Avaliação de desempenho

Avaliação de desempenho

O ser humano veio para este mundo sujeito a avaliações constantes, e tendo como base nisto as empresas avaliam o seu funcionário para saber como anda o rendimento e para saber também quando, como e onde deve ser treinado e modificado neste funcionário para que ele tenha um plano de carreira positivo entro da empresa. Avalia-se aquele funcionário para um determinado treinamento, e isso deve ser constante dentro de uma empresa pois já é da índole humana cometer o mesmo erro mais de uma vez, e assim vai sucessivamente.

Pra tal avaliação você deve ter cautela e de preferência ter ao seu lado um profissional qualificado, como um psicólogo ou um analista de RH, pois estas pessoas te direcionarão para um caminho legal e sem prejudicar os sentimentos dos funcionários. Um tipo de avaliação interessante é a 360° onde tanto como o patrão quanto os funcionários estão sujeitos a tal avaliação.

Contudo a avaliação de desempenho te ajudará a ser um profissional mais competente e ajudará a sua empresa a não perder o foco, que seria a visão e a missão da empresa e para fazer planejamentos futuros e investimentos, avalie antes os seus funcionários, lembrando que avaliar não é achar erros na pessoa e sim identificar pontos que devem ser melhorados com a ajuda da empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?