Mensagens para o dia dos namorados


O dia dos namorados é uma data muito romântica, por conta de que faz com que as homenagens sejam cada vez maiores, e que também possa ser mais fácil de mostra um para o outro o que tem de sentimento, sendo que muitas vezes pode ser bem melhor do que se imagina, para que mostre pelo menos o quanto a pessoa pode ser importante para você. Sendo comemorado no dia doze de junho, as pessoas sempre escolhem presente, e também fazem muitas surpresas para que seja uma data cada vez mais especial.

Desta forma uma coisa que nunca podemos deixar de procurar são as mais variadas mensagens que podem ser encontradas, por conta de que elas trazem palavras cada vez mais bonitas e que podem mostrar todos os nossos sentimentos. Então para te ajudar eu separei quatro mensagens diferentes que podem ser enviadas, sendo que muitas vezes elas podem apenas servir de inspiração para você, espero que goste.


Mensagem I

Meu amor é igual a um batalhão pronto para a batalha.
Que tira a força para lutar e para conquistar pelo bem do mundo.
Meu amor por você e um amor calmo, sereno.
É aquele que não precisa de lutas para conquistar, mas de um bom diálogo..
O Amor mais sereno é aquele que você e eu possamos nos entender tranquilamente, sem desavenças, sem decepções, sem guerra…
O Amor brota dos corações, e da alma jorra uma água cristalina, isso é o que sinto por você, no meu peito já não possui tanto espaço para tanto amor.
Te amo com amor mais calmo do mundo!


Mensagem II

Quando nossos lábios se tocam, posso sentir todo
seu calor, que domina meu coração.
Esse momento é envolvido por uma certa magia
romântica, é o momento do carinho, da pureza, do abraço
apertado, da troca constante de energia.

É um sentimento profundo, de puro amor, onde me entrego
de corpo e alma.
Seu beijo me faz perder a noção do tempo, e seguir um
só caminho, o caminho que leva ao seu coração.

Quero te amar cada vez mais.


Mensagem III

Um dia meus olhos encontraram com outros que também
buscavam a felicidade, ao te encontrar senti que havia
achado alguém que iria me completar, as minhas horas
seriam cheias de momentos de felicidade.
E quando nas horas de tristeza a alegria quiser me
abandonar terei alguém para me amparar, me compreender.
Hoje posso dizer que todas as coisas que imaginei
a seu respeito quando nos conhecemos são verdadeiras,
você é sincero, honrado, digno e maravilhoso, adoro você
pela simples maneira de agente se entender, pelo seu jeito
especial que fez eu me apaixonar assim, a sua presença
me faz acreditar que o futuro existe e pode ser
lindo e verdadeiro.


Mensagem IV

E o que mais me encanta é a sua preocupação com tudo que me diz respeito.
Você me cativou definitivamente e eu só espero estar retribuindo a altura
te fazendo tão feliz como você me faz.

Quis te enviar esta mensagem porque foi a forma carinhosa que encontrei
de te dizer que não existe neste mundo ninguém mais importante que você
e que sua vida inteira será pouca pra te amar.

Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?