Concurso da policia militar de SP

Concurso da policia militar de SPO concurso da policia militar de SP é prova bem disputada e exige muito de quem quiser trabalhar no setor, disciplina é o principal requisito para você conseguir se tornar um PM. A prova escrita é apenas o primeiro passo, além de ter que passar na prova escrita concorrida por muitos, você precisar passar por exames de saúde e psicotécnico.

Se ingressar na carreira de PM para muitos vem de muito cedo, muitos são admiradores do trabalho de manter a segurança da população, mas saiba que não é nada fácil passar em concurso para PM, muitos quesitos são exigidos como foi citado acima, força de vontade de realizar o sonho é fundamental.

Acompanhe algumas regras exigidas para realização do concurso e assim passar na prova e se tornar um PM.

- Ter entre 18 e 30 anos na data de inscrição da prova.
- Ser brasileiro
- Ter no mínimo o ensino médio completo
- Estatura mínima 1,65 descalço
- Não registrar antecedentes criminais

Esses são apenas alguns dos pré-requisitos para ser um PM. A prova de 2010 para ser PM acontece geralmente em setembro. O salário inicial de um PM é de R$ 2.387,00.

aprenda ingles e se torne uma pessoa de destaque

aprenda ingles e se torne uma pessoa de destaqueVocê tem ótimos motivos para aprender a falar a língua inglesa, veja alguns motivos: Primeiro ela é a língua mais falada em todo o mundo, segundo em eventos mundiais a língua falada é o inglês e na internet é a mesma coisa mais 90% do conteúdo da web é em inglês, se você pensava que conhecia tudo de web, está enganado o português chega a 3%, 4% de conteúdo apenas, o inglês é muito forte.

Estão bons motivos para você começar hoje a fazer cursos de especialização da língua inglesa. Com ela um novo mundo se abre ao seu redor, muitas opções de serviço, você pode ser professor, interprete enfim viajar para todo o mundo.

Na própria web existem sites que oferecem o curso grátis, outros que oferecem boas dicas para iniciantes, não perca essa chance matricule-se na escola mais próxima de você. Em escolas a principal delas é a WIzzard que possui um ensino diferenciado para as demais. Faça Inglês e ganhe destaque profissional!

Como conquistar mulheres mais velhas

Como conquistar mulheres mais velhasAs mulheres amadurecem mais rapidamente que os homens, isso é possível ver claramente mais na adolescência quando os hormônios, a personalidade de cada um vai aparecendo. E nessa fase as mulheres já têm uma mentalidade mais avançada do que a dos meninos que adoram fazer brincadeiras infantis.

Alias se você quer conquistar mulheres mais velhas que você, a primeira tarefa é usar o que a de melhor em você e esquecer brincadeirinhas infantis. Você deve estar se perguntando, mas e a beleza é importante? Sim é importante mais não é tudo, não adianta você ter um corpo lindo e não ter papo para conversar.

Tenha atitude e terá dado um bom passo, mulheres gostam de homens que a façam a dar risadas, mas claro nada forçado e não vai quer bancar o Ari Toledo contado piadas a toda hora.

Videos de musicas de rock

Videos de musicas de rockPara você rockeiro nato que mais do que adorar ouvir um solo na guitarra adora praticar fique ligado na seleção de vídeos abaixo, cada música que vale muito a pena ouvir do inicio ao fim.

O rock se iniciou na década de 50 com os estilos rock and roll e rockabilly, o país pioneiro do rock foram os EUA que até hoje possui os melhores guitarristas, enfim os pupilos do rock moram nos EUA.

Assim como os demais estilos musicais o rock também teve sua ápice, evoluiu muito desde seu lançamento na década de 50. Acompanhe abaixo uma lista com os considerados melhores guitarristas do mundo do rock!

01 - Jimi Hendrix
02 - Duane Allman of the Allman Brothers Band
03 - B.B. King
04 - Eric Clapton
05 - Robert Johnson
06 - Chuck Berry
07 - Stevie Ray Vaughan
08 - Ry Cooder
09 - Jimmy Page of Led Zeppelin
10 - Keith Richards of the Rolling Stones
11 - Kirk Hammett of Metallica
12 - Kurt Cobain of Nirvana
13 - Jerry Garcia of the Grateful Dead
14 - Jeff Beck
15 - Carlos Santana
16 - Johnny Ramone of the Ramones
17 - Jack White of the White Stripes
18 - John Frusciante of the Red Hot Chili Peppers
19 - Richard Thompson
20 - James Burton






Dicas para os jogos de futebol playstation 2 com video

Dicas para os jogos de futebol playstation 2 com videoO futebol é a paixão nacional, é o esporte mais preferido pelos homens e muito futuramente será o esporte desejado pelas mulheres também. Essa hegemonia do futebol é possível ser visto não só em estádios, mas também quando falamos de jogos, o futebol aparece como um dos jogos prediletos pelos jovens. Com isso iremos passar algumas dicas para você desafiar seus amigos no playstation 2.

