Melhores frases de filmes de romance




Quando se trata de filmes de romance a gente npode encontrar sempre uma grande quantidade de exemplos, como P.S. Eu Te Amo, Uma Linfa Mulher, Titanic entre muitos outros que trazem sempre lindas historias que podem realmente nos emocionar de uma forma indescritível. Assim esses filmes podem muito influenciar as nossas, por conta de em alguns casos a gente encontra alguns personagem que nos lembram de uma forma muito forte, ou que em alguns casos podem até mesmo nos mostrar como sair de algumas situações ou situações iguais as que passamos.



Por conta disso existem algumas frases de filmes que sempre ficam em nossa memória, e algumas podem mexer com a gente de uma forma muito forte, sendo que até mesmo a gente pode encontrar algumas pessoas que postam este tipo de conteúdo no facebook, coisa que em hoje em dia é muito comum. Esse tipo de frase pode também ser muito usada em algumas declarações de amor, mostrando para a pessoas que ama o quanto ela é especial e também o que você sente por ela.



Para que tenha acesso à algumas frases é muito bom que você saiba que elas são de filmes muito famoso e que eu tenho a certeza de que dentre todos a grande maioria você assistiu. Então espero que goste e que faça um bom uso do mesmo!



“O nosso amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir”

Um Amor Para Recordar, 2002



“Não deixe de jogar por ter medo de perder.”

A Nova Cinderela, 2004



“O amor nunca é prepotente nem orgulhoso”

Um Amor Para Recordar, 2002



“Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que a eternidade sem isso.”

Cidade dos Anjos, 1998



“Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, tente olhar para si mesma, com meus olhos.”

PS: Eu te amo, 2007



“Você enfeitiçou meu corpo e minha alma, eu te amo, te amo, te amo!”

Orgulho e Preconceito, 2005



“O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão.”

Três Vezes Amor



“Aqui está o amor jovem, cheio de promessas, esperança… ignorando a realidade.”

Titanic



“O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!”

Pecado Original



“(…) Amor você me manteve vivo, enquanto eu estava na água, eu fiz um trato com Deus! Se ele me deixasse ver seu rosto mais uma vez, nunca mais pediria nada a ele. Bom, ele cumpriu a parte dele e eu vou cumprir a minha, irei embora sem pedir nada!”

Pearl Harbor, 2001



“Amar é nunca ter que pedir perdão.”

Love Story, 1970



“Se você procurar bem, tenho a estranha sensação de que você vai descobrir que o amor está em toda parte.”

Simplesmente Amor, 2003



“Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.”

Amor Além da Vida, 1998



“A coisa mais importante que você pode aprender é amar e ser amado em troca.”

Moulin Rouge, 2001



Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente.”

Orgulho e Preconceito, 2005



“A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.”

A Casa Do Lago, 2006



“Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você”

Cidade dos Anjos, 1998

Alimentos com fibras


Quando se trata de uma alimentação saudável, ela deve ser completa de nutrientes e vitaminas para que o seu organismo possa funcionar de uma forma adequada e também para garantir que você sempre se mantenha em forma. Então podemos dizer que as fibras são grande aliadas de nossa saúde, por conta de que ela ajuda com que o nosso intestino funcione de uma forma adequada, sendo substancias de origens vegetal, que não oferecem energia para o nosso corpo, por conta de que elas não podem ser digeridas pelo nosso organismo.

Então fazendo com que elas sejam eliminada com muita rapidez já que não é necessário que seja feita a digestão. Esses alimentos não oferecem calorias e ajudam de uma forma consideravelmente a diminuir a absorção do colesterol, gordura, açucares e proporciona a sensação de saciedade, por conta disso ela é muito aconselhada para quem deseja perder alguns quilos.

Dentre todos os alimentos que contem fibras a gente pode destacar:

- Grãos e produtos de grãos integrais;

- Frutas;

- Legumes;

- Feijões, ervilhas e outras leguminosas;

- Nozes e sementes.

As fibras podem trazer alguns benefícios para a nossa saúde como melhora a prisão de ventre, ajuda a prevenir hemorróidas e doenças do cólon, reduz o nível de colesterol no sangue, reduz a pressão arterial e inflamações, ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, contribui para a perde de peso, causando a saciedade e também reduz o risco de diabetes.

As fibras podem ser encontradas em dois tipos diferentes, sendo as insolúveis e as solúveis. As insolúveis como o nome já diz, são alimentos que o organismo não consegue digerir, são fibras que absorvem uma taxa bem menos de água, porem, contribui a aumentar o volume das fezes, sendo muito indicadas para quem sofre com prisão de ventre. Geralmente essas fibras são encontradas em farinha de trigo integral, pães integrais, farelo de trigo, nozes, cereais e outros.

