Dicas para ser um bom funcionário

Dicas para ser um bom funcionário

Uma empresa se baseia na imagem que é passada pelos seus funcionários, então o funcionário é quem faz a empresa, então as empresas através do recrutamento e seleção, faz uma boa escolha e admitem aquele funcionário que possui uma competência sem igual, e eles procuram e muito aqueles que se demonstram pró-ativo, então para você se tornar um bom funcionário seja pró-ativo, que é aquela pessoa que deixa tudo pronto, não espera alguém mandar para ir fazer, então esta vai como uma das ferramentas mais importantes para se tornar um bom funcionário.

Outra dica é utilizar e muito bem o seu marketing pessoal, a sua empatia, e o se3u convívio que tem que ser ótimo, pois se não for acaba prejudicando a imagem da empresa, na qual, você carrega por participar dela. Para que o seu patrão seja bom com você, você tem que se bom com ele também, para que isso seja recíproco, mas cuidado para não ser tachado como puxa saco, pois ai sim prejudica a sua imagem perante a empresa e seus colaboradores.

Então faça o máximo para ser o melhor, para ser aquele funcionário visto por todos e que quando surgir uma oportunidade de plano de carreira interno, com toda a certeza o funcionário escolhido será você!

Letra da musica Apenas mais uma de Amor

Letra da musica Apenas mais uma de Amor

Uma musica que fez grande sucesso na voz de Lulu Santos hoje está sendo cantada pela nova banda de sucesso, Nxzero, que com todo o seu contexto musical a adaptou para o seu estilo, porem não fez perder a essência da musica, que é toda aquela forma romântica e apreciável de se ver e melhor ainda ouvir. Mas a autoria é de Lulu Santos e todos sabem cantar, ou ao menos já ouviu falar, pois a musica fez muito sucesso na década passada, e agora no ano de 2009 voltou com grande repercussão.

Então confira a letra, e mande para alguém que ama, e tomara que te ajude, então a letra da musica: “Apenas mais uma de Amor”, Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer.

Os melhores filmes românticos

Os melhores filmes românticos

Este ano, 2009, tivemos grandes estréias e também grandes filmes que retornaram a mídia, então para aqueles que adoram chorar perante uma telinha da TV, nada melhor do que alugar um filme, ou ir até o cinema para assistir um filme de romance e chorar junto com a mocinha ou o mocinho pela a luta do amor, que é onde os filmes românticos se baseiam, então para que você possa escolher o melhor filme de amor de todos os tempos, veja a lista, com toda a certeza muitos você já assistiu, mas ainda terá alguns que não, e são ótimos, não perca tempo e assista.

Confira a lsita:
Uma Linda Mulher
Tristão e Isolda
Orgulho e Preconceito
Quem Vai Ficar Com Mary?
O Carteiro e o Poeta
Cidade dos Anjos
O Segredo de Brokeback Mountain
Chocolate
Titanic
Antes Termine o Dia
De Repente é Amor
O Amor Pode Dar Certo
Letra e Música
Desejo e Reparação
O Casamento do Meu Melhor Amigo
P.S. Eu Te Amo
Um Amor Para Recordar Diário de Uma Paixão
Um Lugar Chamado Nothing Hill
Louco Por Você
Á Primeira Vista
O Guarda-Costas
O Amor Não Tira Férias
Antes do Amanhecer
Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Como Se Fosse a Primeira Vez
Wimbledon - O jogo do Amor
Ghost
De Repente 30
A Casa do Lago
Moulin Rouge
Jerry Maguire
Noiva em Fuga
Alguém Tem Que Ceder

Frases de William Shakespeare

Frases de William Shakespeare

Uma pessoa que com toda certeza afirmo que ficará para sempre na memória de todos, é o autor da maior e melhor historia de romance que já foi feita, que é Romeu e Julieta, bom, pelo jeito já sabe de quem estou falando, William Shakespeare é um autor criador e inovador de muitas coisas, e alem de escrever ótimos textos o autor também faz poesias e citava frases emocionantes que não acabaram ficando no esquecimento, mas sim na memória daqueles que cultivam uma boa obra, seja ela expressada através de corpo e voz, ou de papel e letras, pois Shakespeare dominava as duas denominações.

