Melhores frases de filmes de romance




Quando se trata de filmes de romance a gente npode encontrar sempre uma grande quantidade de exemplos, como P.S. Eu Te Amo, Uma Linfa Mulher, Titanic entre muitos outros que trazem sempre lindas historias que podem realmente nos emocionar de uma forma indescritível. Assim esses filmes podem muito influenciar as nossas, por conta de em alguns casos a gente encontra alguns personagem que nos lembram de uma forma muito forte, ou que em alguns casos podem até mesmo nos mostrar como sair de algumas situações ou situações iguais as que passamos.



Por conta disso existem algumas frases de filmes que sempre ficam em nossa memória, e algumas podem mexer com a gente de uma forma muito forte, sendo que até mesmo a gente pode encontrar algumas pessoas que postam este tipo de conteúdo no facebook, coisa que em hoje em dia é muito comum. Esse tipo de frase pode também ser muito usada em algumas declarações de amor, mostrando para a pessoas que ama o quanto ela é especial e também o que você sente por ela.



Para que tenha acesso à algumas frases é muito bom que você saiba que elas são de filmes muito famoso e que eu tenho a certeza de que dentre todos a grande maioria você assistiu. Então espero que goste e que faça um bom uso do mesmo!



“O nosso amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir”

Um Amor Para Recordar, 2002



“Não deixe de jogar por ter medo de perder.”

A Nova Cinderela, 2004



“O amor nunca é prepotente nem orgulhoso”

Um Amor Para Recordar, 2002



“Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que a eternidade sem isso.”

Cidade dos Anjos, 1998



“Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, tente olhar para si mesma, com meus olhos.”

PS: Eu te amo, 2007



“Você enfeitiçou meu corpo e minha alma, eu te amo, te amo, te amo!”

Orgulho e Preconceito, 2005



“O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão.”

Três Vezes Amor



“Aqui está o amor jovem, cheio de promessas, esperança… ignorando a realidade.”

Titanic



“O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!”

Pecado Original



“(…) Amor você me manteve vivo, enquanto eu estava na água, eu fiz um trato com Deus! Se ele me deixasse ver seu rosto mais uma vez, nunca mais pediria nada a ele. Bom, ele cumpriu a parte dele e eu vou cumprir a minha, irei embora sem pedir nada!”

Pearl Harbor, 2001



“Amar é nunca ter que pedir perdão.”

Love Story, 1970



“Se você procurar bem, tenho a estranha sensação de que você vai descobrir que o amor está em toda parte.”

Simplesmente Amor, 2003



“Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.”

Amor Além da Vida, 1998



“A coisa mais importante que você pode aprender é amar e ser amado em troca.”

Moulin Rouge, 2001



Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente.”

Orgulho e Preconceito, 2005



“A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.”

A Casa Do Lago, 2006



“Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você”

Cidade dos Anjos, 1998

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?