Comer chocolate emagrece



Quem consome mais chocolate é mais magro segundo pesquisa

Agora que a páscoa esta chegando é sempre muito comum que o consumo de chocolate pode aumentar cada vez mais, sendo que isso pode ser por conta de que a páscoa é uma das épocas onde as vendas de chocolate aumentam cada vez mais, sendo muito comum por conta de que os ovos de chocolates sempre são muito comprados pelas pessoas tanto para elas mesma como para dar presente as demais. Porem ao contrario do que muita gente que quem come mais chocolate tem mais chance de estar a cima do peso, segundo um estudo realizado pela Universidade da California de San Diego, mostro que as pessoas que comem chocolate com mais freqüência são mais magras.

Essa pesquisa contou com a participação de mil adultos que tiveram alguns dados recolhidos entre o ano de mil novecentos e noventa e nove e dois mil e cinco, que quanto mais vezes por semana uma pessoa consome chocolate em pequenas quantidades o seu índice de massa corporal é menor (IMC), que é o numero usado para medir a obesidade em um individuo. Isso se deve por conta de quando esse alimento for consumido com mais freqüência e moderadamente o chocolate tem a capacidade de neutralizar as calorias que nele mesmo pode ser encontrado, assim fazendo com que o mesmo não seja mais tão temido.

Desta forma segundo os pesquisadores, os benefícios vem no metabolismo, sendo que o chocolate pode ajuda em uma menor deposição de gordura por caloria, e também assim pode ser muito mais simples do que se pensa de fazer uma contrabalança com as calorias ingeridas. Quando a gente consome calorias a gente pode ou não deposita-las como gordura, sendo que isso é uma escolha que o seu próprio organismo ira fazer, sendo uma coisa do metabolismo.

Outra coisa muito fácil de ver é que os resultados foram alem do que os pesquisadores queriam, por conta de que o consumo de chocolate podia variar de uma a vinte vezes por semana, fazendo com que as pessoas que consumia chocolate pelo menos 5 vezes por semana tivesse um IMC mais baixo do que as pessoas que consumiam muito pouco ou raramente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?