Dicas para fazer um homem se sentir atraído por você



Na conquista quase tudo é aceitável, sendo que tem muitas vezes que uma mulher pode usar de muitas técnicas para seduzir um homem, que para muitas delas não é nada complicado, basta apenas um pouco de empenho e também saber a coisa certa pra falar e também o momento correto para ser dita. Sendo assim para você mulher que não tem muita pratica com este tipo de situação veja algumas dicas de atitudes que podem ser tomadas para mostrar para o homem que você esta afim e que faça com ele se atraia por você.

Elogiar o perfume que o homem esta usando pode ser muito importante por conta de que um homem fica lisongeado com o fato de ser apenas notado, sendo que muitas vezes mostrar pra ele que você gostou de algo em particular pode ser melhor ainda, sendo que até mesmo complementar a situação com alguma pegadinha pode ser muito útil. Tente às vezes mostrar que tem algo em comum com o cara, por conta de que assim pode ficar mais fácil do que se pensa dele ver que vocês possuem interesses em comum e pode ser que ainda exista outros gostos que podem também ser compartilhado, sendo que sempre pode ser comum mostrando que vocês possuem amigos em comum, que podem até mesmo ajudar numa maior aproximação.

Para atrair o homem a uma conversa pode ser muito simples, por conta de que muitas vezes eles gostam de dar sua opinião sobre determinados assuntos, então se você estimular isso nele, pode ser muito simples da conversa fluir da melhor maneira possível e de mostrar uma melhor afinidade entre os dois. O esporte é algo que todo homem gosta, sendo a modalidade mais diversa possível, então sempre procure saber para qual time ele esta torcendo, sendo possível apenas acompanhando o olho do rapaz, então use e abuse deste tipo de assunto.

Se o homem em questão faz academia sempre procure dicas de como usar um aparelho, de qual exercícios pode ser melhor para a certa região muscular, por conta de que muitos deles gostam de se sentir prestativos e úteis pra alguma coisa, fazendo com o ego dele fique nas alturas, sendo que depois deste assunto ele pode até mesmo entrar em um outro assunto fora da academia. Falar sobre musica, cantores e outros assunto relacionados com o mesmo pode ser muito interessante para que mostre que os gostos podem ser parecidos, e também até mesmo falar sobre possíveis shows que você já assistiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?