Moda de Roupa Transparente


Para as mulheres que gostam de utilizar as roupas transparentes agora poderão sair com mais frequência com elas, já que estão na moda. Os principais eventos de moda trouxeram os trajes com roupas transparentes para as mulheres.

O primeiro passo para utilizar as roupas transparentes é estar confortável, afinal você estará com o seu corpo a mostra. Coloque a roupa no provador e saia para dar uma volta por ali mesmo para visualizar se sente bem com este traje na luz do dia e ao mesmo tempo com pessoas te olhando.

Existem graus diferentes para as roupas transparentes. Quando você coloca uma peça e ela mostra a sua unha ela é bem transparente, quando não é mais discreta e pode ser o tecido que mulheres mais discretas comprarão.

Fazer o seu look é a parte mais complicada, pois é preciso combinar os tons e se sentir bem ao mesmo tempo, portanto, opte pelo leve, elegante e que lhe traga liberdade. Há formas de utilizar acordo com a hora do dia. Ou seja, se for para o trabalho opte pela camisa de manga longa, sem decotes e de preferência branca. Pode ser cetim também com casaco por cima. Agora, se for no período noturno ele pede pelo preto e transparente e ai vai de cada pessoa abusar ou não do estilo, lembrando que ele se torna muito sensual. Mas não faça do sensual algo abusivo.

Este é um estilo que assusta um pouco no começo, porém acostuma com o tempo. Tudo deve ser sem exageros, pois caso isso não seja feito assustará todos que estarão no estabelecimento não pelo que utiliza, mas sim pela exposição de corpo que se faz.

E para quem pensa que os trajes são somente camisas estão enganados, pois as saias e vestidos também podem ser utilizados, com muito mais cuidado.

Os looks que estão sendo mais utilizados são: shorts curto com a camisa transparente; a calça longa com camisa mais discreta; vestido com casaquinhos; vestidos ousados brancos com sutiã preto; vestido preto inteiro sendo transparente apenas na parte de cima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?