Existem boas opções de jogos de futebol, iremos citar dois ótimos jogos são eles o Winning Eleven e o PES (Pro Evolution Soccer). O primeiro deles Winning Eleven foi lançado e é possível ser jogado em praticamente todas as plataformas de jogos que vai de play 1 ao nintendo DS. Já o PES jogo também pertencente à Konami, porém o PES é uma evolução do Winning Eleven, mas são poucas alterações, mas se você quiser um jogos com gráficos mais atualizados opte o PES.

Se você já é um viciante em PES veja as dicas no vídeo abaixo aproveite e fique craque e desafie seus amigos em campeonatos.

Concurso da petrobras em 2010

Concurso da petrobras em 2010O concurso da Petrobras se tornou a cada ano um dos mais importantes concursos realizados no Brasil. As inscrições para o concurso Petrobras 2010 já encerram, a data limite o ultima 29 de Janeiro. Aos que fizeram as inscrições seja para o nível médio ou superior é bom estarem afiados pois a prova 2010 já vem chegando.

A prova Petrobras está marcada para o dia 7 de março, na verdade neste dia a prova será apenas para algumas áreas, entre algumas delas Advogado (junior), Inspetor de Segurança e técnico (junior) e Auditor (junior). Já para as demais áreas a prova está mais marcada para o dia 28 de março

Para você que realizar a prova da Petrobras 2010, não precisará se preocupar com o resultado dos gabaritos tanto prova objetiva ou de redação, o gabarito está disponível aqui após o segundo dia útil após a aplicação da prova ou aos que preferirem podem acessar a página da fundação CESGRANRIO. Fique ligado, podem ser sua chance de conseguir um ótimo emprego.

Promoções de produtos no submarino

Promoções de produtos no submarinoTodo mundo sonha em encontrar produtos seja de informática ou eletrônico em liquidação na internet, ultimamente vários sites tem parecido com promoções relâmpagos, mas o campeão em desconto é o site do Submarino que tem ofertas imperdíveis em todos quesitos.

Não perca tempo e compre seu computador ou câmera digital hoje, o submarino trás ótimas ofertas. Comprando online você economiza tempo, não enfrenta enormes filas, a burocracia dos caixas e ainda recebe o produto em sua casa sem muito trabalho.

Para comprar produtos em promoção no Submarino você deve possuir uma conta no site, o cadastro é simples e pode ser aprovado no mesmo dia de seu cadastro. Acesse o site do Submarino e descubra um novo mundo de promoções! E mais, a muitos produtos com frete grátis.

Velha Guarda no Carnaval 2010

Velha Guarda no Carnaval 2010As velhas guardas são a tradicional de cada escola de samba, eles são em muitas vezes os fundadores da escola, são como antigos ídolos no futebol, assim como no esporte eles também são homenageados e em muitas escolas como a tradicional Mangueira e Portela do Rio de Janeiro sempre prestam homenagens trazendo a velha guarda para a avenida.

Em 2010 não será diferente os ídolos do carnaval antigo estarão presentes, Mangueira mesmo já preparou uma super ala apenas com a velha guarda, eles são peça chave no carnaval, pois foram eles que começaram tudo lá trás.

Joãosinho Trinta é um bom exemplo de velha guarda, tradicional e famoso no carnaval do Rio de Janeiro Joãosinho fez muito por muitas escolas de samba. Em 2010 a velha guarda já entrou na avenida, um combinado de velhinhos entrou na avenida da Sapucaí hoje (dia 12 de fevereiro) para inaugurar o carnaval na cidade maravilhosa!

Qual profissão escolher

Qual profissão escolherEssa a dúvida de praticamente todos os jovens e adolescentes, eles não sabem qual a melhor profissão a seguir. Também o que um jovem de 15, 16 anos pode saber sobre o que espera no futuro. Para organizar a cabeça dos jovens palestras, professores e testes vocacionais podem ajudar se uma duvida permanecer em sua cabeça.

Os testes vocacionais na verdade mostram o caminho a faculdade, a qual curso profissional escolher. Ai você pergunta o que tem a ver com curso? Pois eu te digo ao final do curso profissional terá uma profissão, exemplo se você fez faculdade de Direito, certamente terá a profissão de Advogado.

