Como controlar o ciúmes

Como controlar o ciúmes

Todos os casais têm ciúme isso é normal em um relacionamento, alias quem não tem ciúme todas as pessoas tem um pouco de ciúme, mas tem algumas pessoas que tem muito ciúme e com isso seu parceiro as vezes se sente um pouco incomodado com esse ciúme. Geralmente são as mulheres que possuem mais ciúme, mas não pense que os homens escapam dessa, pois tem muitos homens que também sente muito ciúme, tem vezes que eles têm mais ciúme que as mulheres.

É muito bom quando uma pessoa no relacionamento tem ciúme, pois isso significa que a pessoa gosta realmente da outra, mas não é muito bom ter muito ciúme, pois isso pode acabar dando briga e no final os dois podem acabar se separando e com certeza isso é algo que nenhum dos dois querem. Então se você é uma pessoa que tem muito ciúme procure controlar um pouco o ciúme, pois isso pode acabar prejudicando seu relacionamento e até mesmo você, alias não é muito bom ser uma pessoa muito ciumenta.

Quando se tem um pouco de ciúme em um relacionamento é bom, pois o carinho entre ambos é muito bom, um ciúme é muito bom, alias qual homem não gosta de quando a mulher chega e fala que esta com ciúme de outra pessoa, isso é muito bom, pois significa que ela realmente gosta de você e com isso você se sente mais seguro, pois sabe que ela te ama, mas tem vezes que isso não é muito bom, pois ela acaba fazendo um barraco que você chega até passar um pouco de vergonha, o ideal a se fazer nesse momento é conversar, com uma conversa você pode resolver varias coisas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?