Tradução da música Never Gonna Be Alone Nickelback

Tradução da música Never Gonna Be Alone Nickelback

A musica em geral é uma das coisas que as pessoas mais gostam, mais admiram e mais apreciam, e isso faz com que as pessoas se esforcem muito mais para apresentar um trabalho maravilhoso em cada lançamento e em cada show. Os cantores exigem muito de si para agradar ao publico e realmente é esse esforço que cativa as pessoas.

Uma das bandas mais conhecidas no mundo todo é a banda Nickelback, ela já esta no mundo da musica a 15 anos e a cada ano que se passa ela lança dezenas de musicas novas que cantam e encantam os seus fãs, fazendo até mesmo que novas pessoas comecem a ouvir as musicas da banda e se tornem fãs de carteirinha da mesma.

Pra quem não sabe a banda foi formada em 1995 pelo vocalista da banda Chad Kroeger na cidade de Hanna no Canadá. Sabendo disto você pode considerar o esforço e a paixão que Chad sente pela musica e principalmente pela sua banda. Um dos mais novos e encantadores lançamentos da banda é a musica Never Gonna Be Alone, é uma musica bem romântica. Se você não conhece veja a tradução á baixo, tenho certeza se que você ira amar.

Tradução da musica Never Gonna Be Alone:

Nunca mais vai estar sozinho
O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você
Agora estou, Querendo saber por que
eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro
Então, eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Sempre que você sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinho
Vou te segurar até a dor passar

E agora
Enquanto posso
Tenho aguentado firme com ambas as mãos
Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar

Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar
Poderia ser o nosso único
Você sabe isso tudo apenas começou
Cada dia
Talvez o nosso único
E se o amanhã nunca vier?
Amanhã nunca chegar

O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você
Portanto, se eu ainda não disse, eu preciso que você saiba …

Você nunca vai estar sozinho
A partir deste momento em diante
Se você sentir que está partindo
Não vou deixá-lo cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te segurar até a dor passar

E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?