Os jogos mais esperados para o ano de 2012

Uma coisa que é muito fácil de ver um grande publico e também de ter a certeza de que vai ser uma grande repercussão são os mais variados jogos que podemos encontrar, sendo que dentre todos eles a gente pode ver que temos alguns com plataforma online ou até mesmo apenas para jogar e se divertir em casa. Pensando nisso sempre temos muitas empresas que investem muito neste tipo de mercado, por ser praticamente que garantido o retorno financeiro.

Agora para este ano de dois mil e doze muitos jogos vem sendo esperados, por conta de que seus criadores promete cada vez um gráfico melhor e também muito mais possibilidade de fazer com que a gente tenha mais possibilidade de sempre ter algo novo e mais emocionante. O mais curioso é que esses jogos vem sendo lançados para os mais variados consoles, sem contar para as versões para computador que também vem ganhando muito espaço e sendo também os mais vendidos.

As listas de jogo mais esperados para este ano vem cada vez crescendo mais, isso por conta de que alguns jogos que já existem vem com novas aventuras e novos volumes, fazendo com que se torne uma serie de muito sucesso. Então é muito valido que você de uma olhada na lista de jogos que eu separei e que promete que sejam um grande sucesso, sendo que muitas vezes pode ser muito útil para que possa já se prepara pelo o que vem pela frente.

- BioShock: Infinite;

- Diablo III;

- DOTA 2;

- Grand Theft Auto V;

- Guild Wars 2;

- Halo 4;

- Journey;

- Mass Effect 3;

- Max Payne 3;

- Prototype 2;

- Kingdoms of Amalur: Reckoning;

- Resident Evil: Operation Raccoon City;

- Tribes: Ascend;

- Final Fantasy XIII-2;

- Street Fighter X Tekken;

- Xenoblade Chronicles.

Como pode ser visto tem uma boa quantia de jogos que podem ser de um grande sucesso, sendo que eles existem alguns que já estão no mercado, porem agora com algumas novidades pode fazer ainda mais sucesso do que antes. Fique de olho a qualquer dica que o mesmo pode vir a ter e assim sempre mais atento ainda pelas datas de lançamento no mercado nacional, e assim usufrua a melhor possível destes jogos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?