Rastrear encomenda no Sedex

As compras pela internet vem crescendo muito e o principal meio de entrega das mesmas é através da empresa dos Correios, o mesmo que há muitos anos transportava cartas que levavam e traziam noticias de amigos e familiares distantes, agora transportam mercadorias que compramos através das lojas virtuais.

Os Correios oferecem o serviço do Sedex que é uma maneira mais rápida de se enviar e receber objetos, cartas, encomendas entre outros. O Sedex normal demora cerca de três dias úteis para chegar até o destino; o Sedex a Cobrar também demora trê dias úteis para chegar até o destino, porém o pagamento será feito por quem receber a encomenda; Sedex 10 que demora apenas 1 dia útil para chegar até o destino.

Para a sua segurança você pode estar rastreando o seu produto ou pedido pela internet e assim acompanhar o trajeto do mesmo.


Como rastrear encomenda

Para rastrear é fácil, pois quando se faz alguma encomenda ou se envia alguma coisa, você precisa pegar o código de postagem que é oferecido pela empresa ou caso seja você que esteja enviado o Correios lhe fornece um ticket com esse código. Tendo ele em mãos basta acessar o site do Correios www.correios.com.br , e em seguida clique em rastreamento, digite o código e clique em pesquisar e em questão de segundos a rota que a sua encomenda estará fazendo aparecerá para você, também o local onde a mesma está na hora da consulta e a previsão de chegada.

Para maiores dúvidas você pode entrar em contato pelo telefone de atendimento ao cliente que funciona de segunda a sexta-feira das 8 horas até às 22 horas para a capital de São Paulo (11) 3003-0100 e para as demais localidades 0800 725 7282. Vale ressaltar que apenas será possível rastrear o seu produto tendo em mãos o código. Dessa forma sempre que comprar o um produto pela internet exija o seu código para poder rastrear o mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?