E por fim existem as solúveis, que se dissolvem na água, assim formando uma espécie de gel. Essas fibras pode ajudar a diminuir o colesterol no sangue e os níveis de glicose, assim prevenindo as doenças cardiovasculares. A fibra solúvel pode ser encontrada em alimentos como: maça, frutas cítricas, cenouras, cevada, feijões, farelos de aveia, ervilhas e outros.

Alimentos que dão energia para o dia a dia

Muitas vezes a gente tem muitas tarefas que devem ser cumpridas no dia a dia, sendo que algo muito importante que a pessoa deve ter uma alimentação balanceada, com os nutrientes que podem ser fundamentais para o nosso organismo funcionar melhor. Assim existem alguns que podem fazer com que o cansaço diminua e seu corpo tenha mais possibilidade de agüentar a sua rotina.

Começando as dicas dos alimentos a gente pode encontrar o açaí, que é um poderoso energético sendo muito mais eficiente quando ele é servido com mel e granola, que faz com que a sua disposição aumente muito mais. Também ele ajuda a manter a sua imunidade alta, fazendo com que você tenha algumas doenças afastadas, esse fruta pode ser consumida também com sorvete ou em forma de vitaminas e sucos.

O chocolate amargo também é algo que pode te ajudar, por conta de que ele tem algumas substancias que ajudam na dilatação dos vasos sanguíneos, o que facilita a passagem do sangue, assim colaborando com a pratica de exercícios que necessitam de força, sendo que ele pode ser utilizado no preparo de bolos e mousses ou até mesmo ser consumido em barra.

A banana também é uma fruta que pode ajudar na prevenção da hipertensão arterial e também de cãibras, sendo um alimento rico em vitaminas, minerais e fibras, que ajudam com que você mantenha o seu disposição. Por isso é algo indispensável de saladas de frutas ou de vitaminas.

E por fim o café, que é uma bebida que é consumida quase todos os dias, sendo que ela tem presente em sua composição química ele possui substancias que podem fazer com que a prevenção de algumas doenças como Alzheimer seja maior. Sem contar que ela pode ser consumida da forma tradicional, em frozen, capuccino, balas, com chocolate entre outras formas.

Como você viu são apenas alguns alimentos que podem fazer um grande uso do mesmo, e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de fazer com que a sua saúde seja mais forte e que tenha sempre uma melhor forma para evitar esses problemas.

Excesso de fast food pode prejudicar fertilidade

Hoje em dia é muito fácil de ver que as pessoas tem uma alimentação não muito regrada e balanceada, assim fazendo com que alguns problemas de saúde possam aparecer, sendo que entre eles é a obesidade, colesterol, diabetes, pressão alta e outro que ninguém imaginaria que pudesse acontecer que é o problema de fertilidade. Isso foi possível de ser provado depois de uns estudos desenvolvido pelo Instituto Sapientiae, em São Paulo, que revelam que pacientes que tiveram um acompanhamento nutricional e tiveram os seus hábitos nutricionais melhoradas aumentaram a sua fertilidade, assim tendo mais facilidade e chances de engravidar.

Se tratando dos homens essa mudança também é muito significativa de uma forma positiva, isso por conta de que a produção de espermas aumentou para os que tiveram uma redução drástica do consumo de fest food. Isso acontece por conta de que os alimentos integrais, como frutas, vegetais, os nutrientes e também vitaminas antiocidantes fizeram com que o metabolismo do corpo masculino tivesse um resultado bem efetivo ao tratamento.

Assim como em cidades grande a gente pode encontrar sempre uma rotina mais acelerada, então ficando muito mais simples do que se imagina de fazer com que as refeições sejam feitas nas redes de fast food, por conta da facilidade e rapidez e facilidade que o mesmo pode te oferecer. Esse tipo de alimentação pode trazer muitos males para a saúde como um todo, sendo muito mais evidente e perigoso em relação à saúde do coração.

Segundo estudos realizados na universidade de Oxford mostram que trinta e seis por cento dos homens avaliados com problemas de fertilidade são obesos e vinte por cento tem sobrepeso. Porem o que mais preocupa é que temos uma projeção de que vinte e três por cento dos garotos e trinta e sete por cento das garotas, na faixa etária de 11 à 15 anos serão obesos em 2050. Sendo que essa realidade do Reino Unido também pode ser encontrada em outras partes do mundo, onde a obesidade passou a ser tratada como problema de saúde publica.

Vestidos ideais para seduzir

Muitas vezes as mulheres precisam de uma produção mais elaborada ainda mais quando elas vão para as festa, por conta de que chamar atenção é algo que elas sempre desejam ainda mais quando se trata da arte de seduzir, por conta de que elas sabem muito bem como fazer isso e também elas tem muitos artifícios para deixar um homem caído aos seus pés. Então uma roupa certa pode ser muito importante, por conta de que assim vai facilitar muito o seu resultado.

