Programa espião MSN

Programa espião MSN

O Windows Live Messenger, mais conhecido como MSN é um programa de conversação muito conhecido no mundo inteiro, pois é um programa onde você pode conversar com seus amigos online. Os jovens gostam muito de ficar online no MSN conversando com seus amigos, pois é um modo fácil de você conversar com outras pessoas.
Muitas empresas hoje em dia usam o MSN como um modo de comunicação entre eles, pois é um modo mais fácil e rápido de se comunicar dentro da empresa. Se você tem uma empresa que possui vários setores e vários funcionários procure fazer do MSN um modo de comunicação entre os funcionários, para não misturar trabalho com vida pessoal basta você criar um MSN para cada funcionário e adicionar apenas quem trabalha na empresa.

Para que você poça monitorar para ver se seus funcionários realmente estão usando o MSN como um meio de comunicação entre eles tem o programa espião do MSN, esse programa tem como objetivo gravar todas as conversas do MSN e mandar direto para seu e-mail a partir do momento que a pessoa fecha a janela. Você tem acesso a todas as conversas, em que horas eles estavam conversando data, enfim tudo o que você tem direito, a saber, você irá saber com esse programa.

Algumas pessoas também usam esse programa dentro de sua própria casa para saber o que seus filhos estão fazendo no MSN, com quem eles estão conversando. Hoje em dia você tem que ficar de olho nos seus filhos, pois eles podem ter péssimas amizades no MSN, então se você quer ver com quem seu filho fala e o que ele fala instale esse programa no computador dele e saiba tudo o que ele faz no MSN.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?