Próximos capítulos de malhação

Próximos capítulos de malhaçãoA malhação uma das maiores novelas da televisão brasileira, uma novela famosa por revelar os melhores atores da tv, serve como uma escola, uma novela destinada ao publico jovem, mas que desperta interesse de pessoas de varias idades, a malhação já esta no ar a mais de 10 anos e sempre fez o maior sucesso, um sucesso no Brasil inteiro.

Confira os próximos capítulos de malhação: Osvaldo resgata Marina, que é levada ao hospital. Bombeiros entram no local para controlar o fogo. Domingas e Felipa percebem que o colégio está pegando fogo. Rodrigo, Paula, Alex, Caio, Diego e Osvaldo evacuam o colégio. Juliana e Rodrigo recepcionam Ubiracy e Guaraná, dois policiais que chegam para investigar a origem do incêndio. Alex fica desanimado com a separação da Quadribanda e Veridiana promete que o ajudará em sua carreira. Caio nega a acusação de Marina, sem saber que ela encontrou seu cordão na sala da diretoria durante o incêndio. Ubiracy revela a Juliana que o incêndio teve origem criminosa. Veridiana consegue marcar uma entrevista para Alex com um famoso apresentador de talk show, amigo de Guilherme. Paloma fecha negócio com Caju e o convida para trabalhar na loja de sucos com Capitão.

Esses são os próximos capítulos de Malhação, não perca cada vez melhor, a melhor da televisão brasileira, uma novela que esta cada vez mais emocionante, tudo isso para você que da uma baita audiência e faz com que ela tenha esse sucesso a tantos anos, não perca de segunda a sexta após seção da tarde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?