Piadas curtas e engraçadas

Piadas curtas e engraçadasÉ muito comum ouvirmos pessoas contar piadas, as vezes até mesmo piadas sem graça, mas até mesmo nos ficamos tentando decorar piadas para contarmos em algum lugar para descontrair um pouco o ambiente, pois não tem coisa melhor do que você ser uma pessoa feliz e alegre a todo tempo e compartilhar isso com outras pessoas.

Veja alguns exemplos de algumas piadas engraçadas e curtas:
O pai da Malu Mader é o Malu Fader, Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar, Você não tem, mas o Frankstein, Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle, Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe, Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo, Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss, Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros
O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado, O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse, Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta.

Essas são as maiores piadas engraçadas e curtas que existem, essas piadas rolam por todos os lugares, esta na boca de todo mundo, pois são piadas rápidas que servem para descontrakir deixar o momento mais alegre, não perca mais tempo grave muito bem essas piadas e fale em lugares, para seus amigos, para que você fique na sensação do piadista, não perca tempo, pois são fáceis e muito engraçadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?