Novidades apps para Android








Existem pessoas que não sabem o que é o Android, mesmo tendo Smartphones, não sabem como usar esse “programa”. Andrid é o sistema operacional da maioria dos Smartphones que estão à venda no Brasil. Através desse programa, podemos fazer downlod de muitos aplicativos. Além de aplicativos, podemos ler livros, assistir vídeos e acessar a internet.

O Android está sempre se remodelando, atualmente já estão saindo Smatphones com a nova geração do Android que está na versão 4.0. para deixar seu Android turbinado toda a semana chegam novos aplicativos, assim podemos nos divertir ainda mais. Alguns aplicativos são muito interessantes, para quem não conhece, existem ferramentas para estudo, trabalho ou apenas diversão. Vamos dar uma olhada nas novidades para quem faz uso o sistema.
Aplicativos

Next Launcher 3D Trial Version-  Este apps é gratuito para Android 2.2. Com uma interface simples e muito interessante o  Next Launcher 3D Trial Version é considerado um doa melhores criados até agora. Com esse aplicativo podemos ter um visual tridimensional para nosso aparelho. Um menu muito inovador, qualidade inigualável para imagem.
Guia TV – Quem gosta dos programas de televisão não pode deixar de conferir este aplicativo. Esse aplicativo trás um guia completo de todos os canais por assinatura qye são disponíveis no Brasil.

Jogos para Android

Frontaline Commando – Totalmente grátis para Android, é uma versão da segunda guerra mundial. O jogo se passa nos conflitos quando a tropa desembarcou na Normandia. Os saldados tem que se preparar para as batalhas, muito interessante para jogo de smartphone. Um jogo muito estimulante, como mais uma novidade oferecida para o sistema Android
Catapult King  - Este jogo é uma grande aventura, em que temos que comandar a captura e temos a missão de destruir castelos. Um visual muito interessante e peculiar, que nos leva a uma viagem com objetivo de diversão e muita qualidade.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?