Namoro a distancia pode dar certo

Namoro a distancia pode dar certo

Hoje em dia as pessoas têm muito preconceito com os namoros a distancia, pois se vê muitos casos na TV de pessoas que acabaram se apaixonando por desconhecidos e elas marcaram encontros com esses desconhecidos e quando elas menos esperavam essas pessoas que elas tanto confiavam acabaram as traindo e isso gerou muita decepção.

As pessoas acham extremamente impossível que um relacionamento dessa maneira possa dar certo em qualquer lugar do mundo, eles ficam colocando bobagens na cabeça das pessoas que vivem esses relacionamentos por falta de opção. Eles começam a dizer que o companheiro (a) esta traindo a pessoa, que ele esta sendo infiel e que isso nunca, jamais poderá dar certo.

Sempre quando é falado sobre esse assunto em uma roda de conversas surgem as polemicas, pois como todo assunto existem os prós e os contras, ou seja, existem as pessoas que acreditam e as que não acreditam naquilo que pode dar certo pra alguns e errado pra outros. Mas não se baseie na história dos outros vá por você e pelo seu sentimento.

Um relacionamento seja ele a distancia ou com aquela convivência diária ele só dará certo se ambas as partes respeitarem ao outro, amando-o, respeitando-o, sendo fiel, sendo verdadeiro, e não escondendo absolutamente nada um do outro. Então se você realmente ama o seu companheiro e deseja ficar com ele mesmo com todos os problemas e barreiras não desista, seja forte e passe por cima de tudo isso, pois o amor resiste a tudo. E lembre-se de não confiar em estranhos, pois coisas ruins também acontecem, sendo pela internet ou não. Tome muito cuidado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?