Dicas de alimentação e exercícios físicos








Quando vamos fazer academia ou qualquer atividade física temos que ter a consciência de ter uma ótima alimentação. Logo que chegamos a uma academia além de aprender como fazer nossas atividades corretamente é provável que nosso professor também fale sobre a alimentação, de modo geral, a alimentação faz parte do treino, senão não adiantará de nada.  Quando não comemos nada para ir para um treino, provavelmente não teremos força, assim não faremos os exercícios corretamente. Fica um alerta para quem quer ter um corpo bonito e muita saúde, alimentação regrada é importante.


O que podemos fazer é traçar uma meta e levar a alimentação a serio, só assim poderemos ter saúde e ao mesmo tempo a segurança quer o treino vai valer a pena. Muitas pessoas param quase que por completo a alimentação isso provoca uma serie de erros, e nosso condicionamento físico fica defasado. Tente dormir direito, comer direito e fazer exercícios adequados, praticando essa disciplina teremos muita saúde e encontraremos um equilíbrio surpreendente. Quando vamos iniciar uma luta contra o excesso de gordura, é importante procurarmos um nutricionista, e fazer uma reeducação alimentar. Fazer uma alimentação rica em vitamina, sais minerais e proteína podem resolver em muitos casos vários de nossos problemas.

Indica-se que comemos muitas frutas, pois é nelas que encontram; os as verdadeiras fonte de vitamina, as frutas indicadas para quem está treinando são morango, framboesa, laranja, mexerica, limão, cereja, goiaba. Comer vegetais, verduras são é essencial essenciais na hora de manter a resistência. Beber água é necessário, precisamos estar hidratados na hora de praticar atividades físicas. É importante tomar em média dois litros de água diariamente. Para atingir suas metas, deve-se corrigir os erros, ter horários, fazer um planejamento de como vai se alimentar diariamente e fazer todos os dias, se puder, exercícios físicos. Procure um nutricionista e cheque como está sua alimentação, assim terá um profissional para te auxiliar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?