Remover cravos e espinhas sem deixar marcas

Um problema muito comum entre as pessoas são os cravos, que sempre deixam um aspecto não muito bonito na pele. É algo que tem como ser resolvido, apenas com alguns cuidados básico com a pele, onde muitas vezes com alguns produtos a gente pode ver alguns resultados bem significativos e que pode deixar a pele já com outro aspecto. É sempre muito importante tomar um certo cuidado para a hora de retirar os cravos, para que o mesmo não deixe nem um tipo de marca na pele, e dependendo do caso sempre procurar e sempre siga as dicas que o mesmo pode te dar.
Para que possa remover os cravos sem nem um tipo de problema o mais indicado é que você siga alguns passos básico, onde entes de tudo você deve limpar a sua pele com água e sabão neutro, por conta de que você pode fazer também o uso de uma loção adstringente para fazer uma limpeza mais profunda. Depois disso o ideal é que você faça uma esfoliação, porem sempre com muito cuidado, para que você não corra riscos de danificar os tecidos de sua ou fazer com que a pele fique muito sensível.
Depois disso o mas indicado é que se utilize uma mascara que amolece os cravos, se não tiver o mais indicado é que esquente água em com uma toalha coloque a mesma sobre a face, depois de uns minutos, retire e comece o procedimento, onde sempre o mais indicado é que você cubra os seus dedos com gaze ou algodão, isso pode evitar inflamações e também evita que a unha mantenha contato direto com a pele.
Após a retirada dos cravos o mais indicado é que se use uma mascara de argila, por conta de que a pele fica toda avermelhada, onde a mascara vai ter um efeito cicatrizante e pode solucionar o problema. Uma mascara que tenha um efeito calmante pode ser de grande ajuda também, ela pode retirar todos e qualquer resíduo de produtos que possam possivelmente causar inflamações.
Como pode ser visto é bem mais simples do que se imagina de fazer uma simples limpeza de pele em sua própria casa, onde sempre devemos tomar cuidado para não acabar piorando a situação. E também faça de tempos em tempos uma limpeza profissional que pode ajudar muito para um resultado e uma limpeza mais profunda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?