A pior escolha é de qual faculdade escolher, pois ela também será sua profissão um dia. Essa é nossa dica preparasse sua cabeça para um curso que você goste e que te prazer, pois ela será sua profissão para o resto de sua vida!

Fotos de Homens do orkut

Fotos-de-homens-bonitos

Fotos de Homens do orkutO famoso site de relacionamento Orkut irá perdurar por muito tempo ainda como sendo o mais agradável e desejado site. Embora o site possua muitos pontos negativos, muita coisa boa é possível ser encontrada.

Existem muitas comunidades que fazer concursos dos homens mais lindos do orkut, com isso iremos publicar algumas de fotos de homens de orkut para vocês mulherada poderem curtir. Existem no orkut homens para todos os gostos, homens fortes, bombados, bonito de rosto, com rosto de anjo, enfim para todo o estilo mesmo.

Visite agora mesmo seu perfil no orkut e pesquise sobre comunidade de homens bonitos, dessa forma irá encontrar homens lindos, e mais, várias fotos. Veja já, mas aprecie com moderação, faça inveja para seu namorado, fale que seu sonho era que ele tivesse um corpão daqueles. Mas vá com calma para não arrumar briga, apesar que os homens também fuçam fotos de mulheres no orkut. Seja mais esperta do que ele.

Vantagens da Nota Fiscal Paulista

Vantagens da Nota Fiscal PaulistaA nota fiscal Paulista é mais uma iniciativa do governo federal, alias o governo vem trabalhando duro para proporcionar uma melhoria de vida dos cidadãos. A nota paulista veio para somar junto ao consumidor. Alias os consumidores já estão injuriados de tanto terem que pagar altos impostos sobre os produtos, quem não está não é verdade?

Pois bem a nota fiscal paulista nasceu para acabar com isso, agora você recupera 30% dos impostos sobre os produtos que você compra. Isso mesmo, basta a cada compra que efetuar solicitar a nota fiscal paulista.

Com isso você estará ganhando em dobro, você pode ter descontos nas parcelas de IPVA ou até mesmo créditos direto em contas corrente, poupança e até mesmo no cartão de crédito. Para efetuar o cadastro na nota fiscal paulista você tem que acessar o site da receita federal e preencher o formulário, assim você estará ganhando. Participe do programa!

Novo MSN 2010

Novo MSN 2010

O Windows Live Messenger é um programa bem conhecido por muitas pessoas por MSN, se você usa o programa para lazer ou para trabalho tem uma nova versão do MSN disponível, o nome dessa versão é Windows Live Messenger 2010, o MSN 2010 é a versão mais inovada até agora, ele faz parte dos serviços online da Microsoft, conhecidos como Windows Live, o novo MSN mudou algumas coisas e ficou bem mais fácil e bonito, as ferramentas do novo MSN é parecida com a da versão antiga o MSN 2009.

Ocorreu algumas modificações novas no MSN 2010 como o design, o design do novo MSN está bem mais bonito, as janelas das conversas estão divididas em ordem das mensagens enviadas, sem muitas repetições, com isso a conversa fica mais divertida e agradável, o novo MSN esta mais rápido que as versões anteriores.

Outra coisa bem legal são os novos modelos de apresentações de imagens que estão show, as cores dos status estão mais claras e na tela principal do MSN esta dividida do lado direito a lista dos contatos, e do lado esquerdo tem uma inovação chamada timeline, o timeline disponibiliza as atividades de seus amigos, o objetivo é deixar o programa mais pratico para o usuário, pois muitas pessoas hoje em dia usam o MSN.

Cantores sertanejos mais famosos do momento

Cantores sertanejos mais famosos do momentoEstá certo que cada região possui o seu estilo musical e cultura predileta. Do Brasil dois estados brasileiros estão com o sertanejo afiado, são eles Goiás e São Paulo, mais precisamente o interior de São Paulo.

As músicas sertanejas têm como características principais o estilo caipira e apaixonado. Uma combinação perfeita com música sertaneja é o rodeio. Por isso festas de rodeio incorporam, fazem uma tabelinha com a música sertaneja.

Para você peão, fã de rodeio, música sertaneja, confira os principais cantores do momento na música sertaneja. O destaque para cantor vai para Luan Santana, vindo do Mato Grosso do Sul, outro estado bem caipira, o cantor vem arrebentando corações com suas músicas apaixonadas, confira a lista dos principais cantores e músicas.