Então confira as melhores frases e dizeres do autos William Shakespeare.
• Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.
• Aquele que gosta de ser adulado é digno do adulador.
• É um péssimo cozinheiro aquele que não pode lamber os próprios dedos.
• É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.
• Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.
• Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
• Os miseráveis não têm outro Remédio a não ser a esperança.
• Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

Avaliação de desempenho

Avaliação de desempenho

O ser humano veio para este mundo sujeito a avaliações constantes, e tendo como base nisto as empresas avaliam o seu funcionário para saber como anda o rendimento e para saber também quando, como e onde deve ser treinado e modificado neste funcionário para que ele tenha um plano de carreira positivo entro da empresa. Avalia-se aquele funcionário para um determinado treinamento, e isso deve ser constante dentro de uma empresa pois já é da índole humana cometer o mesmo erro mais de uma vez, e assim vai sucessivamente.

Pra tal avaliação você deve ter cautela e de preferência ter ao seu lado um profissional qualificado, como um psicólogo ou um analista de RH, pois estas pessoas te direcionarão para um caminho legal e sem prejudicar os sentimentos dos funcionários. Um tipo de avaliação interessante é a 360° onde tanto como o patrão quanto os funcionários estão sujeitos a tal avaliação.

Contudo a avaliação de desempenho te ajudará a ser um profissional mais competente e ajudará a sua empresa a não perder o foco, que seria a visão e a missão da empresa e para fazer planejamentos futuros e investimentos, avalie antes os seus funcionários, lembrando que avaliar não é achar erros na pessoa e sim identificar pontos que devem ser melhorados com a ajuda da empresa.

Jogo The Sims

Jogo The Sims

De uma maneira representativa e interessante podemos agora pela internet ter uma segunda vida, parece um tanto que impossível, porem não é. Existe um jogo chamado The Sims que já está em sua terceira edição, e em cada edição evolui mais um pouco trazendo ferramentas mais novas e interessantes, deixando assim o jogo mais interessante e animado de jogar, e o bom que isso instiga a criança, jovens ou adolescentes a fazer no jogo o que não pode fazer na vida real ou que as atrocidades e correria impedem que aconteçam.

Já está no instinto humano o ato de cuidar ou de criar um outro ser, como por exemplo, os famosos bichinhos virtuais, que pó sua vez era mais do que bem quisto pelas crianças e adolescentes, era super popular e também febre entre os mais novos o uso do bichinho virtual, onde a pessoa cuidava e tratava dele, mas agora com todo avanço milagroso da tecnologia, podemos jogar o The Sims que é bem mais completo e divertido, e o melhor e muito mais realista e verdadeiro do que os brinquedos na qual ele substituiu.

Então entre em algum site de jogos e comece a jogar The Sims e ter uma vida virtual, fazendo coisas e tomando atitudes que você ainda vai demorar para tomar na vida real, com por exemplo, o casamento, a abertura de empresas e outras coisas mais que só pode influenciar para quando você for tomá-las de verdade.

O que é um edital ?

O que é um edital

As duvidas nas cabeças brasileiras é freqüentes, porem a vergonha de perguntar ou expor estas duvidas em publico é maior ainda, então para que você não tenha que ficar perguntando a tecnologia traz até você no vasto campo de redes a internet, onde te ajuda a tirar as duvidas de algum acontecimento, objeto ou coisa parecida, na internet encontramos das mais variadas coisas e você é testemunha de que tudo que se procura neste banco de dados infinito, você acaba encontrando exatamente do jeito que queria.

Bom, um edital é a conseqüência de um concurso, ou seja , uma empresa onde presta serviços públicos ela tem por obrigação expor as vagas para toda a população, e isto está em nossa legislação, então para isto o órgão publico abre um processo de licitação, onde empresas especializadas em concursos entra na concorrência e através de um ato chamado pregão é feito um debate para escolher aquela empresa que possui uma qualidade equivalente ao valor proposto.

