Saiba mais sobre proteína C Reativa








Temos que estar sempre ligados a alimentação. É importante saber o que nos faz bem e o que pode nos prejudicar. Existem várias dietas e maneiras radicais de nos alimentar, mas, é sempre importante procurar a ajuda e orientação de um bom nutricionista. Como sabemos, a má alimentação pode nos trazer bastantes transtornos, doenças e nos prejudicar. Atualmente o conceito a seguir é manter uma alimentação saudável e nunca deixar de nos alimentar. Quando uma pessoa para de comer por conta de querer emagrecer só está prejudicando o corpo. A falta de vitaminas pode nos fazer muito mal e ao invés de trazer saúde só prejudica. A novidade é a proteína c reactiva, será que esse tipo de alimentação é bom para o corpo e saúde das pessoas? Vamos conhecer a fundo sobre esse assunto neste artigo.

O que a Proteína c-reactiva?

Esse terno em português significa proteína plasmática que é produzida pelo fígado. Essa proteína é do conjunto das pentraxina e muitas pessoas tem baixa concentração dessa proteína, mas quando há algum tipo de infecção essa substancia aumento de proporção. Nosso fígado produz diversas proteínas e a C reativa ficou popular. Temos que cuidar do nosso coração e para isso saber mais sobre como nos prevenir é importante. Como consequência o mecanismo dá disposição para a gordura nas artérias, assim quando a gordura está no sangue essa placa é ainda mais rápida para se formar as placas. E a obstrução se inicia através de um processo rápido.

 O infarto e o derrame cerebral são doenças e complicações cardiovasculares que podem ser causadas por essa gordura em excesso no sangue. É de grande importância, sempre procurar orientação médica para que possamos balancear nossas dietas, reeducação alimentar. Tanto mulheres e homens devem procurar esse auxilio. A proteína C Reativa tem grande sensibilidade, mas não acomete por doenças arteriais, mas pode desenvolver doenças. Essa proteína pode ajudar no diagnóstico e acompanhamento de algumas patologias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?