Parque Aquático Olímpia


O local é considerado um dos lugares mais visitados para o turismo no Estado de São Paulo. Olímpia fica a 450 km de São Paulo, possuindo uma área de 804 km de pura diversão. O turismo é uma das principais destaques, pois o local tem um dos maiores Parques Aquático do Estado de São Paulo. Além de a cidade ter mais como museus, história e festas folclóricas. Para um passeio e uma viagem pode ser um ótimo local. As piscinas térmicas, águas com temperatura ambiente e toboágua podemos nos divertir com amigos e famílias.

O Parque trás várias opções de diversão que atinge todas as idades. É muito presado o esporte nas Thermas, espaços que podemos fazer vários tipos de atividades esportivas. Existem vários hotéis e pousadas na cidade de Olímpia, isso serve para poupar nosso bolso na viagem. O Parque recebe milhares de visitantes e a cidade fica repleta de pessoas felizes. O parque tem várias atrações para a alegria das crianças e adultos.



Atrações do Parque de Olímpia

O parque vem com muitas atrações, você pode escolher como pode fazer as melhores opções de diversão. Olímpia tem dezenas de piscinas com vários tamanhos e profundidades e o mais interessantes, essas piscinas tem temperaturas diferenciadas entre si. O parque também tem quadras, academias, espaços para o esporte de terra e água, pista de Kart entre outros atrativos. Indo para um passeio com a família, podemos nos divertir ainda mais, este local é ideal para temporada de férias, tendo vários atrativos para todos. O parque é essencial para uma viagem com filhos e amigos, podemos nos divertir muito. Temos também pedalinho, bar molhado, mini zoológico, piscinas de surf, piscinas olímpicas, loja de conveniência, cascata, bolha gigante, piscina de ondas entre outros atrativos imperdíveis.

Preços e Reservas

Para os interessados o parque Olímpia dispõe de pacotes com preços diversos para todos que querem passar as férias. Os preços estão em torno de R$ 20,00 à R$ 60,00 a diária. Esse preço é em média isso são como ingressos vendidos separadamente, você pode comprar os pacotes que incluem a hospedagem e a alimentação também. Acesso o site e tenha todas as informações e noticias do parque. Através do site você tem acesso aos pacotes, dia no parque, promoções, fotos, localização e preços. Veja as fotos do parque aquático e confira todas as novidades. As promoções para o réveillon, natal e férias estão imperdíveis.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?