Por fim a empresa selecionada divulga através dos editais, chamados também de carta convite e nele contem todas as informações do concurso ou processo seletivo, informações como vagas, requisitos, locais, estatísticas, e especificação de cada cargo, então eis a importância do edital, é se suma importância a leitura e revisão dela nos editais de concursos ou processos seletivos.

Como se tornar um bom líder

Como se tornar um bom líder

Bom um líder ele é aquela pessoa que coordena tal grupo, para que não haja conflitos e também para que o grupo tenha em quem confiar e também uma direção, e isso quem faz é o líder, seja ele em um trabalho escolar, em na igreja, ou no trabalho, ou em qualquer outra atividade de pede-se uma pessoa para comandar, e o líder deve ser um bom paradigma de conduta, pois é nele em que as pessoas que lá estão o seguindo vão se espelhar para que um dia se elas forem líder lembrarem de você e seguir os seus passos.

Considera-se líder aquele que consegue manter a ordem em um determinado local e também aquele se torna a frente de equipe ou de um grupo, um líder serve também para orientar, então eis os propósitos que um líder deve ter para se tornar um, hoje já existe livros de auto ajuda que faz qualquer um se tornar um bom líder, basta esforço e boa vontade.

Então um livro legal para exercitar o seu conhecimento é O monge e o Executivo de James Hunter, porem essa é apenas uma dica, mas para você se tornar um bom líder, você deve estar a frente de tudo, deve ser visto para ser lembrado e também deve ser pró-ativo e deve ter a percepção de achar o erro e também o dom de resolver conflitos.

Letra da musica sutilmente Skank

Letra da musica sutilmente Skank

Uma banda de sucesso que cativou todos aqueles que amam o pop rock e que hoje fazem grandes sucessos com musicas e composições românticas, porem ainda com a essência do rock é a banda Skank, que tem com vocalista o compositor Samuel Rosa que sempre está fazendo parcerias com outros cantores e também está sempre com suas musicas participando de trilhas sonoras de novelas e estando sempre em programas de auditório e em clipes mais assistidos. E uma musica que está mexendo com os corações apaixonados é a musica Sutilmente, que possui uma melodia incrível e uma letra que é de fazer qualquer coração se apaixonar e voltar atrás dos amores perdidos, então preste a atenção na letra da musica da banda Skank, composição Nando Reis e Samuel Rosa, musica Sutilmente:

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.

Como se comportar em uma entrevista

Como se comportar em uma entrevista

Uma forma de ser contratado por uma empresa é a partir de seu comportamento dentro da sala de entrevista. Nas grandes empresas quando se necessita uma vaga a empresa deve divulgá-la em avisos, se ela for de patrimônio privado, logos após ela começa a fazer o seu processo de recrutamento que nada mais é do chamamento de candidatos interessados nas vagas, na qual, a empresa solicita no momento, ou também as empresas preferem pegar de agencias de empregos, onde o candidato já vem refinado e pronto para o trabalho.

Então quando você for para uma entrevista, primeiramente queira saber qual é a empresa para que você possa estudar sobre a missão e visão da empresa e não chegue lá de cabeça vazia e sim sobre conhecimentos vastos referentes a empresa. Outro item são as roupas, tem que ser de acordo com a empresa, se for mais formal coloque o terno senão pode ser somente a camisa com uma gravata, então use cores neutras, como cru, preto e marrom, tanto para os homens quanto para as mulheres e também para as mulheres pode se usar um terninho um tailleur que é super chique e é claro com sapatos fechados e blusas não decotadas.

Outra dica super valiosa é: controle o seu nervosismo e principalmente suas mãos, não leve bolsa e nem outro objeto nas mãos, pois com aquilo você irá descontar todo o seu nervosismo nestas coisas e ficará visível para o condutor da entrevista, outro item importante é a sinceridade, seja sincero com os seus princípios não queira inventar, pois quando for a pratica você irá passar vergonha, e por fim estude bastante e tenha varias artimanhas e propostas para que qualquer empresa te contrate para ótimos cargos.

