O que Comer Depois de Malhar


Os exercícios físicos são fonte de saúde, unindo isso com uma alimentação se torna uma ótima empreitada. Porém, emagrecer, ter saúde, malhar querer cuidados, ou podemos sim, ficar debilitados. Quando vamos entrar em uma academia temos que planejar uma jornada de exercícios que farão parte de nossa rotina. Antes de malhar e depois temos que nos alimentar, pois gastamos muita energia quando passamos por esse processo. É muito importante fazer a alimentação correta para que os resultados sejam satisfatórios.

Fazer exercícios faz com que mudanças ocorram nos tecidos musculares, pois há muita energia exercida no músculo trabalhado. Quando estamos nos exercitando há um fluxo de sangue na área, temos um enorme gasto de energia, por isso a alimentação é essencial. O pré-treino deve ser composto por substancias que nos dê energia os produtos mais indicados para antes das atividades físicas são os carboidratos. Principalmente para treinos com muita força física. Os exercícios de alta intensidade gastam glicogênio que o composto do açúcar. Esse composto é responsável pelos músculos e pelo fígado, muito importante para a saúde de um individuo. Todas as pessoas que fazem algum tipo de exercício reduz a quantidade de glicogênio, pois é usado durante o exercício, quando mais energia tem mais seu desempenho será melhor. É durante o exercício que temos que ter uma reserva de combustível ou energia, como achar melhor, por isso comer carboidrato antes de fazê-lo é essencial e importante. Esse carboidrato que consumimos antes de nos exercitar, mesmo sendo em larga escala, tem que ser moderado, mas ele ajuda no controle de colesterol.

 Após o exercício temos que recuperar nosso organismo. Devemos comer mais carboidratos, proteínas e gorduras, mas tudo sobe controle. Nosso organismo tem a tendência a ficar com muita fome após os exercícios, sem manter um controle podemos não ficar em forma.  Introduzindo proteínas, carboidratos e gordura o corpo começa a se recuperar e repor essa reserva. A proteína é um dos componentes essenciais para pessoas que malham, reconstroem tecidos e enzimas. Outro fator importante é o transporte de proteínas para os músculos. Uma pessoa que se alimenta adequadamente começa a ter um habito bom, e acabamos tendo mais resistência física e ser uma pessoa ativa. Um detalhe deve ser falado, as gorduras não podem ser consumidas exageradamente, pois podem causar um colesterol ruim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?