Vantagens da globalizacao

A globalização é um processo de transformações na economia e política de um país. Muitos países não aderem por completo a globalização, pois dizem que o processo traz mais desvantagens e vantagens.

As vantagens da globalização são que o mercado se torna cada vez mais competitivo, trazendo produtos com maior qualidade e menor custo. Produtos importados entram com um menor preço na taxa de impostos chegando ao consumidor com um preço menor.

O consumidor pode ver com clareza a diferença dos preços no bolso. Produtos nacionais caem cada vez que o país se envolve mais no processo de globalização. O que podemos fazer é aproveitar.

Campeao brasileiro

O campeonato brasileiro deste ano foi muito disputado e chegou a reta final. Estão restado somente 6 rodadas para conhecermos o grande campeão do brasileiro 2008. Quem você acha que será o campeão.

A situação dos clubes que estão na disputa pelo titulo nessa reta final é a seguinte: o Grêmio está empatado em pontos com o São Paulo com 59 pontos e Palmeiras e Cruzeiro estão empatados com 58 pontos.

O final do campeonato vai seu muito acirrado, pois o título está em aberto, qualquer um dos clubes tem chance de ser campeão. Podemos ainda ter uma surpresa com o Flamengo sendo campeão.

Aplicativos para Orkut

O Orkut é o site de relacionamento mais conhecido e utilizado pelos internautas hoje em dia. Já faz um bom tempo que ele existe e sempre teve aquela face, que não muda. Não mudava, vou dar algumas dicas para vocês.

Se você está cansado daquela visão que sempre teve do Orkut, você pode mudar ela totalmente, deixando ele totalmente personalizado a seu gosto. Para isso você conta com aplicativos que rolam pela internet, que podem mudar de cor, mudar o estilo de formatação, entre outras coisas.

Você pode também usar os próprios aplicativos que o Orkut oferece para dar um visual um pouquinho diferente ao seu profile. Você já tem as dicas para qual precisava para fazer as mudanças, agora é com você e sua criatividade.

Saude e boa forma

Hoje em dia para ter um corpo bonito, estar em boa forma muita gente acha que tem que parar de comer, fazer loucuras na academia e mais um monte de coisas que mal sabem que só estão se prejudicando.

Para ter uma boa forma e com saúde, que é o mais importante, basta você se empenhar em ir a academia pelo menos 3 vezes por semana, fazer uma caminhada ou corridinha básica umas 2 vezes por semana e equilibrar a alimentação. Não adianta você se empenhar em fazer os exercícios e descarregar comendo de tudo.

A alimentação deve ser leve, de 2 em 2 horas. Não passe muito tempo sem comer, isso faz com que o organismo não funcione direito. Se você seguir tudo a risca e com força de vontade, tudo vai dar certo, logo estará em boa forma e com saúde.

Efeitos dos anabolizantes

O padrão de beleza hoje em dia é muito rígido, o homem que não tem um corpo musculoso, uma barriga de tanquinho, pernas saradas não é considerado bonito. Qual a conseqüência disso? Academias lotadas.

A busca por um corpo perfeito está cada vez maior. Muitos homens cometem somente um erro nessa busca, o uso de anabolizantes. Não tem paciência para esperar os resultados virem naturalmente e abusam do uso de anabolizantes. Não sabem o risco que correm.

Os efeitos dos anabolizantes podem levar até a morte. Entre seus efeitos estão a calvície, a infertilidade, acnes, mau humor, hipertrofia das cordas vocais e tendem a piorar cada vez mais. A melhor coisa é treinar e esperar que os resultados venham naturalmente.

Inimigos da Hp fotos

Todos gostam de pagode. É um estilo de música muito gostoso tanto de ouvir quanto de dançar. Creio que você tem um grupo de pagode em especial não é mesmo? Qual é o seu? Inimigos da HP? Que bom.

O grupo não é muito antigo, mas já conta com uma legião de fãs, até parece que existem há muito tempo. Você gostaria de colecionar fotos do Inimigos da HP? Existem muitos sites com fotos de shows, camarins, do dia-a-dia do grupo.

Você só precisa gastar um tempinho buscando a foto que deseja, após encontrar basta fazer um download da foto. Depois de um tempo você terá uma coleção virtual de fotos do Inimigos da HP. Mostre que você é fã e tanto do grupo.

Letras de musicas sertanejas

Você gosta de música sertaneja e quer saber a letra daquela música que você ouviu passando pela rua? Vou dar uma dica que espero ajudar muito a você. Você poderá usar pra achar qualquer música.

Existem alguns sites que disponibilizam letras de músicas de artistas nacionais e internacionais. Você pode encontrar facilmente a letra da música que você quiser. Letras de músicas sertanejas têm quase todas.

Um dos sites mais visitados para busca de letras é o site Vagalume. Lá você pode encontrar a música tanto pelo nome da música, pelo nome do artista ou por um trecho da letra da música. Agora que você já sabe desta dica, aproveite para encontrar as mais diversas letras de músicas.

Pilula do dia seguinte

Você estava com sua namorada ou esposa naquele momento mais íntimo, as coisas foram esquentando e você não conseguiu se segurar e acabou tendo relações sexuais sem preservativo. E agora?

Pode ficar tranqüilo. Existe um método contraceptivo de emergência, chamado pílula do dia seguinte. Essa pílula não deixa que o óvulo fecundado se fixe no útero. Pode causar alguns efeitos colaterais indesejados, pode desregular o ciclo menstrual e não pode ser usado com freqüência.

O método mais eficaz e confiável é a camisinha. Não pratique relações sexuais sem preservativo. Perca um tempinho para pegar ou comprar o preservativo e evite uma dor de cabeça enorme.

Gabarito ENEM 2008

Você participou da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) neste ano de 2008 e quer saber qual foi seu desempenho na prova. Você pode estar conferindo o gabarito do ENEM.

Horas após a prova muitos sites já disponibilizavam gabaritos de todas as cores das provas do ENEM. Você só tem que procurar um site que seja confiável, que você saiba que o conteúdo deste site é seguro.

Caso conheça o site e confie, resta a você conferir o gabarito da sua prova do ENEM, e mostrar aos seus colegas o seu desempenho e perguntar qual foi o deles. Caso não confie nos sites, o resultado da prova do ENEM estará chegando pelos correios em sua casa, é só esperar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?