Treino Básico para Academia


Todos nós necessitamos de exercícios físicos, seja para manter a forma ou pela saúde. O treino de academia tem que ser básico de inicio, pois os iniciantes, muitas vezes são sedentários e não estão acostumados a fazer exercícios. Temos que ter em mente que todos os indivíduos para que tenham saúde e resistência física. Para iniciarmos um bom treinamento temos que tomar nota de algumas dicas inerentes para o treino.

Separar em Grupos Para Exercícios seja Eficazes

É importante que no inicie possamos ter regularidade nos exercícios, para obtermos resultados satisfatórios. O que mais as pessoas reclamam são as dores no dia seguinte, principalmente od iniciantes, mas vale a pena lembrar que essa dor muscular fica durante alguns dias somente e depois some. Por isso é muito importante a regularidade em fazer as series todos os dias, pelo menos uma hora por dia. O descanso também é muito importante para que os músculos não fiquem fadigados de exercícios e esforços. Quando se frequenta uma academia procuramos resultados rápido, mas as coisas não são bem assim, tem que passar por um processo. Podemos fazer da seguinte maneira na segunda-feira fazer peito e tríceps, na terça-feira bíceps e costas, quarta-feira pernas e ombros, quinta-feira peito e tríceps, sexta-feira bíceps e costa e para finalizar sábado pernas e ombros novamente. Com essa sequência terá resultados satisfatórios e com qualidade. Vale a pena ressaltar que quando fazemos academia temos que lembrar dos exercícios aeróbicos, pois são eles que nos farão ter resistência.

Lembrar que para fazer qualquer que seja as atividades físicas tem que ter a supervisão de um profissional. Principalmente para pessoas que estejam começando com a academia, tem que tomar cuidado, para não se machucar e não ter excesso. Fazer pelo menos uma hora por dia é muito importante, mas para quem está iniciando o treinamento de academia pode-se fazer de 40 a 1 hora de treino com repetições durante a semana, não precisa ser todos os dias na semana, umas três vezes por semana está muito bom! Uma dica importante é com a alimentação, quando se faz exercícios diários temos que manter uma alimentação com proteínas e vitaminas. Os alimentos como carboidratos servem para nos dar mais energia e assim podemos ter saúde e malhar correntemente. Com todas essas dicas o treinamento e será excelente. Este treino é o básico que qualquer pessoa pode estar fazendo com a supervisão de um profissional. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?