Concursos com inscrições abertas

Concursos com inscrições abertasHoje em dia quem não quer prestar um concurso, seja ela publico ou não, são vários tipos de concurso espalhado pelo Brasil, e concursos excelentes que podem ajudar e muito a vida de uma pessoa.

Para o estado de São Paulo são vários concursos, desde para trabalhar dentro da prefeitura até mesmo para a Policia Militar, também para o estado de Minas Gerais, para a Policia Militar também.

Não perca tempo procure os concursos com inscrições abertas e se inscreva imediatamente, não vai fica parado sem emprego, se inscreva e boa sorte.

O que fazer para ter uma tatuagem

O que fazer para ter uma tatuagemA tatuagem é algo muito comum hoje em dia, pessoas de varias idades fazem tatuagens de vários os tipos e em varias partes do corpo, já foi à época de preconceito com pessoas que fazem ou tem tatuagens.

Porem é uma pratica proibida para menores de 18 anos, a não ser que tenha a assinatura dos pais e estive acompanhado de um responsável, caso já seja maior de idade é só comparecer em uma casa de tatuagens, mas entes veja se a pessoa é de confiança se não vai fazer um serviço mal feito, se seus produtos são de ótima qualidade e tudo mais.

Se você tem vontade de fazer uma tatuagem não perca tempo, seguindo todos esses quesitos você pode sim fazer quantas tatuagens quiser, pelo corpo inteiro.

Letra musica Uma Arlinda mulher mamonas

Letra musica Uma Arlinda mulher mamonasMamonas assassinas foi uma da melhores banda do Brasil, uma banda que vez tanto sucesso que mesmo depois de uma grande tragédia com a banda eles fazem muito sucesso.

Mamonas assassinas foi quem revolucionou a música no Brasil, antes era muita seriedade e eles sabiam ver um jeito mais engraçado das coisas fazendo que muita gente se divertisse com que suas músicas.

Suas músicas foram sempre engraçadas, querendo passar uma mensagem boa para o publico, mas o forte era a zuera mesmo, como a música uma Arlinda mulher, veja a letra:
Te encontrei
Toda remelenta e estronchada num bar,
entregue às bebida
Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé
Te chamei de querida
Te ensinei
Todos os auto-reverse da vida
E o movimento de translação que faz a Terra girar
Te falei
Que era importante competir
Mas te mato de pancada se você não ganhar!

Você foi
Agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento
Em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito
Complexo com a Teoria da Relatividade
Num momento crucial
Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos
Bom amafagafigador será

Te falei
Que o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pé
O 'zoísta' cuida dos zóios e o oculista
Deus me livre, nunca vão mexer no meu!
Pois pra mim
Você é uma besta mitológica
com cabelo pixaim parecida com a Medusa
Eu disse isso
Pra rimar com a soma dos quadrados dos catetos
Que é igual à porra da hipotenusa

Você foi
Agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento
Até hoje em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito
Complexo com a Teoria da Relatividade
Num momento crucial
Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos,
bom amafagafigador será

Eu fundei
A Associação Internacional
de Proteção às Borboletas do Afeganistão

Te provei por B mais C
Que as meninas dos teus zóio
não tem menstruação
Dar um prato de trigo pra dois tigres
E ver os bichos brigando é legal que só (miauuu...)
Pois nos 'tira e põe, deixa ficar' da vida
Serei sempre seu escravo-de-Jó

vamos para o fim!

Logo agora que você estava quase
entendendo o que eu estou falando (falando)
A canção está acabando e o Creuzebeck
está abaixando ali o volume (volume)
E você não entende nada mesmo porque quando
você estiver em sua casa nesse
momento a música vai tá baixinha (baixinha)
E você não vai entender nada mesmo
porque não sei por que eu tô falando
esse monte de besteira aqui já que estou...
Porra! Vamo parar com esse papo chato,
rapaz! (vamo lá)
Eu já não estou agüentando mais,
está doendo minha garganta
Eu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre,
soltei um peido aqui dentro (caralho!)
Está fedido o ambiente, meus dedos estão dormentes
Pelo amor de Deus, parem com esta porra!

Nome de musicas de psy

Nome de musicas de psyHoje em dia os ritmos mais ouvidos hoje em dia, o psy esta tomando conta das baladas e das paradas de sucesso, um estilo que esta crescendo e se tornando um dos mais ouvidos pelos jovens.

São vários os estilo de psy, e também vários dj’s consagrados com esse ritmo, o ritmo que virou moda em todo lugar, o ritmo que esta dominando as pistas.