Como jogar UNO

Como jogar UNO

Jogar e se divertir, nunca é demais, e por isso estamos com mais uma novidade no mundo dos jogos e dos baralhos, o novo UNO, que não consiste em ser apenas mais um baralho, porem este baralho possui cartas com símbolos diferentes e também com cores diferentes, e o melhor de tudo que possui regras diferentes de um baralho comum, a quantidade de cartas é maior, e dentre os jovens este novo baralho virou sucesso e já está sendo passado para as gerações futuras, e também para os mais velhos que viram e se interessaram pelo jogo.

No jogo tem artimanhas que podem ser jogadas, onde mudo totalmente o rumo do jogo, deixando-o assim mais interessante de se assistir e muito mais de participar e ser um vencedor, porem para se tornar um precisa de bastante sorte e também de estratégias para que você consiga ficar com nenhuma carta na mão, que esse é o principal objetivo.

Durante o jogo temos a carta onde faz pular, que são aquelas que possui o sinal de proibido na frete, tem também o que faz o jogo mudar o seu sentido que é a carta com o desenho de duas flechas, tem a carta que comprar mais duas e nela está escrito +2, tem a +4 também, tem aquela que muda a cor do jogo, onde se parece muito com a +4 porem não possui a escrita, apenas o símbolo, e as demais cartas podem ser jogadas na mesa desde que se a cor ou o numero for o mesmo da ultima carta a ser lançada, lembrando que aquele que estiver sem a cor e o numero pedido pode apenas comprar uma carta e pular a vez e aquele que está com apenas uma tem que falar a palavra UNO, senão compra mais 3, e por fim não se esqueça de se divertir.

Os best-seller de 2009

Os best-seller de 2009

É considerado um Best-seller aqueles livros que tiveram um maior índice de acesso durante o ano todo e então recebem esse mérito de o melhor ou um dos melhores do ano, tal classificação é feita para que haja uma motivação nos leitores e também uma motivação para aqueles que escrevem e querem ganhar o seu reconhecimento, então seria um espécie de objetivo ou meta que quer alcançar e realizar, que é ter um de seus livros ou uma de suas escritas nos Best-seller do ano.

Neste ano que passou, segundo pesquisas e estatísticas, acharam e definirão quai foram os mais procurados, e também neste ano nos surpreenderam com a busca de livros mais antigos que somente neste ano tiveram a grande repercussão e também aqueles livros que por sua qualidade nunca caem no esquecimento e sim ficam eternamente gravados em nossas memórias e também gostamos muito de revisá-lo e lê-lo novamente.

Então este ano contamos com os livros mais famosos do momento como Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer da escritora de sucesso Stephenie Meyer, temos também para o lado administrativo o Monge e o Executivo de James Hunter , O vendedor de sonhos de August Cury, O Príncipe de Maquiavel, Quem mexeu no meu queijo de Spencer Johnson; 10 anos de Ana Maria Braga, entre outros de sucesso.

Como montar um bom currículo

Como montar um bom currículo

A disputa pelo mercado está cada vez mais acirrada, então vence aqueles que possui um alto índice de tarefas, cursos e atividades em seu currículo, mas algo que hoje infelizmente conta muito na hora da entrevista é a imagem tanto a sua quanto a de seu currículo que deve estar impecavelmente perfeito e sem erros e digitações absurdas. Então antes de montar o seu currículo junte todo o seu material em relação a sua vida de profissional, e faça todo esse histórico com ênfase em sua vida, não se empolgue com coisas desnecessárias.

Um currículo não é um contrato então não necessita que coloque o numero de sua CTPS e também o numero de alguns documentos desnecessários, pois a folha de currículo é bom ter apenas uma, pois senão torna-se para o entrevistador algo massivo e cansativo ler todos os currículos que aparecem em suas mãos.

Então separe uma foto em que esteja com uma boa aparência, em seguida coloque os seus dados pessoais com o seu nome em destaque e em primeiro lugar, após isso você pode colocar: objetivo, formação escolar, qualificações pessoais e por ultimo referencias contendo o nome da empresa o seu cargo, o seu tempo de experiência, o nome do responsável do setor de RH e o telefone.