Top 10 músicas sertanejas

Meteoro
Você Não Sabe o Que É Amor
Sinais
E daí?
Você de V
Onde Haja Sol olta
Chora, Me Liga
Meu Eu em Você
De Tanto Te Querer
Borboletas

Top 10 cantores sertanejos

Luan Santana
Maria Cécilia e Rodolfo
Victor e Léo
Jorge e Matheus
Guilerme e Santiago
Bruno e Marrone
Zezé Di Camargo e Luciano
oão Bosco e Vinicius
Hugo Pena e Gabriel
César Menotti e Fabiano

Site oficial da record R7

Site oficial da record R7O meio de comunicação mais usado hoje 2010 sem dúvida é a internet, com isso TV, rádios e até jornais perderam o grande foco que tinha no passado. Com isso grande portais de emissoras vêem surgindo, o último é o R7 da Rede Record o site é excelente trás informações de últimas horas.

Se você adora acompanhar fofocas, noticias ver as fotos de seu artista predileto não pode deixar de acessar o R7. No site oficial da Record além um grande acervo com noticias, a páginas de toda a grade de TV da emissora, assim você antenado em tudo que a TV irá passar no dia.

Além de noticias de última hora, o site foi feito em template super leve, proporcionando uma navegação suave até para internautas com conexão lenta. Vale pena conferir acesse R7.

Fotos do ator de Harry potter

Fotos do ator de Harry potter danie radcliffe

Fotos do ator de Harry potterNascido em Fulham, Londres na data do dia 23 de julho de 1989, hoje o famoso ator britânico Daniel Radcliffe é querido por muitos. Também quem dera Radcliffe é personagem em todos os filmes da série Harry Potter.

Daniel Radcliffe faz parte do trio de sucesso de Harry Potter, os outros dois são Emma Watson e Rupert Grint que juntos entraram para a história, ao fim de todos os filmes da série terão ficado no ar, no cinema incorporando um mesmo personagem mais tempo do que as lendas Christopher Reeve que encarnou o Super-Homem e Sean Connery que fez James Bond.

Mas o destaque fica mesmo para Daniel Radcliffe ator principal de Harry Potter, o bruxinho hoje tem 19 anos, seu inicio nos cinemas foi aos 11 anos. Aos fãs veja as lindas fotos do ator Daniel Radcliffe é de perder o fôlego.

Winning eleven pro evolution soccer 2010

Winning eleven pro evolution soccer 2010

O novo jogo Winning eleven pro evolution soccer 2010 mais conhecido como PES 2010 ou Winning eleven é um jogo que será comercializado para PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Xbox 360 e PC, de acordo com a Konami o jogo vem com algumas modificações e tornou o jogo bem melhor, segundo a produtora os jogadores que estiverem sendo controlados pelo computador vão se mais eficientes como os participante controlados pela maquina.

O gráfico do jogo esta bem real, os personagens do jogo estão mais parecidos com os atletas reais, os personagens ganham mais movimentos, tem novos efeitos de luz, assim muda as sombras dos jogadores, bolas e tudo mais de acordo com a posição do sol ou da iluminação dos refletores.

Com o tempo a serie Winning eleven alcançou o ápice entre os jogos do mesmo gênero, apesar da rivalidade entre a serie Winning eleven e a FIFA Soccer da EA Sports, a serie alcançou a FIFA com seu ritmo acelerado e estilo descontraído, mas a chegada dos consoles de sétima geração, o que se vislumbrou como ponto de partida para uma serie de melhorias acabou trazendo algumas repetições pouco inspiradas e uma perda considerável de território para o seu grande rival.

Mulheres mais bonitas de todos BBBs

Mulheres mais bonitas de todos BBBs

O reality show Big Brother Brasil é um dos reality mais conhecidos no Brasil e o que tem mais audiência, o programa é realizado dentro de uma casa, e cada edição do programa contem 14 pessoas, esse ano esta no ar a 10ª edição do programa, mas o que fica marcado pelos homens são as mulheres que entram no programa, algumas conseguiram carreira na televisão como a Sabrina Sato, hoje ela faz sucesso no programa Pânico na Tv.

sabrina Sato ex-bbb

Veja em baixo as 20 mais gatas de todas as edições do BBB.

1º Sabrina Sato (BBB3)
2º Grazi Massafera (BBB5)
3º Cláudia (BBB10)
4º Manuela (BBB2)
5º Anamara (BBB10)
6º Íris Stefanelli (BBB7)
7º Thais Ventura (BBB2)
8º Joseane (BBB3)
9º Fernanda (BBB10)
10º Natalia (BBB5)
11º Angélica (BBB10)
12º Antonella (BBB4)
13º Mariana Felício (BBB6)
14º Tessália (BBB10)
15º Leka (BBB1)
16º Carol Honório (BBB7)
17º Eliane (BBB10)
18º Fani Pacheco (BBB7)
19º Elenita (BBB10)
20º Roberta Brasil (BBB6)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?