São varias músicas de psy, entre elas:
“Love is Gone”
“Tango in Tokyo”
“Come Back”
“This Time”
“Let Me Think About It”
“Get Far”
Os estilos mais ouvidos nas baladas cd’s, em todos os lugares, se você estiver afim de baixar em CD essas são as mais ouvidas.

Imagens de paisagens em papel de parede

Imagens de paisagens em papel de paredeO mundo é cheio de maravilhas, cheio de paisagens bonitas coisas deslumbrantes que ficamos olhando admirando por minutos por vario momentos.

Imagens de paisagens em papel de paredeOs computadores, por exemplo, são cheio de imagens lindas de paisagens lindas os chamados papeis de parede, pois alem dos que já tem no computador você pode encontrar varias outras imagens em vários outros sites, imagens que você pode colocar em seu computador como papel de parede que irá ficar uma maravilha.

Imagens de paisagens em papel de paredeImagens como essas que vocês podem ver imagens lindas que pode deixar seu cada vez mais lindo com paisagens lindas, que às vezes são até mesmo tiradas de lindas paisagens espalhadas pelo mundo.

Artilheiros do brasileirão

Artilheiros do brasileirãoO campeonato brasileiro é um dos campeonatos mais disputados no Brasil, pois ele elege o time campeão ao melhor clube do Brasil, pois foi o que mais lutou e conseguiu ser campeão.

O campeonato também elege o melhor jogador do campeonato, os chamados artilheiros do campeonato.

Já tem alguns jogadores eleito o artilheiro do campeonato até agora, que são: Val Baiano, Adriano, Diego Tardelli, Felipe, Obina, Roger, Gilmar, Emerson, Iarley, Ronaldo, Chicão, Cristian, Hernanes, Jean, dentre vários outros jogadores, rumo a artilharia do campeonato.

Candidatas a musa do Brasileirão 2009

Candidatas a musa do Brasileirão 2009A musa do brasileirão é um dos maiores concursos de garotas do Brasil, realizado pela rede globo especialmente pelo programa do Caldeirão do Huck.

O concurso serve para decidir qual a representante mais linda de sue time, seja ele o Corinthians, Barueri, São Paulo, Santos,todos os clubes que estão na serie A do brasileirão.

Esse ano capricharam e é uma mais linda do que a outras, para você saber quais são as candidatas acesse o site: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/musa/0,,16810,00.html, e também vote pela musa de seu time.

Fotos da vitória da nova miss Brasil Larissa Costa

Fotos da vitória da nova miss Brasil Larissa CostaO Brasil terá uma grande representante para a miss Brasil, uma mulher linda que irá representar e muito bem como é a mulher brasileira, uma mulher linda de todos os ângulos.

Fotos da vitória da nova miss Brasil Larissa CostaLarisa representante do Rio Grande no Norte tem apenas 25 anos, e trabalhava como secretaria de educação da cidade de Natal, e também realizava trabalhos como modelo.

Fotos da vitória da nova miss Brasil Larissa CostaIrá representar o país no concurso miss Universo 2009, que será no dia 23 de agosto, no Caribe, alem de disputar o Missa Universo Larisa ainda ganhou um premio de R$ 200 mil, um carro jóias e roupas, o sonho de muitas mulheres.

Pobreza no mundo

Pobreza no mundoEstamos cansados de ver coisas acontecendo no mundo, cansados de ver a miséria no mundo, a pobreza no mundo é muito grande em vários países, e são coisas que muitas pessoa não se preocupam em fazer nada pra acabar com isso.

Existem países que a pobreza é muito visível, países que as pessoas comem mesmo do lixo, países em que as crianças morrem, mas morrem mesmo de fome.

Existem algumas Ongs que ajudam esses países com o índice de pobreza muito auto, mas é preciso fazer varias outras coisas para tentar acabar com isso no mundo por que ainda é muito grande.

Musicas românticas internacionais

Musicas românticas internacionaisOuvir músicas românticas pode ser um ótimo programa para fazer junto com sua namorada ou namorado, pois as músicas românticas internacionais, já foram muito importantes na vida de muitos casais que hoje em dia se encontram casados.

As músicas românticas são bem vindas em todos os lugares, sejam elas antigas ou novas algumas preferem as antigas, pois são mais emocionantes e falam mais de amor, tem mais romantismo.

As musicas mais românticas internacionais:
1- My Girl - The Temptations
2- I'll Be There - The Jackson 5
3- With or Without You - U2
4- I Just Called to Say I Love You - Stevie Wonder
5- You Are So Beautiful - Joe Cocker
6- In My Life - The Beatles
7 - I Can't Stop Loving You - Ray Charles
8- Are You Lonesome Tonight? - Elvis Presley
9- Hey Jude - The Beatles
10 - Let's Get it On - Marvin Gaye
Dentre varias outras de grande sucesso, e que deixam o momento um pouco mais romântico.

