Programa Hoje em Dia Record

Programa Hoje em Dia RecordA Record como sempre investindo em tudo o que há de melhor para levar ao telespectador sempre o melhor em imagem e programação.

Um dos melhores programas da Record é o Hoje em Dia, um programa onde você tem de tudo na sua manha, informação e muita dinâmica para você, até mesmo receitas para você preparar pratos novos.

Não perca esse lindo programa a partir das 8:20 na Rede Record, um dos melhores programas da televisão brasileira, onde você encontra qualidade em grandes apresentadores, não perca!

Onde passar o próximo feriado

Onde passar o próximo feriadoQuem não quer um grande feriado, para descansar ficar em paz, curtir um pouco a família, conhecer outros lugares e etc.. não tem coisa melhor do que feriado.

O próximo feriado é dia das crianças dia 12 de Outubro, um dia especial para as crianças e para os pais descansar e curtir um dia com os filhos em um lugar especial.

Passar um dia em um parque de diversões, levar as crianças para se divertir aproveitar fazer um grande passei em família curtir o grande feriado. Tenha um ótimo feriado!

Como beijar bem pela primeira vez

Como beijar bem pela primeira vezO primeiro beijo a gente nunca esquece, mesmo que o beijo não seja com a pessoa que você ama, foi um beijo inesquecível, pois na hora passa um monte coisa pela nossa cabeça, passa coisas que realmente não imaginamos.

Não tem segredo para dar o primeiro beijo, simplesmente é preciso deixar rolar, pois mesmo que não sabemos beijar na hora a gente sempre da um jeito e se vira, como se já soubéssemos beijar.

É assim fique sempre analisando como as pessoas beijam que teremos uma noção de como fazer na hora, sempre a atitude precisa ser do homem, então deixe que ele se aproxime e mesmo que seja a primeira vez dele também, por instinto ele saberá o que fazer.

Vestidos para madrinha de casamento

Vestidos para madrinha de casamentoPara as mulheres é necessário mandar convite de casamento no caso de uma madrinha um ano antes da cerimônia, pois elas ficam mais tempo escolhendo vestido, elas quando recebem o convite de madrinha de um matrimonio elas vivem somente para escolher o vestido para o dia.

São varias as opções de vestidos para você comprar ou alugar quando for madrinha de casamento, pois existem até mesmo vestidos especializados para eventos como esses.

Não perca tempo compareça até uma dessas lojas especializadas em roupas de casamento veja algumas opções de vestidos ouça algumas dicas compre ou alugue um, e vá na festa linda deslumbrante com o lindo modelo de vestido.

Quem será o campeão brasileiro de 2009

Quem será o campeão brasileiro de 2 009O campeonato brasileiro esta fazendo o maior sucesso, o principal campeonato do Brasil um campeonato que abrange os principais times do Brasil.

Como todo campeonato sempre tem um time que acaba se tornando o preferido a ser campeão do campeonato e neste campeonato brasileiro teve grandes times no inicio, mas esses times acabaram perdendo para outros que continuam firme e forte.

Um dos maiores favoritos é o São Paulo, um time que no inicio apresentou um futebol duvidoso, mas como sempre se levanta e vai com tudo pra cima dos adversários e em busca do titulo, então o São Paulo é um dos prediletos ao campeonato.

Lendas urbanas do domingo legal

Lendas urbanas do domingo legalO programa Domingo Legal é um programa muito famoso, pois depois de tantos anos no ar ainda continua um grande sucesso com grandes quadros.

Um dos melhores quadros do programa é o Lendas Urbanas um quadro que conta Lendas Urbanas, historias que o povo conta e é um grande sucesso no programa.

Não perca esse grande quadro um quadro que tem uma qualidade muito grande, um quadro que conta grandes historias, se você também sabe alguma historia, mande-a no site do programa, e veja sua historia sendo contada e representada no programa.

Hits anos 90

Hits anos 90O anos 90 é considerado um dos melhores anos da historia dos hits, musicas que fizeram o maior sucesso e marcaram um grande momento na vida de muitas pessoas.

Muitas bandas que fizeram o maior sucesso e que agora vão fazer o maior sucesso, um sucesso enorme no mundo inteiro, tanto bandas nacionais como bandas internacionais.

São vários tipos de bandas que fizeram um grande sucesso, um sucesso que moveu baladas e embalos do anos 90, hits como:
2 Brothers On The 4th Floor – Never Alone, 49ers – Don’t You Love Me, Ace Of Base – All That She Wants, A-Ha – The Blood That Moves, Legiao Urbana – Os bons morrem jovem, Mamonas Assassinas – Brasilia Amarela, dentre varias outras bandas e varios outros sucessos.

Dicas para nadar

Dicas para nadarA Natação é um dos esportes mais competitivos e também um dos mais maravilhosos, um esporte que tem uma grande qualidade, pois é o único que trabalha todos as partes do corpo, todos os músculos do corpo.

Um atleta tem a sua disposição para alcançar seus resultados, como técnica, treinamento, alimentação, ergogenese, entre tanta outras, destaca-se a eficiência. Afinal o conceito de eficiência engloba um pouco dos outros recursos já que une biomecânica técnica, treino e fisiologia alimentação, ergogenese.

Se você faz natação e compete não deixe de seguir essas dicas, pois são exatamente essas dicas que ajudam a um atleta a se dar bem em competições e tudo mais.

Nokia n95 price

Nokia n95 priceA cada dia que passa a tecnologia cresce e muito, ainda mais a tecnologia de portabilidade um meio que esta crescendo e muito no mercado, ainda mais quando se trata da Nokia, uma das maiores marcas do mercado.

O Nokia tem muitas qualidades é um celular com uma das maiores tecnologias do mercado, sem duvida tem muita qualidade sem falar que é um dos mais almejados.

