Como excluir o Facebook temporariamente


O Facbeook hoje em dia é o site de relacionamento mais usado pelos jovens de todo o mundo, o site começou nos Estados Unidos e foi criado por Mark Zuckerberg que ate hoje toma conta do site de relacionamento. Esse site teve um crescimento muito rápido e aos poucos foi ficando disponível para diversos países ate chegar aqui no Brasil onde o site também é um grande sucesso.

Infelizmente os sites de relacionamentos algumas vezes atrapalham a vida de algumas pessoas, algumas vezes porque faz a pessoa perder muito tempo presa vendo tudo que rola no Facebook, outras vezes porque causou alguma intriga dentro do relacionamento, entre outras causas e com isso faz com que a pessoa queira excluir sua conta para evitar problemas. Mas tem algumas vezes que você faz algo e depois se arrepende como excluir sua conta do Facebook e depois se arrepender, por isso existe a opção de excluir temporariamente.

Excluir sua conta do Facebook temporariamente é simples, clique em configurações de conta, depois em segurança e a ultima opção é desativar conta, clique nessa opção e siga os demais passos como responder algumas perguntas dizendo o motivo da sua decisão e com isso sua conta será desativada. Depois quando você quiser sua conta novamente basta acessar o site do Facebook (http://facebook.com) e fazer o login normal utilizando seu e-mail e senha que eram da sua conta, com isso sua conta irá voltar ao normal e você poderá continuar a usar ela normalmente.

Com isso fica mais simples, pois muitas vezes você quer fazer algo no exato momento, mas depois pode se arrepender e muito por ter feito algo, pois imagina se você exclui sua conta do Facebook e depois quer voltar a utilizar o site novamente, isso será ruim porque você vai ter que adicionar todos os amigos novamente e muitas vezes nem consegue encontrar todos os amigos que você tinha então essa é uma função bem interessante que o Facebook tem e que muitas vezes salva as pessoas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?