Vestibulares Unimar 2009

Vestibulares Unimar 2009A Unimar (Universidade de Marilia) é uma das mais conceituadas do interior do estado, uma universidade com um campus enorme e uma grande qualidade em ensino.

A Unimar é uma universidade que tem uma vasta lista em cursos de graduação e pós-graduação, o que facilita e muito para o estudante que pretende realizar um desses cursos.

Não perca tempo se ainda não sabe para qual universidade prestar por que não a Unimar, com inscrições abertas para vestibular, acesse o site da Unimar e fique por dentro do vestibular 2009.

Musicas da banda Ira

Musicas da banda IraA banda IRA, uma das maiores banda do rock nacional, uma das bandas pioneiras do rock no Brasil, Ira faz o maior sucesso desde dos anos 70 no Brasil e fora também.

Suas músicas são músicas maravilhosas, são músicas com letras marcantes, que ao ouvir as pessoas se identificam com momentos de sua vida.

Músicas como:
- 15 Anos
- A Vida por um fio
- Baladas tristes
- A Natureza sobre nós
- Feito Gente
- Envelheço na Cidade
- Flete Fatal
- Dias de Luta
- Longe de Tudo
- Jorge Maravilha
- Minha Gente Amiga
Dentre várias outras lindas músicas dos grandes sucessos da banda Ira

Gugu deixa o SBT

Gugu deixa o SBTGugu um dos maiores apresentadores de televisão, um dos maiores do Sbt, deixa a emissora depois de anos trabalhando e fazendo o maior sucesso no SBT, com o Domingo legal e vários outros programa que já apresentou na emissora e fez o maior sucesso.

Gugu já deixou de apresentar o Domingo Legal, ou seja, já esta na outra emissora, a emissora para a qual ele vai trabalhar é a rede Record, também uma das melhores emissoras do Brasil.

Ainda não esta decidido quando Gugu começará com seu novo programa no Sbt, mas em breve ele começará com um grande programa, onde fará também muito sucesso como fez no Sbt.

Próximos capítulos de Malhação

Próximos capítulos de MalhaçãoMalhação é uma novela que esta no ar a muito temo, uma novela que há muito anos ocupa esse espaço nas tardes da programação da rede globo de televisão, e que trás um grande índice de audiência.

A Malhação é como se fosse uma escola para novos atores que pretende brilhar no meio artístico, as pessoas se envolvem e muito com as grande historias vividas em Malhação.

Confira os próximos capítulos de Malhação:

Marina e Iracema se atrapalham no comando do shopping. Norma Jean tem um mau desempenho no colégio e Alex a coloca de castigo. Filó e demais lojistas do shopping descobrem que Caju conseguiu um prazo maior para pagar o aluguel e decidem negociar o mesmo com Marina e Iracema. Norma Jean tem a ideia de promover um chá de lingerie para Yasmin. Yasmin descobre sobre a despedida de solteiro de Peralta, e Norma Jean se dispõe a investigar todos os detalhes. Filó deixa Yasmin radiante ao dizer que usará suas economias para bancar as despesas de seu casamento.
Não perca os próximos capítulos de Malhação.

Consorcio nacional da Honda

Consorcio nacional da HondaA Honda uma das maiores montadoras do Brasil, quando se trata de meio de transporte em duas rodas a Honda é profissional nisso e as pessoas ficam loucas com os novos lançamentos que surgem no mercado.

O consorcio nacional Honda é feito para aquelas pessoas que querem e muito adquirir uma moto, seja ela nova semi-nova ou um pouco mais velha, facilita a vida das pessoas que querem comprar uma moto da Honda.

Se você se interessou pelo consorcio nacional Honda, compareça até uma das concessionárias da Honda e veja as opções de consorcio da Honda, veja as facilidades que você pode ter no consorcio nacional Honda.

Botafogo e Flamengo empatam no Maracanã

Botafogo e Flamengo empatam no MaracanãDois grandes times lutando para crescer no campeonato brasileiro como todos os outros clubes, Botafogo em busca de boas classificações assim como o Flamengo que busca bons jogos para chegar ao G4.

O jogo começou e os dois times atacando como nunca, em uma cobrança de falta a favor do Botafogo Bruno defendeu e em uma sobra de bola Botafogo conseguiu abrir o placar do jogo com Alessandro, aos 40 minutos ainda do primeiro tempo também em uma cobrança de falta só que desta vez da lateral, uma bola cruzada perfeitamente na área, vindo certinho na cabeça de Adriano para marcar para o Flamengo e empatar o jogo.

