Organizar a Geladeira na Dieta


Hoje em dia existem várias dietas que faz muito sucesso na mídia, mas há um problema, a falta de cuidados com a alimentação. As pessoas que estão acima do peso, muitas das vezes, iniciam uma dieta sozinha e isso pode ter riscos para a saúde. O essencial é consultar um médico e começar a fazer exercícios físicos frequentemente. Uma boa alimentação garante quase que 100% de emagrecimento, obviamente que em conjunto com exercícios aeróbicos e musculação.  A começar temos que organizar nossa vida alimentar e ter um planejamento sério e muita persistência, mas isso são só conselhos, pois vamos tratar neste artigo de organizar nossa geladeira para um dieta com alimentos saudáveis e nutritivos.

Ter uma geladeira gorda pode garantir muitos problemas de saúde. Quando propusemos uma organização na geladeira, é ter uma variedade de produtos que contenham vitamina, proteína e todas as principais enzimas necessárias para o bom funcionamento do organismo. A geladeira faz parte de nossas vidas e abri-la quando sentimos fome é algo comum em nossas vidas. É por isso que quando se tem uma geladeira com alimentos saudáveis a diferença é inerente em nossas vidas. Quando não organizamos a geladeira corretamente e estamos com fome, ao abrir nos deparamos com opções bem mais calóricas e isso pode fazer um mal tremendo para nossa saúde. A geladeira organizada fará que quando a abrirmos nos deparamos com alimentos saudáveis e não vamos cair em tentação de comer produtos mais calóricos.

Onde Devemos Colocar os Produtos Calóricos?

Obviamente, para muitas pessoas é impossível não ter alimentos com excesso de calorias, mas é importante saber onde guardar. Guarde esses produtos em potes fechados que não sejam transparentes. E, para maior “segurança” dos olhos, coloquem nas prateleiras mais baixas, as inferiores, ficando menos visíveis. Uma ótima opção é guardá-los atrás de outros alimentos, os mais saudáveis. Uma dica e ter esses alimentos em quantias pequenas, só para consumi-los de vez em quando.

 Frutas e verduras

Como estes alimentos podem ser consumidos a qualquer hora, podemos deixa-los mais a vontade na geladeira. Coloque em pequenas quantidades em recipientes transparentes e podem deixar visíveis. Esses alimentos podem enfeitar sua geladeira, pois é algo que podemos comer sem culpa. As hortaliças e verduras são indicadas que fiquem na gaveta, para que não fiquem tanto em contato com o congelador. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?