Trailer do Jean Charles

Trailer do Jean CharlesO filme Jean Charles é um filme baseado em fatos reais, uma tragédia que ocorreu com um brasileiro que foi assassinado brutalmente em um metrô em Londres, esse longa é baseado em sua historia.

O que ocorreu acorreu com Jean em Londres, foi um choque para o Brasil inteiro, pois ele era totalmente inocente, foi confundido com um suposto terrorista e sem chance de dizer quem é foi assassinado.

O filme contem um belo elenco, protagonizado por Selton Mello, e por outros ótimos atores, um longa de Henrique Goldman, sua estréia esta prevista para 26 de junho, vale muito a pena prestigiar o filme, se quiser ver o trailer o do filme acesse: http://www.youtube.com/watch?v=R8bwUoDYXfE, e veja o trailer.

A Gripe Suína

A Gripe SuínaA gripe porcina mais conhecida como gripe suína, obviamente que ela é desenvolvida pelo animal suíno, atualmente essa epidemia entre humanos só é considerada no México, pois já foram anunciados aproximadamente 140 mortos.

Os sintomas desta gripe nos humanos parece ser semelhante a gripe comum, com febre, dores pelo corpo, sensação de frio e fadiga, uma gripe como as gripes comuns, e no caso do não tratamento desta gripe que pode virar uma pneumonia e levar a óbito.
As pessoas devem se preocupar sim com i vírus, pois já tem casos de morte e uma pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde, relatou que esse vírus pode gerar uma pandemia.

Não existe vacina para esse vírus, dois medicamentos estão sendo testados e comprovando sua eficácia na não multiplicação do vírus no organismo. Para evitar esse vírus, ao tossir evite usar o lenço duas vezes, pois pode causar uma gripe e pegar o vírus, evite contato com pessoas que parecem não estar bem e que tenham febre e tosse.
Em caso de alguns sintomas, procure um medico imediatamente, para tomar as prevenções cabíveis.

Salada inteligente

Salada inteligenteAqui neste blog Salada Inteligente você encontra o que de melhor está rolando no Brasil e no mundo. São as melhores informações reunidas num blog atualizado semanalmente. Aqui você fica por dentro de tudo que rola nos principais jornais e revistas do mundo. Salada Inteligente o seu point.

Resumos do dias das novelas

Resumos do dias das novelasEmbora acredite que as novelas temham pouco a acrescentar em nossas vidas, ela ainda é bastante querida pelo público brasileiro e é por isso muitos ficam grudadinhos na frente da Tv. Praticamente entre todas as emissoras da tv aberta no Brasil estão com alguma novela em cena.

Até o momento, as emissoras com novela no ar são, a rede globo, bandeirantes, SBT e a rede Record.

Entre as novelas que estão no ar temos também:

Caminho das índias
Caras e Bocas
Chamas da Vida
Malhação
Paraiso
Poder paralelo
Promessas de amor
Revelação

Essas são as novelas que estão atualmente no ar pelo nosso Brasil. Falando nisso hoje é o último de chamas da vida rede record, vale a pena acompanhar o final.

Homem Aranha em papel de parede

Nem não gosta do desenho ou filme do “Homem Aranha” que atire a primeira pedra, pois o super-herói é querido por toda criançada, jovens e adultos, pois quem não gosto de um super-herói que faz de tudo para combater o mal de sua cidade.

Os filmes apresentados do Homem Aranha obtiveram grandes resultados, batendo recordes em todas as bilheterias pelo mundo.

O filme homem Aranha 4 já estréia pré-definida, será no dia 6 de maio de 2011, aproximadamente daqui a um ano. Aproveitando essa magia do homem aranha, muitos de seus fãs adoram os wallpapers, ou melhor, papel de parede do aranha. Com isso iremos selecionar alguns papéis de parede para você.

Homem Aranha em papel de paredePara baixar o papel de parede do homem aranha acima, acione esse link: http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/spiderman2_01800.jpg

Como ter pernas grossas

Como ter pernas grossasEsse é o desejo de praticamente todas as mulheres do mundo, ter pernas grossas. Na verdade num balancete, em cada 10 mulheres, 7 preferem ter pernas grossas, já o restante pernas finas e delicadas.

Mas para você que deseja e sempre sonhou com uma perna grossa, para encantar os marmanjos por ai, aqui vai nossa dica.

A principal e essencial tarefa a fazer é pegar firme na malhação. Entre o mais breve possível para uma academia e não mesa esforços. Reserve um bom tempo para você ficar na academia malhando.