Então um bom vestido é sempre uma peça que pode mudar o seu visual e te deixar mais feminina, mais atraente e mais sexy e assim com um poder de sedução mais elevado. Assim a primeira dica é um belo vestido colado no corpo, por conta de que ele pode mostrar muito mais a sua curva e também pode ser muito indicado para um evento noturno. Os modelos do tipo Bandagem são sempre os mais famosos e sempre vão bem, isso calor se você estiver em forma, para que fique algo mais harmônico com o seu corpo.

Agora com a chegada do verão um tipo de vestido que pode ser muito utilizado são os mais coloridos, por conta de que ele deixa o aspecto da mulher mais alegre e também são ótimos para ocasiões mais informações, geralmente eles podem vir em estampas étnicas, que esta muito em alta. Os listrados que também são estampas clássicas pode ser muito bem vindo em qualquer tipo de ocasião, sendo que para noite o que mais vai mudar é o tipo de tecido que ele é feito, vindo em uma versão mais sofisticada, com brilho e paetês.

Outro modelo que pode ser muito bom de ter em um guarda roupa é um vestido curtinho, por conta de que mostrar as pernas pode ser um ponto muito favorável, porem não deve ser feito isso durante o dia, isso exceto em ambiente informais, como um exemplo um passei à praia. Mas na noite eles podem ser muito utilizados, porem sempre tomando muito cuidado com os decotes, para que não fique um look muito vulgar.

E para finalizar as dicas um belo vestido vermelho, que por conta da sua cor ele pode te dar muito mais possibilidade de chamar atenção, ainda mais se o acessório que podem te ajudar a compor o seu look o deixe muito mais sofisticado.

Impotência sexual cada vez mais cedo na vida dos homens

Um problema que pode mexer muito com a autoestima do homem é a impotência sexual, por conta de que faz com que ele se sinta de uma forma inferior, por não poder dar prazer para a sua companheira e até mesmo por não conseguir ter o seu próprio prazer. Porem a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, divulgados dados bem preocupantes por conta de que a segundo eles a impotência sexual vem sendo algo cada vez mais presente na vida dos homens e muito pior, ela vem muito mais cedo.

Segundo eles o numero de pessoas sedentárias é cada vez maior, isso por conta de que pode ser muito relacionado com a ereção. O sedentarismo é algo que trás para a pessoa o aumento da pressão artéria e também colesterol, assim fazendo com que os vasos que dilatam o pênis e promovem a ereção fique obstruído e assim dificultado o processo de ereção.

Outro fator que também vem ficando mais comum é o tabagismo, que é umas das principais causas da impotência sexual, sendo que isso ocorre por conta das substancias que estão presentes no cigarro e que por sua vez podem vir a entupir os vasos sanguíneos, assim comprometendo muito a circulação no local. Então esses dados mostram a necessidade urgente de mudanças de hábitos, e também um aumento da qualidade de vida.

Para que tenha uma noção a impotência é um das maiores causas pela procura de médicos urologistas, podendo então ser algo evitado com uma boa alimentação e também pratica de exercício físicos. Essa mudança de habito é algo completamente fundamental para a vida das pessoas, sem contar que vai fazer com que você tenha uma vida muito mais saudável e evite uma gama muito grande de problemas de saúde.

Este problema pode ser revertido com o uso de medicamentos, tratamentos terapêuticos ou até mesmo com procedimentos cirúrgicos assim fazendo as funções normais volter a ser desempenhada como deveriam ser. Então em qualquer sinal de disfunção erétil o mais indicado é que já procure um medico para que a possível causa seja procurada e que tenha mais possibilidade de fazer o seu tratamento e assim que a sua saúde volte ao normal.

Saiba sobre o novo Ford EcoSport 2013

Uma das maiores paixões dos brasileiros, com certeza, são os automóveis. Principalmente por parte dos homens, ter o seu carro próprio, cuidar do mesmo e equipá-lo são coisas indispensáveis. O crescimento da compra por carros no Brasil aumentou nos últimos anos, devido a maior disponibilidade de crédito para os compradores.

Uma das maiores empresas montadoras de carros, de sucesso aqui no Brasil, sem dúvidas, é a Ford. E a Ford, uma das maiores montadoras de carros do país, apresentou o novo Ecosport 2013, o SUV da marca, que vem com muias novidades, e uma total renovação na aparência. Agora com um visual futurista e bem esportivo, promete chegar forte para competir com a concorrência. Para quem se interessa, o modelo vem de série com itens como ar condicionado digital, freios ABS com tecnologia EBD, chave presencial, sistema de som com CD player e alto falantes, seis air-bags, rodas de liga leve aro 16, sensores de estacionamento e chuva, direção hidráulica.

