Solicitar Cartão Submarino


A loja Submarino é uma das mais conhecidas em todo o Brasil. E para os clientes que sempre estão comprando agora podem comprar através do cartão Submarino. Ele é um cartão de crédito e exclusivo para os clientes, assim tendo muito mais vantagens. Descontos especiais são dados para quem tem o cartão e a partir dele você também tem dinheiro na sua conta corrente com apenas um clique.

O cartão Submarino é MasterCard e com ele é possível fazer compras não somente na loja Submarino, mas também em estabelecimentos que são credenciados com a mesma. Alguns motivos são dados para ter o cartão:
- Os descontos para o titular é muito maior, assim permitindo pagar menos pela maior parte da loja;
- O pagamento é ainda mais facilitado e só começa a pagar no mês seguinte da compra. São 15 vezes para pagar no cartão sem juros algum. E para o Submarino Viagens são 10x sem juros;
- Programa Léguas é dado para os participantes. Você acumula léguas e depois troca por produtos da loja. Ingressos também podem ser retirados;
- O limite do cartão é triplicado, ou seja, você pode comprar três vezes mais do que está acostumado;
- O melhor de tudo é que tem aceitação em todo o Brasil, sendo aceito em mais de 1,8 milhões de estabelecimentos. Com ele você não faz compras somente na loja, mas também em todos os estabelecimentos conveniados.

Pedir o Cartão Submarino

Para pedir o cartão você precisará acessar o endereçoeletrônico se identificando no site. Se já tem cadastro coloque login e senha e comece a preencher tudo o que se pede. Caso ainda não tenha crie o seu cadastro a partir do CEP onde mora.
Os passos seguintes serão necessários que coloque todos, principalmente qual é a sua profissão e renda, sendo sujeitos a analise. A loja não costuma autorizar um cartão para uma pessoa que não tem renda e eles correm risco algum. Portanto, confirme todos os seus dados sem ter nenhum tipo de erro ou enganação. Ele sendo aprovado recebe o mesmo em sua casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?