Procure um professor adequado e exponha o seu desejo que é ter pernas grossas. Mas passando algumas dicas. Aconselho você de início se concentrar nos aparelhos aeróbicos, corre todo dia cerca de 10 a 15 minutos e pedale também por cerca de 15 minutos, isso irá ajudar enrijecer.

Dica para quem tem seu celular roubado

Dica para quem tem seu celular roubadoTer o celular roubado pode nos trazer muitos prejuízos, pois os celulares contem muitas informações que pode prejudicar o elemento que rouba um celular, rouba para fazer a troca do chip e vende-lo novamente ou até mesmo fica para eles mesmos, mas alguns agem de má fé antes de tudo isso, nos prejudica muito.

Quando tiver o celular roubado à primeira coisa para fazer é ligar na operadora de seu celular e bloqueá-lo imediatamente, isso impede até mesmo que se o ladrão tenha mudado o chip, o celular funcione, o celular fica bloqueado completamente.

Será muito difícil você recuperar o seu aparelho, mas pode ter certeza que se você não vai mais utiliza-lo, que á roubou também não, se todo mundo pensar nisso na hora que estiver o celular roubado, o roubo de celulares irá diminuir cada vez mais.

Como seduzir uma pessoa do signo de libra

Como seduzir uma pessoa do signo de libraAs pessoas do signo de Libra são pessoas com uma personalidade muito forte, são pessoas muito difíceis para se conquistar, ainda mais mulheres que por sua natureza já são meio difíceis imagine as do signo de libra.

O melhor a fazer é agir como para qualquer outra pessoa, com confiança em si mesmo, mas ao que as pessoas do signo de libra gostam mesmo é de uma pessoa que lhe de toda a atenção do mundo.

Então o melhor é tentar conquista-los com um carinho com algumas mensagens bonitas sempre dizendo coisas bonitas a eles que eles se derretem por essas coisas isso é natural dos liberianos, uma coisa também que eles admiram muito é a sinceridade de uma pessoa, então se está a fim de conquistar uma pessoa que seja do signo de libra, siga todos esses quesitos que dará certo.

Como carregar os vídeos do Youtube Rapidamente?

Como carregar os vídeos do Youtube Rapidamente?O youtube é um site de busca, que nele você pode assistir a vários vídeos, de todas as formas e de todos os jeitos, o youtube é um site completamente seguro que você pode colocar seus vídeos tranquilamente.

Esse site virou uma mania no mundo inteiro, quando uma pessoa pensa em procurar um trailer de filme ou qualquer coisa do gênero, ela procura no youtube, pois além de ser um site que você pode ver á vários tipos de vídeos ele também carrega os vídeos rapidamente.

É um horror mesmo ter que esperar carregar os vídeos no youtube, mas para isso é só você digitar o nome do vídeo que queira assistir selecionar o tema que quer referente ao titulo e pronto o resto ele faz sozinho, mas em alguns casos o vídeo pode travar, antes de começar a assistir qualquer vídeo você aperta no botão pausar que ele carrega rapidamente, espere um tempo de pode assistir tranquilamente, que não ira mais travar.

Cartões de credito do banco Panamericano

Cartões de credito do banco PanamericanoO banco panamericano é um dos melhores bancos do Brasil, é um banco que vem crescendo com suas vantagens em empréstimos, financiamentos, vendas de eletros, e a sua novidade, os cartões de créditos.

Os cartões de credito do banco panamericano é um cartão com ótimas vantagens em compras, é o dinheiro que você precisa para comprar o seu caro, com excelentes taxas em até 60 meses para pagar.

O cartão é para o seu uso do dia-a-dia, e com varias vantagens para você consumidor, consulte as vantagens do cartão e peça logo o seu, imagine vai ficar sem um carro novo só porque não tem um cartão panamericano, corra até uma das agencias ou para saber mais acesse: http://www.panamericano.com.br/site/content/home/Default.aspx.

Receita para sucos de frutas

Receita para sucos de frutasFazer sucos de frutas é uma coisa muito saudável, e são as preferências das mulheres, elas sem duvida adoram, pois faz muito bem a saúde feminina quanto a masculina também, mas é que os homens preferem quando vão a uma academia, já as mulheres se pudessem tomariam a toda hora.

Existem vários tipos e receitas de sucos de frutas, mas as que as pessoas mais tomam são as de laranja, manga, abacaxi, limão, os mais convencionais mesmo, mas tem as mais ricas em proteínas que são frutas misturadas em legumes e outros ingredientes.

