Como participar do quadro Lata Velha 2010

Como participar do quadro Lata Velha 2010

O carro é algo muito importante na vida de uma pessoa, pois com ele você pode ir em todos os lugares que você deseja, mas é muito ruim quando seu carro começa a ficar uma lata velha. Quando seu carro está velho ele te deixa na mão em alguns momentos muito importante, quando seu carro fica velho você tem o desejo de reformá-lo, mas para reformar um carro fica um pouco caro e com isso você acaba não reformando-o.

Para você que tem um carro que esta precisando de uma reforma procure se inscrever para o quadro Lata Velha 2010 do programa Caldeirão do Huck. É muito fácil se inscrever para o quadro, basta você acessar os site da Globo entrar na página do programa e logo em seguida na pagina do quadro Lata Velha e então você faz sua inscrição para o quadro e aguarde a produção do programa entrar em contato com você.

Esse quadro já ajudou muitas pessoas do Brasil inteiro, seja o próximo a ser ajudado não perca essa grande oportunidade faça a sua inscrição para o programa, depois é só você aguardar algum tempo. Como você sabe nada na vida é de graça a partir do momento que você entrega seu carro para o Luciano Huck seu carro passa a pertencer ao programa, para que você possa recuperar seu carro, você precisa passar por uma prova, geralmente os participantes do quadro cantam ou dançam uma musica.
Você não precisa interpretar o artista que você irá interpretar perfeitamente, pois o objetivo do programa é facilitar a vida das pessoas e não complicar a vida delas, então não perca seu tempo faça sua inscrição e tenha seu carro reformado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?