Dicas de hotéis em Miami









Viajar para o exterior sempre gera algumas preocupações, basta planejar. Uma viagem a Miami é o sonho de muitas pessoas. Antes de indicarmos os melhores hotéis da cidade, vamos dar umas dicas básicas de preparativos para a viagem. 

O planejamento antecipado pode ser a grande sacada, com isso temos que pesquisar preços, saber quantos dias vamos ficar na cidade e quais os pontos turísticos que podemos visitar. Todos esses detalhes são determinantes para uma viagem tranquila e bem aproveitada. Os documentos também é algo que temos que prestar atenção em todos os detalhes, fazer a documentação correta para que não tenha transtorno. Quando vamos viajar para EUA alguns detalhes são diferentes do que estamos acostumados, saiba que é muito importante ler algo sobre o local que está indo viajar. Vamos mostrar alguns hotéis que podem ser ótimas opções na hora de viajar até Miami.


Melhores Hotéis de Miami


·         Miami Beach – Este hotel trás muita agitação com  lojas, restaurantes e quartos na na areia.  distrito Art Deco, South  Beach, próximo ao Museu de Arte Bass, ao Clube de Golfe de Miami Beach, ou Bal Harbour... hotéis show!
·         Palmer House South Beach  - Um edifício muito lindo perto da praia com acesso a internet, fica próximo a Lincoln Road. O endereço 1119 Collins Avenue, South Beach.
·         Hotel Room Mate Waldorf, 44 quartos com internet, um hotel que fica a beira da praia. O hotel fica em 860 Ocean drive, South Beach.
·         Essex House hotel – Janelas com isolamento de sim, decoração contemporânea e com internet grátis. O Hotel fica na em 1001 Collins Avenue, South Beach, Miami Beach.
·         Crest Hotel Suites – o hotel conta com 66 quartos muitos próximo a praia, se localiza 1670 James Avenue, South Beach, perto da Lincoln Road, e da Ocean Drive. Para quem quer diversão pode contar com piscina e um grande pátio.
·         Townhouse, hotel – O charme do hotel pode ser visto em seus quartos com muito modernismo para transformar sua estadia. O hotel fica localizado em 150 20th Street, Miami Beach.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?