Tem vários sites que tem receitas mirabolantes de sucos, que fazem muito bem a saúde e ajudam em um bom desempenho físico, sites como: http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Bebidas/0,,REC10625-7783-17+SUCO+DE+FRUTAS,00.html, que tem varias receitas de sucos de frutas, para você se deliciar.

Gerador código de barras

Gerador código de barrasMuitas pessoas sabem o código de barras não passa de uma informação contida em produtos, que compramos em super mercados.

O chamado gerador de código de barras também é disponível on-line, você pode acessar um site como o barcodesinc, que oferece um serviço on-line para gerar códigos de barras.

Ele gera códigos em padrões interleaved, com que você pode determinar o tamanho do código e outras características de seu desenho.
Se você trabalha com sites você pode ultilizar o gerador de códigos on-line para produzir algum trabalho gráfico de sua criatividade.

Dicas sobre o Windows Vista e XP

Dicas sobre o Windows Vista e XPO Windows vista e o XP, são usados no mundo inteiro o, XP é mais antigo mais usado no mundo inteiro com varias edições desde 97,98,200 e o Me.
Já o Windows Vista é mais novo, com mais atualizações, mais novo com mais novidades.

Para as pessoas que depende da internet para ganhar dinheiro, todo ano a Microsoft vem inovando, com mais atualidades, como o Windows Vista, que vem com novos sistemas operacionais de muita qualidade.

Tanto o Windows Vista como o XP, pode mudar muita coisa na configuração de seu computador, os dois você pode mudar imagens, mudar completamente a aparência de seu computador, os dois Windows são ótimos, mas é que um trás mais atualidades para as pessoas que trabalham dependendo da internet.

Noticias do Corinthians

Noticias do CorinthiansO Corinthians vem fazendo uma grande campanha no campeonato Paulista e trabalhando na copa do Brasil, para conseguir estar numa libertadores no ano do centenário do time.

O time vem invicto no campeonato Paulista, vem fazendo uma grande campanha com certeza, e esta atualmente brigando para a final do campeonato como os outros times como o: São Paulo, Palmeiras e Santos.

Com o grande investimento da Contratação do Ronaldo no clube, gerou muito dinheiro para o time, sem falar em dinheiro para o clube como também, grandes jogos realizados pelo o time e pelo próprio Ronaldo.

Como é o iPhone 4g da Apple

Como é o iPhone 4g da AppleNo estado em que o mundo de hoje se encontra, a tecnologia esta avançando cada vez mais, tudo e todos estão girando em volta da tecnologia, o mundo globalizado gira em torno de uma coisa só essa coisa se chama TECNOLOGIA.

Com os avanços tecnológicos de hoje, com a vinda dos Mp3, Mp4 e Ipod, não dá mais para saber qual comprar, o mais pratico é ter cada um deles, para sempre estar por dentro das novas tecnologias que são lançadas todos os dias.

A nova tecnologia do momento é o novo iPhone 4g da Apple, é mais fino, mais elegante, mais rápido e muito mais eficiente.
Com design inspirado no Macbook Air, esse é o novo iPhone da Apple, fique atendo nas novidades tecnológicas do mercado e fique por dentro de todos.

Fotos do Aquecimento Global e efeito estufa

Fotos do Aquecimento Global e efeito estufaA todos que assistem a reportagens acompanham diretamente o que esta acontecendo no mundo, sabe que ele esta prestes a ser prejudicado por inteiro, se continuar às causas do aquecimento global e o efeito estufa.

Fotos do Aquecimento Global e efeito estufaO aquecimento global aflige e muito no clima, mexe muito com o nosso clima isso afeta e muito mares as geleiras e as animais que lá habitam, e se não nos orientarmos corretamente podemos ter sérios problemas.

Fotos do Aquecimento Global e efeito estufaO efeito estufa controla a temperatura da terra, e com o aquecimento global isso pode piora, fazendo que se acabe com o efeito estufa, ela é como se fosse uma estufa para a terra, se continuar o aquecimento global o que será que vai virar a terra, temos que cuidar muito bem dela.

Participar do quadro Dormindo Legal do programa Domingo Legal

Participar Construindo um Sonho do Domingo LegalSe você tem um grande sonho de reformar o seu quarto, acha que ele este meio caído, fora de moda, mas esta meio sem grana para reformá-lo, já ouviu falar do “Dormindo Legal”?

O Dormindo Legal é um quadro do programa Domingo Legal, do apresentador Gugu, na rede de televisões SBT, o programa recebe cartas de varias pessoas de várias localidades do Brasil e reforma o quarto de uma família sorteada.

Acesse o site do Sbt, vá a programações selecione o programa do domingo legal e selecione o quadro e se inscreva no quadro do programa, o site é: http://sbt.com.br/, e saiba mais como se cadastrar.

