Musica Como Eu Queria Te Amar do Edson

Musica Como Eu Queria Te Amar do Edson

Bem Sempre tivemos o sertanejo com o tipo de musica mais ouvido por toda a população de um modo geral, na realidade são musicas que nos agradam e relembram um pouco mais das antigas duplos e trios do sertanejo raiz, agora esse tipo de sertanejo foi deixado de lado para o Sertanejo Universitário que nada mias é que musicas novas com repertórios da atualidade cantadas também por novos cantores que entraram a pouco tempo no cenário musical, essas duplas ou trios fazem esse sucesso porque o sertanejo universitário caiu como uma luva para a população em geral, isso pode estar ligado as musicas que são muito bonitas.
Dentre as milhares de musicas do sertanejo universitário vamos destacar a “como eu queria te amar” do agora sozinho Edson uma musica que fala sentimento amoroso de um homem para com a mulher.
Quem ainda não conhece a letra ela está citada abaixo confira:

Mais uma vez vim procurar
Abrigo nos seus braços
Pois sabia que ia encontrar
No seu olhar
Um colo um carinho uma palavra pra me confortar
E outra vez me vem você
Pedindo uma chance pra tentar me fazer esquecer
O que me faz sofrer
Falando que faria qualquer coisa pra me ver te amar
Como eu queria te amar
Mandar no meu coração
Mas ele insiste em querer
Outra pessoa pra viver
Como eu queria te amar
É tão difícil entender
Seria tudo tão perfeito com você
E outra vez me vem você
Pedindo uma chance pra tentar fazer eu esquecer
O que me faz sofrer
Falando que faria qualquer coisa pra me ver te amar
Como eu queria te amar
Mandar no meu coração
Mas ele insiste em querer
Outra pessoa pra viver
Como eu queria te amar
É tão difícil entender
Seria tudo tão perfeito com você
Como eu queria te amar
Mandar no meu coração
Mas ele insiste em querer
Outra pessoa pra viver
Como eu queria te amar
É tão difícil entender
Seria tudo tão perfeito com você
Como eu queria te amar
Mandar no meu coração
Mas ele insiste em querer
Outra pessoa pra viver
Como eu queria te amar
É tão difícil entender
Seria tudo tão perfeito com você
Se desejarem ouvir outras musicas do Edson confira em seu site ou em sites de musicas espalhados pela internet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?