Resumo O Corajoso Ratinho Despereaux



A Universal Pictures foi no embalo de Ratatouille da Disney e produziu um filme pra lá de engraçado e cativante, que já está gerando muita polemica em relação ao Oscar do ano que vem, já que lê vale como filme de 2009, pois foi lançado em dezembro doa no passado.

O resumo de O Corajoso Ratinho Despereaux, não tem muitas informações mas assistindo ao filme ou o trailer você vê que é um filme que vale a pena assistir, pois a montagem é muito boa, pois a mesclagem de desenho e 3D ficou perfeita na telona, embora ele só estréie no Brasil em começo de fevereiro.

Vamos ao resumo então:
Despereaux Tilling é um pequeno ratinho que sonha com grandes e inusitadas aventuras. Um belo dia, em uma visita a biblioteca real, Despereaux conhece a princesa Peã, que lhe conta da tristeza que se caiu sobre ela e seu pai, o rei após a morte da rainha. Logo eles se tornam amigos, o que provoca uma grande preocupação nos outros ratos, que são adversos às conversas com os humanos. Assim sendo, Despereaux é levado ao Mundo das Ratazanas, onde não existe luz. Lá ele é salvo por Roscuro, um rato banido pelos humanos, mas que ainda sonha com atos heróicos, e os dois retornam para fazer ratos e humanos se unirem outra vez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?