Ambos os times voltaram o intervalo calibrado e pronto para conseguir a vitória, aos 26 minutos, em uma batida de escanteio a favor do Botafogo, Renato de cabeça sela mais um para a linda virada do Botafogo, quando tudo parecia perfeito para o Botafogo, Emerson aos 43 minutos do segundo tempo, marca um lindo gol, um chute de fora da área, levando o jogo ao empate de 2 a 2, Botafogo fica em 17ª e Flamengo em 10ª na tabela de classificação dos jogos.

Tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Tabela de classificação do Campeonato BrasileiroO campeonato brasileiro esta muito disputado como de costume, pois esse ano tem algumas mudanças, aqueles times que a alguns anos atrás estavam na ponta da tabela este anos esta sofrendo um pouco.

Futebol é assim alguns estão bem em um ano, outros no outro e alguns sempre, mas desta vez os melhores clubes do Brasil estão sofrendo um pouco para chegar ao g4, mas o que não deve demorar muito.

A tabela de classificação do campeonato brasileiro fica complicada em todos os jogos, sobem descem, sobem de novo, descem novamente, fica uma gangorra, mas após os últimos jogos ela se encontra assim:

1 Atlético-MG
2 Internacional
3 Palmeiras
4 Vitória
5 Barueri
6 Corinthians
7 Santo André
8 Grêmio
9 Flamengo
10 Goiás
11 Santos
12 Coritiba
13 Sport
14 Atlético-PR
15 São Paulo
16 Cruzeiro
17 Botafogo
18 Avaí
19 Fluminense
20 Náutico

Soluções para o aquecimento global

Soluções para o aquecimento globalO aquecimento global é algo causado por emissão de gases poluentes que tem o chamado efeito estufa, o que gera realmente o aquecimento global, o que causa mudanças climáticas onde pode vir a prejudicar o meio ambiente inteiro.

São varias as soluções para diminuir o Aquecimento Global como:
Diminuição do uso de combustíveis fosseis como Gasolina, Diesel e querosene, e fazer o aumento do uso de biocombustíveis, como biodíesel e etanol.
Ampliação de geração de energia através de fontes limpas renováveis, como Hidrelétricas, Eólica, Solar, Nuclear e maremotriz, evitar o máximo a geração de energia através de termoelétricas, que usam combiustiveis.
Diminuir desmatamento em florestas; uso limpo de tecnologias agrícolas; construção de prédios com implantação de sistemas que economizem energia; dentre varias outras opções para que salve o planeta, se tomarmos esses cuidados o mundo será salvo.

Aniversários de famosos no mês de julho

Aniversários de famosos no mês de julhoO mundo dos famosos esta cada vez mais conturbada, mas também muitos precisam de descanso, aproveita um pouco o intervalo de um trabalho e outro, curtir um pouco a família coisas de pessoas quando querem tirar algumas férias.

Porem muito são lembrados mesmo quando não estão em trabalho algum, são lembrados pelo seu dia especial, o seu aniversario uma data tão importante que não poderíamos esquecer jamais.

Aniversários de alguns famosos no mês de julho:
- Alceu Valença
- Pámela Anderson
- Ana Paula Arósio
- Lucia Veríssimo
- Netinho de Paula
- 50 cent
- Arnaldo Batista
- Caroline Trentini
- Geoffrey Rush
- Sylvester Stallone
Têm vários outros, meus parabéns para o que estão e para o que não estão na lista, pois é muito grande.

Novo programa do Sbt, “Você se Lembra”

Novo programa do Sbt, “Você se Lembra”O novo programa do Sbt é um programa onde trás artísticas para um teste de pura memória, um teste onde puxa as coisas mais antigas na vida de um artista, desde sua infância até os dias de hoje.

O Sbt esta procurando isso programas interessantes, onde as pessoas de casa possam acompanhar com alegria e interagir também.

O programa já levou dois novo apresentadores do Sbt, Roberto Justos e Eliana, e os dois deu um espetáculo no programa, não perca o novo programa do Sbt “ Você se Lembra”, no Sbt.

Sucesso do Programa “Altas Horas”

Sucesso do Programa “Altas Horas”O programa Altas Horas é um programa apresentado nas madrugadas de sábado, um programa que esta fazendo o maior sucesso, com a garotada, apresentado por Serginho Groisman, um dos maiores apresentadores do Brasil.