Não perca mais tempo não fique mais se preocupando com o seu celular antigo, pois é tão simples você adquirir outro, pois esse celular da Nokia é um celular com muita qualidade e também com um preço muito baixo, não perca mais tempo confira!

FUVEST concursos

FUVEST concursosA Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) é uma das mais concorridas do mercado, pois ela é muito conceituada e é responsável por vestibulares de uma das maiores universidades do Brasil a USP.

Alem de ser responsável pela USP também é responsável pela Academia do Barro Branco da Policia Militar e varias outras instituições de grande porte no Brasil.

Se você pensa em prestar um vestibular de grande qualidade ou almeja ingressar na USP ou na Academia do Barro Branco, preste Fuvest, mas estude muito, pois é uma das mais concorridas do mercado, mas depois que passar esta sossegado, não perca mais tempo!

Redação dissertativa

Redação dissertativaMuitos têm duvidas em relação a redação, principalmente como são montadas, chegando a época do vestibular é bom saber como a redação dissertativa é feita pois nos nossos vestibulares é esse tipo de redação que é utilizada.

No vestibular a banca de examinadores tem o critério de avaliar a linguagem e a própria língua portuguesa, a redação tem que ter no máximo 60 linhas, e tem que estar legível, o desenvolvimento e tema e o que mais conta são analisados. A redação dissertativa é um tipo de redação que defende uma idéia, essa idéia e dividida em três partes: introdução, argumentação e conclusão.

Essa primeira parte de introdução à pessoa expõe as sua idéias tendo assim em mente argumentos de apresentação como defesa do assunto. A segunda parte e onde a pessoa coloca o seu ponto de vista do assunto com isso tenta convencer o leitor das suas teses. A conclusão é o final da redação onde o escritor verifica todos os dados passados no desenvolver dela.

Uma coisa muito importante numa redação dissertativa são suas idéias e suas coerências tendo um valor de pesa nela toda. Uma linguagem poética não te leva a levantar uma idéia e defende-la, então na redação dissertativa o melhor é ter uma idéia articulada para que assim a sua argumentação fique perfeita, com isso você poderá ir além fornecendo dados específicos e dando exemplos. Isso tudo é uma forma da sua redação ficar perfeitamente coerente um texto bem elaborado e bem fundamentado.

Quando vem a primeira menstruação

Quando vem a primeira menstruaçãoA puberdade chega as crianças mudam, nas meninas isso fica mais evidente tudo isso com as glândulas mamárias se formando cinturas ficando mais afinadas fora os pêlos pubianos se desenvolvendo.

A menina depois de todas essas mudanças ainda terá sua primeira menstruação por vir com tudo isso a garota tem que estar bem informada do assunto.

A menina pode ficar totalmente perdida por que e confusa e ainda por cima chega sua primeira menstruação, nesta fase ela esta deixando de brincar para se tornar como dizem uma “mocinha”.

Ela estando bem informada não vai tomar susto quando chegar o momento disso acontecer e assim vai saber lidar bem com as situações que esta passando. Primeira coisa é tentar explicar para a menina o que é menstruação, a cada mês a mulher se prepara para uma possível gravidez com isso os óvulos ficam férteis e logo depois a edometria se desenvolve e óvulos maduros se depredem do folículo e descem para a trompa é aí que acontece a ovulação.

Quando o óvulo não é fertilizo é formado o chamado ciclo menstrual, essa explicação para menina que ainda não teve a sua primeira menstruação é bem básica, o melhor é lavá-la a um médico para ele dar mais detalhes profundos sobre isso.

A menstruação é um ciclo, ela dura de 3 a 7 dias isso e de pessoa para pessoa os intervalos são de 28 dias e depois ela volta outra vez. Uma menina bem informada vai saber lidar bem com tudo isso, até se acostumar com essas novidades que vai acompanha-la por um bom período da sua vida madura.

Letras de musicas da gaviões da fiel

Letras de musicas da gaviões da fielA gaviões da fiel tem uma grande popularidade entre as torcidas do Brasil é uma das maiores torcidas organizadas, ser torcedor da Gaviões da Fiel é uma das melhores coisas do mundo, pois as pessoas se realizam dentro de campo torcendo para o Corinthians.

A Gaviões da Fiel tem grandes musicas que levantam o time, sempre quando o Corinthians não esta bem em campo a gaviões sempre da um jeito com suas melhores musicas e levanta o time.

Como na segunda divisão do campeonato, o titulo da segunda foi graças a torcida, pois ela gritou e levou o time a gols e festa o campeonato inteiro, veja uma letra de uma das musicas mais famosas da gaviões da fiel:
És grande no esporte bretão
O passado ilumina tua história
Ciente de tua missão
Vitória, vitória, vitória.
Corinthians do meu coração
Tu és religião de janeiro a janeiro
Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro
Tens a tradição
De um clube tantas vezes campeão
Pelos teus rivais temido
Pela tua FIEL querido!
Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro.

Fotos da gaviões da fiel

Fotos da gaviões da fielA Gaviões da Fiel uma das maiores torcidas organizadas do Brasil, uma torcida que tem uma grande popularidade em estádios do Brasil, uma torcida que marca presença até mesmo no carnaval Paulista e que já ganhou muitas vezes.

Fotos da gaviões da fielA Gaviões da Fiel tem uma das maiores quadras de ensaio do Brasil, com 40 anos de existência, também tem um grande grupo de torcedores que vão aos estádios fazer a grande festa com os jogadores.

Fotos da gaviões da fielÉ um grande espetáculo, ser sócio torcedor da Gaviões, pois é uma festa todos os jogos, pode ser tanto de segunda divisão, fora do país seja onde for, a torcida esta lá sempre com o time.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?