Vídeos mais Vistos da Internet

Vídeos mais Vistos da Internet

A Internet é o meio de comunicação mais usado em todo o planeta terra, sem duvida ela foi e é um grande marco na revolução tecnológica no mundo, ela nos possibilita recursos que vão alem da inteligência humana com sites de pesquisa que poucos livros possuem, dados históricos e reais são os fatos que acontecem diariamente sobre o olhar atento da internet, a moda agora é publicar vídeos na mesma mostrando pra o mundo inteiro o que você faz a sua arte e suas habilidades através dos vídeos.

Na realidade tudo começou com a criação do Youtube site esse no qual você cria uma conta e começa a publicar seus vídeos feitos em câmeras digitais ou celulares, por isso que é site tem milhões de site sobre tudo, o que vale mesmo e mostrar alguma coisa ao publico e fazer que esse vídeo seja falado no mundo todo.

Dentre esses vídeos há um ranking no qual fala sobre os mais assistidos em todo o mundo, isto é vídeos que foram muitas vezes exibidos a todo publico. Os jovens estão entre os principais postadores de vídeos na internet, eles colocam cada coisa mais bizarra que deixa o publico com um olhar estranho, principalmente vídeos na escola mostrando o que eles fazem na mesma etc. Em festas também são os principais alvos dos celulares e câmeras digitais para filmar e colocar na internet, resumindo são vídeos caseiros que falam um pouco das aventuras e do dia a dia do jovem.

Dentre o ranking dos vídeos mais assistidos na internet durante esses meses podemos citar:
A fazenda três briga entre Tico e Dudu uma discussão que levou muitos internautas a verem o mesmo. Um grande nome da TV no Brasil Marcelo Madureira falou sobre o presidente lula sua vida como a política e sua historia na presidência muitas exibições no mundo inteiro.
Vídeos caseiros de acidentes domésticos e tombos de pessoas em ruas etc., muito procurado na internet. Os capítulos das novelas que passaram e passam, pessoas procuram para assistir novamente ou para relembrar um pouco da novela. No futebol a rodada que você não pode ver muitos vídeos sobre o campeonato brasileiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?