra
  • Abraham        
  • Ace
  • Achilles
  • Acira
  • Ada
  • Adam
  • Adam 
  • Adams           
  • Adelaide         
  • Adir
  • Admira           
  • Adolph
  • Adonis
  • Adrian
  • Affinity           
  • Africa 
  • Agar
  • Agata
  • Agenon          
  • Agnes 
  • Agustus
  • Aida    
  • Aidê
  • Aiki
  • Aiko    
  • Aimê
  • Airo
  • Airon
  • Aja
  • Ajax
  • Akira
  • Al Capone
  • Alabama
  • Aladim
  • Alakazam
  • Alan
  • Alanis
  • Alaska
  • Alaska
  • Alba
  • Albert 
  • Alcatraz
  • Alda
  • Aldi
  • Aldo    
  • Alecia 
  • Alemão
  • Alerta
  • Alex    
  • Alexander      
  • Alexia
  • Alexia 
  • Alexis 
  • Alf
  • Alfalfa
  • Alfeu
  • Algodão
  • Ali       
  • Benji
  • Benson
  • Benta
  • Bento
  • Berilo
  • Berimbau
  • Berta
  • Bessie
  • Beto
  • Betsy
  • Bia
  • Bianca
  • Biba
  • Bibinha
  • Bidu
  • Big
  • Biga
  • Bilbo
  • Bilica
  • Bill
  • Billy
  • Bilu
  • Bingo
  • Bino
  • Biriba
  • Bis
  • Biscoito
  • Biu
  • Biula
  • Black
  • Blanca
  • Blanda
  • Blandina
  • Blue
  • Bob
  • Bogus
  • Bola
  • Bola De Neve
  • Bolinha
  • Bolota
  • Bombom
  • Bongo
  • Bonnie
  • Bony
  • Boomer
  • Bóris
  • Boy
  • Bozo
  • Brad
  • Brahma
  • Branca
  • Brás
  • Brenda
  • Breno
  • Brick
  • Brida
  • Bridy
  • Brietta
  • Brigite
  • Brina
  • Brisa
  • Brown
  • Bruce
  • Bruna
  • Brutus
  • Bruxinha
  • Bryan
  • Dick
  • Dimitri
  • Diná
  • Dinamite
  • Dino
  • Dione
  • Dionísio
  • Ditão
  • Diva
  • Dixie
  • Dodô
  • Dólar
  • Dolores
  • Dólly
  • Dona
  • Donald
  • Doriana
  • Doris
  • Dory
  • Drago
  • Dunga
  • Duque
  • Duquesa
  • Eddie
  • Einstein
  • Elara
  • Elba
  • Elke
  • Eloisa
  • Elton
  • Elvira
  • Elvis
  • Emile
  • Emilia
  • Emir
  • Emma
  • Emmy
  • Enrico
  • Enzo
  • Eros
  • Erus
  • Escote
  • Esfiha
  • Esmeralda
  • Esperta
  • Espoleta
  • Estecy
  • Estrela
  • Feni
  • Fênix
  • Fia
  • Fidel
  • Fiel
  • Fifi
  • Filó
  • Flafy
  • Flash
  • Flecha
  • Flesh
  • Flint
  • Floco
  • Floquinho
  • Flora
  • Fly
  • Fobos
  • Foguete
  • Formosa
  • Fortuna
  • Frank
  • Franklin
  • Fred
  • Freud
  • Frida
  • Fronha
  • Ian
  • Ianca
  • Iani
  • Iankee
  • Icaro
  • Ícaro
  • Ida
  • Igor
  • Ila
  • Ilana
  • Ilse
  • Inca
  • Índia
  • Indiana
  • Indigo
  • Índio
  • Inês
  • Ingrid
  • Io
  • Ioga
  • Iona
  • Ira
  • Irina
  • Iris
  • Iron
  • Isaak
  •  

Melhores lugares para fazer tatuagem em São Paulo








Para todos que gostam de arte, existem uma que é feita com pureza e delicadeza. A tatuagem é considerada hoje em dia como um artigo moderno. Muitas pessoas exprimem seus mais puros sentimentos quando se trata de tatuagens. Algumas pessoas tatuam momentos de suas vidas, frases e muitas outras formas. A dica de hoje é para as pessoas que estão a procura de um bom profissional, antes de tudo pegue referencias de como esta pessoa trabalha entra outra coisas. Essa moda, tendência ou conceito se espalhou por vários locais, afim de ser reconhecida como uma grande obra primo para cada tatuador. Esse grandes profissional está espalhado pelo mundo desempenhando um serviço muito especial.

