Como manter os esmaltes escuros nas unhas?

As mulheres mais vaidosas sempre fazem de tudo para manter a sua aparência e também usam dos mais variados métodos para deixa-las sempre mais bonitas, sendo que entre todos um que sempre vem potencializado é o habito de fazer as unhas, assim mostrando mais cuidado, higiene e também feminilidade. Porem quando se trata deste assunto elas sempre não são muito felizes, por sempre estarem reclamando que os esmaltes não tem um grande período de duração.

Este problema geralmente esta mais relacionada com os esmaltes escuros, onde muitas vezes eles ficam bem mais evidentes e que podem fazer com que as outras pessoas percebam de uma forma muito mais fácil. Então começando pelas dicas é sempre muito importante que assim que você fizer as suas unhas seja na manicura ou em casa mesmo, que evite entra em contado com os produtos químicos e também com atividades que fazem com que você entre em contato com água em um período mais longo.

Outra dica que pode ser muito levada em consideração é que após o uso dos esmaltes mais escuros que você passe por cima um esmalte extra brilho, por conta de que ele vai fazer com que você tenha uma película protetora sobre o esmalte, sem contar que vai dar uma cor mais intensa. Usar camadas duplas ou triplas pode ajudar muito, por conta de que assim vai fazer com tenha uma maior durabilidade na cor e também vai fazer com que a cor fique muito mais bonita.

Usar um esmalte de qualidade também é fundamental, por conta de que assim faz com que se o produto tiver uma boa qualidade que ele possa ter mais chance de duração e também de fixação na superfície da unha. E muito cuidado na hora de tirar os excessos, por conta de que muitas vezes você pode retirar de mais e assim fazer com que comece a descascar mais rapidamente pelas beiras, e perder o tempo de duração do mesmo.

Então espero que com essas dicas você possa vir a ter uma unha mais reforçada, sendo que muitas vezes isso pode te ajudar na economia em gasto com produtos e também com gasto em salões para sempre estar deixando as unhas bonitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?