Maquiagem 3D como fazer

Uma coisa que todas as mulheres têm em comum é que elas sempre gostam de ficar mais bonitas e ter a sua vaidade e autoestimas mais elevada, para isso artifícios é que não faltam, sendo que uma boa produção, com uma roupa e sapato legal, acessórios condizentes e também uma boa maquiagem fazem toda a diferença. Então umas das novidades que temos no mercado hoje em dia é a maquiagem 3D, que faz com as pessoas tenham uma sensação de profundidade na maquiagem feita, sendo que fica um efeito deslumbrante, isso mesmo que ela não seja usada de forma mais forte.

Para que possa fazer essa sombra o mais indicado é que você tenha em mãos uma grande quantidade de cores de sombra e também um bom iluminador de olhos, um pó que de o efeito de bronzeado e também sombras holográficas ou até mesmo uma sombra com gliter para que traga um maior efeito. Então para dar o inicio cubra toda a superfície do rosto com o pó de bronzeamento, sendo que em pontos como o queixo e testa devem ser destacados, para dar mais harmonia para o seu rosto.

Depois disso já passe para a região dos olhos, assim aplicando a sombra iluminadora por toda a pálpebra, sendo que os pontos internos e externos dos olhos devem ser os mais ressaltados, para que de uma maior leveza em seu olhar. Depois disso aplique a sombra holográfica da cor de sua preferência para já dar o toque inicial, onde ela deve ser aplicada não de forma total em seus olhos.

Em seguida aplique a sombra 3D da cor de sua preferência, sendo que é muito importante que você tenha uma noção de combinação para a mesma, assim deixando as duas cores em uma composição harmônica. E para finalizar você pode aplicar o rimel e também um delineador ou lápis preto, assim fazendo com que o contorno dos seus olhos sejam destacado.

E terminando a produção use um bom batom que possa destacar os seus lábios, fazendo com que muitas vezes você tenha uma melhor aparência e que também fique um make proporcional, e se souber use também da facilidade de deixar o contorno de sua boca de uma forma mais bonita com um lápis labial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?