A tatuagem já foi adotada por todos, aqui no Brasil muitos jovens já fizeram a sua. A tatuagem foi marginalizada, pois teu inicio não foi tão bonito, iniciando nas prisões como uma marca. Porém, nos tempos de hoje, já temos os desenhos como uma grande obra de arte. Muitas pessoas procuram profissionais p que possam fazer lindos riscos e deixar suas tatuagens perfeitas. Atualmente temos tatuadores em várias partes do Brasil. Esses profissionais desempenham um trabalho de ótima qualidade, para que assim todos fiquem satisfeitos. Para inicio devemos escolher bem um local, umbom artista para fazer os desenhos, só assim teremos a segurança de ter uma linda pintura em qualquer parte do corpo. Vamos dar dicas de algins endereços de locais para fazer tatuagem em São Paulo.

 
·         Body Style Clinic
Tatuagem & Piercing in São Paulo
Rua Pedro de Toledo 215 - São Paulo

·         Arte sem limite
Tatuagem & Piercing in São Paulo
Conselheiro Moreira de Barros 915 - São Paulo

·         SPETTO TATTOO SHOP
Tatuagem & Piercing in São Paulo
Rua Dionísio da Costa 430 -  04117-110 - São Paulo

·         Micael Tattoo Studio
Tatuagem & Piercing in São Paulo
Rua dos Ingleses,649 2ºandar - São Paulo

·         Led’s Tattoo
Av. Ibirapuera, 3478 – Moema
Telelefone: 5561-2351
·         Tattoo You
Rua Tabapuã, 1443 – Itaim
Telefone: 3071-1393




Peixe um Alimento Saudável e Nutritivo



Uma boa alimentação é importante para saúde e bem-estar na vida cotidiana. Atualmente tem se falado muito de alimentos nutritivos, combate e prevenção de doenças. Todos sabem que uma vida regrada com alimentação boa e exercícios físicos faz toda a diferença. Quando escutamos falar dos tempos antigos, em que as pessoas eram mais saudáveis e a expectativa de vida era, em muitos locais, até  maior sempre temos um conjunto de fatores; alimentação, trabalho ao ar livre e simplicidade. 


Nossos avós sempre comentam que a vida deles era bem diferente da nossa, pois eles acordavam cedo, comiam comidas e alimentos mais naturais, com pouca fritura e o trabalho daquela época era quase que braçal. Raramente via se falar que as pessoas estavam em frente a um computador, até porque nem existiam as maquinas, e sim comiam mais alimentos naturais que hoje. Um dos alimentos que ouvimos falar é o peixe, sempre citado em se tratando de dietas e boa alimentação.




O peixe é até hoje considerado um alimento nutritivo que é incorporado a muitas dietas. É recomendado consumir duas vezes por semana, juntamente com outros alimentos e intercalando com outros com carnes e grãos. O peixe é muito importante para saúde, mas os brasileiros, em muitos casos e regiões ainda tem certo preconceito de algumas espécies de peixes. Isso pode ser a falta de costume, ou a demanda de carne bovina que aqui em nosso país é  grande, deixando de lado o famoso e prejudicado peixe de cada dia. Os peixes são alimentos ricos em ômega 3, possuem pouca gordura e tem muita vantagens na hora do consumo. Este alimento possui também uma menor quantidade de gordura ruim, vitaminas e sais minerais.
Vantagens na hora do consumo de peixe

  • Ricos em proteínas, alta concentração.
  • Ricos em aminoácidos essenciais que ajudam em muito nosso organismo.
  • Valor nutritivo excepcional superior a carne vermelha
  • A carne mais clara de peixes como o bacalhau badejo, corvina, carpa, dourado, garoupa, linguado, pescada; apresentam menor quantidade de lipídeo que os de carne escura como atum, anchova tem ainda mais nutrientes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?