Trailer filme Chico Xavier

Trailer filme Chico Xavier

O filme do Chico Xavier conta a historia do médium que conseguiu conquistar o espiritismo no Brasil, com ele muitas pessoas passaram a acreditar no espiritismo e isso é muito bom, pois ele lutou muito em toda a sua vida. Chico era um médium que recebia mensagens escrita de outras pessoas e entregava para o destinatário.
Para você que ainda não assistiu o filme o filme que relata partes da vida de Chico Xavier ainda esta nos cinemas de todo Brasil, então ainda da tempo de você ir assistir o filme, é claro que no filme não mostra tudo o que aconteceu na vida dele, pois não da para se contar a historia de um grande homem em algumas horas de imagens, no filme mostra apenas as melhores partes da vida do médium.

Chico Xavier psicografou uma carta que inocentou um jovem que estava sendo condenado por ter matado um amigo, mas na verdade ele não tinha matado seu amigo os dois estavam brincando com uma arma, mas o que eles não sabiam é que a arma possuía uma bala e essa bala acidentalmente pegou no jovem matando-o. com isso seus pais correram atrás para condenar o garoto, mas Chico psicografou uma carta do garoto que tinha tomado o tiro, na carta ele dizia que foi um acidente e que seu amigo não tinha culpa. O juiz estudos o caso e inocentou o réu graças a carta que Chico Xavier psicografou.

O juiz só inocentou o réu porque foi Chico que psicografou a carta se outro médium tivesse psicografado as chances do juiz aceitar a carta iriam ser mínimas, Chico infelizmente faleceu em 2002 após o Brasil ter sido campeão da Copa do Mundo de 2002.

Veja em baixo o trailer do filme do Chico Xavier.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?