Sua aparência é bastante peculiar e diferenciada, com traços bem definidos que demonstram uma esportividade, utiliza-se de lanternas e faróis em LED e vai chegar com uma cor lançamento, o Mars Red. Provavelmente serão oferecidos duas opções de motorização, uma com motor Duratec Flex de 2.0, ou motor Sigma Flex de 1.6. Ambos com injeção direta de gasolina e turbo compressão, consumo 20% menor, e emitirá apenas 140 g/km de CO2.

Preços. O novo Ecosport 2013 foi apresentado no Salão de Automóveis da Índia, e também ao público brasileiro pelo presidente da Ford no início desse ano. Seus valores não foram anunciados oficialmente, no entanto , devem ficar a partir de R$ 59.990 na versão mais básica e pode chegar até R$ 79.990 no mais completo, uma variação de 20 mil reais entre os modelos. Confira quais serão os prováveis preços.

EcoSport XLS 1.6 16V Sigma Flex 2013 – R$ 59.990

EcoSport XLT 1.6 16V Sigma Flex 2013 – R$ 64.990

EcoSport XLT 2.0 16V Duratec Flex 2013 – R$ 69.990

EcoSport XLT 2.0 16V Duratec Flex automático 2013 – R$ 73.990

EcoSport XLT 2.0 16V Duratec Flex 4×4 2013 – R$ 79.990

Saiba mais detalhes sobre o carro

Confira os preços de aluguéis para locação na cidade de São Paulo

Um dos maiores sonhos de muitos brasileiros é conseguir comprar a sua moradia própria, seja casa ou apartamento, e finalmente se livrar do temido aluguel. O número de pessoas que conseguiram comprar sua própria casa cresceu significamente nos últimos anos, fato resultante de muitos fatores como muitas maneiras de financiamento de compra e também aumento de renda e empregabilidade no país.

Muitas vezes não se é possível a compra de um imóvel e a única medida a ser utilizada é o aluguel. A maior cidade do Brasil, São Paulo, vem tendo uma supervalorização de seus imóveis, isso está acontecendo devido a grande procura na cidade e também pela chegada da Copa do Mundo de 2014, visto que São Paulo é a cidade de abertura do evento. O valor do aluguel na cidade de São Paulo, dependendo da região, pode ficar até 182,81% mais caro, segundo levantamento divulgado pelo Secovi-SP em março desse ano.

Este é o caso, por exemplo, dos imóveis de três dormitórios. Para este tipo de moradia, a região Leste* (zona B) da capital paulista possui os menores valores de aluguel de imóveis em bom estado, de R$ 9,89 o metro quadrado. Na região Sul (zona A), por outro lado, foram encontrados os maiores valores de locação para estes imóveis, de R$ 27,97 o metro quadrado.

A zona sul é uma região que contém muitas empresas, o que pode explicar a sua valorização.

Para se ter uma ideia, em fevereiro, quem quisesse alugar uma unidade de três quartos, com 90 metros quadrados, por exemplo, iria desembolsar cerca de R$ 890,10 na região Leste (zona B) e R$ 2.517,30 na região Sul (zona A). No caso dos imóveis de dois dormitórios (com 70 m2), a diferença nos preços atinge 156,12%.

O menor valor verificado em fevereiro foi encontrado novamente na região Leste (zona B), aonde o valor do aluguel chegou a R$ 743,40. Já o maior valor, de R$ 1.904, também foi verificado na região Sul (zona A). No caso de um imóvel com um dormitório (com 55 m2), também em bom estado e considerando os preços máximos, pode-se verificar uma diferença de 172,62% no valor do aluguel, sendo o menor de R$ 584,65 (zona Leste B) e o maior, de R$ 1.593,90 (zona Sul A).

Confira o preço de aluguel de imóveis na cidade de São Paulo, por região.

Preço do aluguel residencial na cidade de São Paulo - Fevereiro 2011

Região - 1 Dormitório 55 m²– 2 Dorm. 70m² – 3 Dorm. 90m² – 4 Dorm. 130m²

Centro - R$ 1.200,65 - R$ 1.455,30 - R$ 1.642,50 - X

Leste - Zona A - R$ 812,35 - R$ 1.010,10 - R$ 1.300,50 - R$ 2.025,40

Leste - Zona B - R$ 584,65 - R$ 743,40 - R$ 890,10 X

Norte - R$ 804,65 - R$ 1.113,70 - R$ 1.360,80 - X

Oeste - Zona A - R$ 1.423,95 - R$ 1.582,70 - R$ 2.090,70 - X

Oeste - Zona B - R$ 953,70 - R$ 1.099 - R$ 1.284,30 - X

Sul - Zona A R$ 1.593,90 R$ 1.904 R$ 2.517,30 R$ 4.717,70

Sul - Zona B R$ 987,80 R$ 1.118,60 R$ 1.345,50 -

Fonte: Secovi-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?