Dicas para os jogos de futebol playstation 2 com video

Dicas para os jogos de futebol playstation 2 com videoO futebol é a paixão nacional, é o esporte mais preferido pelos homens e muito futuramente será o esporte desejado pelas mulheres também. Essa hegemonia do futebol é possível ser visto não só em estádios, mas também quando falamos de jogos, o futebol aparece como um dos jogos prediletos pelos jovens. Com isso iremos passar algumas dicas para você desafiar seus amigos no playstation 2.

Existem boas opções de jogos de futebol, iremos citar dois ótimos jogos são eles o Winning Eleven e o PES (Pro Evolution Soccer). O primeiro deles Winning Eleven foi lançado e é possível ser jogado em praticamente todas as plataformas de jogos que vai de play 1 ao nintendo DS. Já o PES jogo também pertencente à Konami, porém o PES é uma evolução do Winning Eleven, mas são poucas alterações, mas se você quiser um jogos com gráficos mais atualizados opte o PES.

Se você já é um viciante em PES veja as dicas no vídeo abaixo aproveite e fique craque e desafie seus amigos em campeonatos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?