Como Fazer Blindagem Capilar Passo a Passo


Atualmente temos vários métodos capilares que podem transformar a aparência dos cabelos. O processo de pintura e outros métodos, muitas vezes, todas essas ações deixam os cabelos danificados. Porém, até os cabelos que não recebem químicas podem ressecar. Sendo assim podemos fazer alguns tipos de tratamentos e um dos melhores é a Blindagem Capilar. A blindagem capilar reconstrói os fios trazendo toda a beleza, brilho e maciez que um cabelo bem tratado tem.  Essa técnica está fazendo muito sucesso em muitas partes do Brasil. A Blindagem é feita com silicone, deixando o cabelo, além de lindo, mais fortes e sedosos. Para fazer a Blindagens temos que ter todos os passos para que saia perfeita. Um fator importante na Blindagem é que não leva agentes químicos ou qualquer componente.

 Passo a Passo

·         O procedimento leva 40 minutos até uma hora, pois esteja preparada para ter paciência. Faça tudo com calma para que todo o processo saia da melhor maneira possível. Não deixe de fazer todos os passos ou não terá o mesmo efeito.
·         Antes de tudo lave os cabelos e deixe-os bem limpos. Uma dica é lavar os cabelos com shampoo sem sal, leva várias vezes, quando o cabelo estiver enroscando um no outro é por que os fios estão completamente limpos.  Leve e enxague bem, retire todo o resíduo do Shampoo.
·         Seque o cabelo com uma toalha e já o separe em mechas, fazendo assim facilita muito o processo e levará menos tempo, pois o cabelo bem molhado é muito mais fácil de pentear. Separe em várias mechas e quanto mais mechas tiver, melhor, pois mexas muito grossa pode impedir a entrada do produto em seus cabelos.  

·         Aplique o silicone definidor, aplique com um pincel em cada mecha, passe com cuidado para que seja aplicado em todos os fios. O produto age como selador, ele tem que atingir a selagem do cabelo, bem nas fibras.
·         Ao aplicar em todo o cabelo, massageie com atenção, para que penetre nos fios e faça o efeito perfeitamente, fique por minutos massageando até que sinta que o produto esta em todos os fios.
·         Com um secado de cabelo seque, esse processo serve para que o selador infiltre em todos os fios.
·         Fique com o produto no cabelo por mais ou menos meia hora, depois o leve novamente em água morna e retire o produto totalmente.
·         Aplique duas a três ampolas de sérum de silicone, isso depende de que tamanho é o cabelo, para os mais finos e curtos pode ser duas ampolas já os mais compridos três.
·         Após isso desembarace os fios seque com secador de cabelo e se quiser passar uma chapinha para que o processo esteja finalizado ficar é perfeito. dias. O ideal é, no máximo, dia sim e dia não, para que o efeito da blindagem de fios dure pelo menos 3 meses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?