Seu programa além de ser nas madrugadas de Sábado é um programa de extremo sucesso, um programa que tem um índice de audiência fantástica, seu programa tem muito dinamismo, seu publico sempre o público jovem, mas varia um pouco também, o que freqüentam são mais universitários, são entrevistas ótimas, com grandes profissionais, tanto da área artística, mas de outras áreas, sempre diversificando, grande músicos, onde toda semana, são duas bandas que se apresentam no programa e fazem aquela grande mistura improvisada.

O Altas Horas é um grande sucesso, não perca após o intercine, aos sábados, acesse também: http://altashoras.globo.com/, visite o site e veja as grandes novidades, participe interaja com o programa.

Fotos das musas do brasileirão

Fotos das musas do brasileirãoAs musas do brasileirao de todos os anos, sem duvida foram escolhidas a dedo, e com uma ajudinha da torcida do time que cada uma delas representa, são loiras morenas, ruivas, são gatas.

Fotos das musas do brasileirãoAs musas do brasileirão, sem duvida representaram seus clubes muito bem, pois foi de uma votação dos próprios torcedores dos clubes.

Fotos das musas do brasileirãoComo podem observar nas fotos são verdadeiras deusas do brasileirao, que representam os clubes e o campeonato super bem, os marmanjos que ficam secando essas beldades do futebol brasileiro.

Nova mini-serie da rede globo “Som e Fúria”

Nova mini-serie da rede globo “Som e Fúria”A nova mini-serie da rede globo som e fúria veio para arrebentar, uma serie muito engraçada que conta uma historia muito boa, não se trata de uma historia chata de assistir, é algo novo e muito interessante.

A mini-serie será um grande sucesso, pois a todo ano a rede globo aposta em mini-serie, esta será para arrebenta, é muito engraçada.

Não perca todos os dias, diversão e conhecimento historias interessantes, a nova mini-serie Som e Fúria, não perca mais tempo assistindo coisas bobas e veja o que realmente vele a pena a nova mini-serie da globo não perca.

Modalidades radicais

Modalidades radicaisPraticar esportes radicais é uma coisa muito legal a se praticar, pois existem varias modalidades, desde modalidades simples até mesmo as modalidades mais perigosas e emocionantes.

Existem varias, como o Skate, é uma modalidade radical só que um pouco mais simples, pois da uma grande emoção também é perigoso, mas existem vaias outras, como saltar de bang jump, pára-quedismo, surf entre outras.

Hoje em dia grandes parques de diversões proporcionam esse tipo de modalidade radical para os visitantes, mas se um dia pretender praticar uma modalidade radical, veja bem com quem você irá praticar, e os equipamentos utilizados.

Fotos de carros antigos

Fotos de carros antigosOs carros antigos servem como uma relíquia, pois seus colecionadores os tratam como se fosse o próprio filho, os limpam todos os dias, dão brilho, alguns até mesmo os beijam, é amor de anos e anos.

Fotos de carros antigosOs carros antigos ainda fazem o maior sucesso, são carros que os famosos colecionadores deixam empencáveis como se fossem novinhos em folha, o que deixam as pessoas babando por eles.

Fotos de carros antigosCarros como Aéroilies, cadilac, desntre vários outros, são carros que fizeram parte da vida de muitas pessoas, com certeza os carros antigos não tem tanta tecnologia, mas tem uma beleza deslumbrante.

Rádio online ao vivo

Rádio online ao vivoHoje em dia as pessoas passaram a ouvir mais música, com a nova tecnologia em mp3, celular, as pessoas podem ouvir música onde for e onde quiser, mas ainda tem aquelas que preferem ouvir em casa ou em seu computador.

As rádios on-line, por exemplo, esta cada vez melhor, e as pessoas estão investindo mais para que elas sejam perfeitas para o ouvinte.

Existem diversas rádios on-line, como a radio UOL, uma das melhores rádios on-line, da internet, mas também tem as da jovem pan, da mix, radio rock, metropolitana, e varias outras, não fique mais sem ouvir música, acesse as rádios on-line.

Letra do Hino do Corinthians

Letra do Hino do CorinthiansO Corinthians um dos maiores clubes do país, um time que conta uma imensa torcida, conseguiu neste ano de 2009, dois grande títulos dentro de apenas 6 meses, o que leva o clube a um índice de popularidade muito grande.

Pois o que levanta o time é grande participação da torcida, uma torcida calorosa que canta o hino do time, gritos de torcida a todo tempo.

O hino do Corinthians é um dos mais lindos, veja a seguir a letra do hino:

Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos esportistas do Brasil
Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão

Corinthians grande,
Sempre Altaneiro,
És do Brasil
O clube mais brasileiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?