Agenda de shows de Gustavo Lima em julho de 2012


Um dos cantores de maior sucesso da música sertaneja na atualidade, Gusttavo Lima, vem num crescente avassalador em sua carreira. A cada música nova lançada a sua popularidade cresce consideravelmente. Com um estilo próprio de se vestir, o cantos faz muito sucesso entre as adolescentes, no entanto, não é só pela aparência que o cantor chama atenção, pois a sua voz é o seu diferencial. Com um tom vocal afinado e que combina com qualquer estilo sertanejo o cantor vem fazendo muitos shows pelo Brasil afora.

Natural de Minas Gerais, da cidade de Presidente Olegário, Gusttavo Lima além de cantar excepcionalmente bem também toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Os shows do cantor é uma mistura de sertanejo raíz com o sertanejo mais animado e dançante, também mescla sertanejo com balada e funk. Fato é, que mais que o tempo passe, a cada música nova, Gusttavo vai se tornando um fenômeno da música sertaneja brasileira, e vale lembrar que o cantor tem apenas 23 anos de idade.

Atualmente, sua turnê está promovendo o seu último álbum intitulado “Gusttavo Lima em casa”, que foi gravado em Patos de Minas, cidade em que o mineiro cresceu, o evento bateu record de público com 90 mil pessoas. Confira qual a agenda de shows de Gusttavo Lima em julho de 2012, alguns já foram realizados, e fique sabendo se vai ter algum perto de você.



Agenda em Julho/2012

06 GUAXUPÉ - MG GUAXUPÉ - MG

07 CUIABÁ - MT CUIABÁ - MT

08 SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP

12 Itamarandiba - MG Expo Itamarandiba

13 ITAPECIRICA DA SERRA - SP ITAPECIRICA DA SERRA - SP

14 SERTÃOZINHO - SP SERTÃOZINHO - SP

15 ARAÇATUBA - SP EXPO ARAÇATUBA 2012

17 ORLANDO ORLANDO

18 NEWARK - NEW JERSEY NEWARK - NEW JERSEY

19 REVERE - MASSACHUSETTS REVERE - MASSACHUSETTS

20 IBIÚNA / SP IBIÚNA / SP

21 BELO HORIZONTE / MG Sertanejo Pop Festival

22 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

24 PORTO SEGURO - BA PORTO SEGURO - BA

25 PORTO FERREIRA - SP PORTO FERREIRA - SP

27 SÃO CAETANO DO SUL - SP SÃO CAETANO DO SUL - SP

28 LAJES DO MURIAÉ - RJ LAJES DO MURIAÉ - RJ BICAS - MG BICAS - MG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?