Cupcake de Liquidificador


Os Cupcakes viraram uma febre no Brasil, o bolo que veio dos Estados Unidos ficou conhecido em todos os lugares. Vamos apresentar Cupcakes de liquidificador, um dos mais saborosos e fáceis de fazer. O preparo pode ser feito com a participação das crianças. Os bolinhos com creme e uma decoração toda colorida são populares hoje em dia e podem ser servidos em vários eventos como aniversários, casamentos e reuniões diversas. O bolinho faz parte da cultura dos Estados Unidos que são encontrados em todas as doceiras, cafés e padarias do país. Nada mais gostoso que servir os bolinhos de cupcakes em uma festinha infantil, as crianças vão adorar, o essencial é fazer de vários sabores e com coberturas decorativas. Para as pessoas que acham complicados fazer os bolinhos de cupcake e por isso deixam a festa a desejar sem esses deliciosos doces. Temos agora uma modalidade de Cupcake que pode ser feito com mais facilidade e rapidez. O Cupcake de liquidificador é feito sem maiores complicações vamos à receita.

·         Massa do CupCake - Ingredientes

2 ovos
1 xícara (chá) de achocolatado
1 xícara (chá) de açúcar
2 colheres (sopa) de margarina
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher  de fermento em pó
1 xícara de leite
·         Recheio – Ingredientes
1 caixa de creme de leite
250 gramas de chocolate ao leite
·         Cobertura – Igredientes
Chantily
Granulado e confeitos

·         Modo de Preparar a Massa

O Cupcake de liquidificador é fácil de preparar, basta colocar tudo no liquidador até formar a massa bem homogênea. É a hora de colocar a massa do cupcake nas forminhas, uma dica é colocar até a metade na forma de papel, assim não transbordar. Coloca todos os bolinhos em uma forma de bolo para na hora de assar.  Deixe os bolinhos no forno em uma temperatura leve, no forno pré-aquecido. Deixe os bolinhos no forma de 10 a 15 minutos

Cupcake – Recheio e montagem

Para o recheio temos que estar atentos, pois é a parte mais saborosa do bolinho, principalmente da receita de liquidificador. Prepare uma panela e coloque o chocolate, derreta e misture com o creme de leite. Muito fácil e rápido fica uma delicia. A última parte da receita é a montagem. Para finalizar temos que ser cuidadosos, pois os aspectos essenciais para o visual. Depois do bolinho de cupcake assado, corte a tampa para obter uma cavidade. A tampinha que saiu vai retornar ao bolinho após colocar o recheio. Decore com chantilly e granulado de confeiteiro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?