Dicas de Redações sobre aquecimento global

Dicas de Redações sobre aquecimento globalFazer redações é uma coisa muito seria ainda mais quando a pessoa quer prestar um vestibular, a redação pode levar a pessoa a passar na frente de vario candidatos à aprovação.

A redação é cheia de regras desde a oitava serie aprendemos as regras, mas as regras que são básicas; já não é muito bom fazer redação que às vezes estamos meio sem criatividade e não sabemos o que escrever.

Ainda mais quando nos dão um tema complexo ficamos loucos sem saber por onde começar a escrever, o mais importante é saber um pouco de tudo, sabendo um pouco de tudo a redação flui que é uma maravilha, com o tema aquecimento global é um tema maio difícil, mas é só escrever fatos sobre o próprio aquecimento global que pode ser uma chance de ir bem à redação, ou o aconselhável é estudar todos os temas mais abrangentes na sociedade, tem um filme chamado “Uma Verdade Inconveniente”, produzido pelo ex-vice-presidente Al Gore, que sabe tudo sobre os efeitos estufa, aquecimento global e outros fatos que estão acontecendo no mundo, uma vez que você assiste a um filme como esse você pode fazer qualquer redação sobre o aquecimento global e tudo mais.

Jogos do Chaves

Jogos do ChavesO Chaves que fez o maior sucesso na televisão mundial agora esta também fazendo sucesso na internet com seus jogos, um simples programa de televisão fazer sucesso por anos e também na internet, isso significa que o chaves conquistou muitas pessoas com o seu trabalho.

Seus jogos são muito bons, tem até o Chaves Figth, ele é um lutador e tem como faze-lo disputar uma luta com todos os outros participantes do programa do chaves.

Quem joga não consegue mais parar de jogar sem duvida é um jogo muito interessante, e também vai conquistar muita gente com seus jogos, como conquistou com os seus programas, não deixe conferir os jogos dos chaves.

Craques de Futebol que estão jogando fora do Brasil.

Craques de Futebol que estão jogando fora do Brasil.O Brasil tem a fama de o país do futebol, o Brasil revela muitos jogadores de futebol, que chegam ser eleitos os melhores do mundo, como o craque Ronaldo que foi o melhor do mundo mais de três vezes, sofreu muito com suas lesões, mas graças a deus esta de volta ao Brasil se recuperando e fazendo muitos gols pelo Corinthans.

Fora o nosso Ronaldo tem vários outros que mal jogaram no Brasil e já foram convidados para jogar em outros países, a lista é imensa de jogadores brasileiros que estão jogando fora.

Tem os jogadores como:
- Ronaldinho Gaúcho
- Kaká
- Adriano
- Alexandre Pato
- Luiz Fabiano
- Dida (Goleiro)
- Cafu
- Roberto Carlos
- Robinho
- Elano
Dentre eles tem mais vários outros jogadores que começaram no Brasil e foram convidados a jogar fora, e brilhar no mundo inteiro levando a nossa bandeira.

Lojas de confiança na web

Lojas de confiança na webGostar de um produto e de seu preço é condição necessária para a concretização de uma compra na Internet, mas não encontra fontes o suficiente para efetuar com segurança a sua compra?.

As lojas da web é como se fosse uma loja localizada na Internet ela possibilita que você veja as características do produto e efetue a compra com segurança, e comprando produtos de qualidade.

O objetivo é oferecer ao cliente uma boa compra de seu produto oferecendo confiança em que está vendendo e confiança absoluta para com o cliente
compra:
http://www.brasilviaweb.com.br
http://mercadolivre.com.br
https://pagseguro.uol.com.br
http://www.efacil.com.br
São as melhores lojas da web de total confiança

Como tratar o problema da febre amarela

Como tratar o problema da febre amarelaA febre amarela é uma doença que é infecciosa aguda, transmitida por vírus e que pode levar à morte em cerca de uma semana, se não for tratada rapidamente.

A doença é transmitida pela picada do mosquito Aedes Aegypti, que em qualquer contato com o homem, a doença é trasmitida, isso ocorre na cidade ja nas matas sao os mosquitos Haemagogus e Sabethe, que geralmente picam os macacos.

Os sintomas mais comuns são: febre alta e calafrios, mal-estar, vômito, dores no corpo, pele e olhos amarelados, sangramentos, fezes com pigmentações estranhas e diminuição da urina, e qualquer pessoa pode pegar a febre amarela, independente do sexo, a unica prevençao é tomando a vacina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?