Como baixar o MSN plus

Como baixar o MSN plus

Existe varias forma de se comunicar hoje em dia, e uma delas é pelo MSN que com os anos veio se tornando uma empresa virtual cada vez mais interessante, atraindo todos os públicos existentes em nosso país. Todos sabem que desde o seu lançamento o MSN que veio e podemos dizer substituiu o ICQ, ele teve um grande avanço, pois antes nem o recurso de adicionar fotos tinha, e já os mais modernos de hoje podemos colocar até fotos com movimento, algo muito interessante e muito bem usado.

Estas ferramentas trouxeram melhorias para o que chamamos de e-mail rápido, ou comunicação virtual direta, pois nos ajuda a conversar o mesmo assunto até com mais de duas pessoas em uma mesma janela, então concluímos que o MSN foi um dos melhores inventáreis virtual que fizeram e que agradou a todos os públicos sem exceções.

Então para baixar o MSN plus não tem complicações, basta você entrar em um site de download de sua confiança e de seu entendimento e em seguida pedir para fazer o download, um site de indicação para isso é o baixaki.com.br e na barra de pesquisa coloca Messenger plus, e fica ao seu critério escolher as opções que aparecerá e em seguida é só seguir o que o download pede.

As melhores musicas Gospel

As melhores musicas Gospel

Um gênero musical que está chegando para espalhar o seu estilo e o seu som para todas as pessoas é o gênero gospel, onde tem vários interpretes um melhor que o outro e também tem as musicas gospel que marcaram uma geração e estão voltando agora de uma forma mais agitada e animadora, para que motive os jovens e adolescentes a irem para as igrejas e muitas vezes até largarem os vícios e mudarem radicalmente de estilo de vida, e é claro que muda pra melhor.

Mas as musicas possuem um dom incrível, pois aqueles que a proferem, de uma forma inesperada implanta em suas mentes o que ela realmente quer passar e nas musicas religiosas isto é ótimo. Confira agora uma lista das musicas gospel mais ouvida, e também as mais pedidas:
• Faz um milagre em mim – Regis Danese
• Coração que sangra- Fernanda brum
• Pai –Aline Barros
• Espírito Santo- Fernanda brum
• Coração que sangra- Fernanda brum
• Paz- Sergio Lopes
• Reina sobre mim- Nívea soares
• Há um lugar- Heloisa rosa
• Nos braços do Pai- diante do trono
• De joelhos- marco Antonio
• Permissão de DEUS- Andrea fontes
• Restitui- toque no altar

Cabelos para 2010

Cabelos para 2010

Apesar do modismo estar implantado em nossas vidas, nós gostamos dele e temos como fundamento quando vamos tomar qualquer decisão sobre cabelos, roupas, sapatos e maquiagens, porem nos esquecemos de nos atualizar, pois a moda é algo constante e variável, então esteja sempre informado das tendências, e a pauta agora está sendo 2010, como deixar o seu cabelo, bom e bonito e principalmente fashion no ano que está entrando e que você fique por dentro das novidades da moda em 2010.

Em 2010 os cabelos irão imitar as atrizes famosas que estão se destacando por seu talento e por sua beleza, então use e abuse dos cabelos lisos e principalmente repicados, com um toque de tintura para deixá-lo com um brilho sem igual e que todos reparem em sua mais nova transformação de acordo com o que a moda e a tendência pede, e isso provem da personagem Alice Cullen do filme crepúsculo que está sendo um grande sucesso, então entre nesta moda.

Se você não curte cabelos assim, não precisa seguir as modelos e atrizes e nem a moda como um paradigma de conduta, e sim seja o que você realmente é e use e faça com o seu cabelo o que você acha que te deixa bonita e o que te faz bem, pois a única pessoa que tem que sair feliz desta situação é você mesmo e não o mundo da moda e nem as pessoas que estão ao seu redor e derredor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?