Emoticons de famosos para o MSN

Emoticons de famosos para o MSN

Hoje em dia tem muitos emoticons no MSN diversas caretinhas que deixam as conversas mais divertidas, muitas pessoas tem emoticons de famosos no MSN e esses emoticons são bem divertidos. Se você quer um emoticon de famoso procure pedir para seus amigos para ver se eles têm um emoticons de famoso, se caso eles não tiverem você pode baixar esses emoticons pela internet.

Se você preferir você pode fazer seu próprio emoticons, basta você baixar um programa que faz emoticons depois é só você fazer um emotiocons de famosos que você deseja, depois que você fazer sua ilustração comece a espalhar para seus amigos e conforme o tempo você vai ver seu próprio emoticon rolando pelo MSN, é muito fácil fazer essas ilustrações, basta você ter uma foto da celebridade que você deseja fazer a ilustração e editar do modo que você deseja.
O Windows Live Messenger é um programa de conversação muito conhecido por muitas pessoas do mundo inteiro, com o MSN é mais fácil de você manter contato com as pessoas que você gosta. A cada ano que passa é lançada uma versão atualizada do programa, assim o programa vem melhorando a cada ano que passa. Isso é muito importante para todas as pessoas que usam o MSN, pois assim o programa ganha inovações e fica cada vez melhor.

Muitas empresas usam o programa para se comunicar entre os funcionários, pois é mais fácil e rápido, se você tem uma empresa e precisa manter contato com seus funcionários procure instalar o MSN nos computadores de sua empresa, assim vai ficar mais fácil para você se comunicar com todos que trabalham em sua empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?