Melhor travesseiro


Qual o melhor travesseiro?

Quando se trata de sono todos os pontos que envolvem pode afetar de uma forma muito importante, sendo que em alguns casos o sono pode até mesmo interferir nas funções do seu dia a dia e também de forma direta na sua saúde. Então antes de analisar qualquer coisa você deve ver se o seu travesseiro é bom, por conta de que ele ajuda muito no alinhamento na colona vertebral e também pode fazer com que o seu sono seja mais confortável e duradouro.

Com a coluna alinha a circulação sanguínea que fique livre e também facilita com que os estímulos cerebrais que são enviados para os órgão sejam mais eficazes em nosso corpo. Alem do material do mesmo a altura que ele possui é muito importante, sendo que alem do material você deve também analisar a altura do mesmo, sendo que deve sempre estar a mão uma fita métrica para que possa fazer a medição do mesmo e ver quando ele tem altura, sendo a medica adequada a que existe entre pescoço e a parte externa do braço.


Hoje em dia existe uma grande quantidade de modelos no mercado, sendo que alguns podem ser melhores do que os demais. Os ortopédicos possuem a vantagem de que tem as bordas mais altas, que o centro, onde faz com que a cabeça fique da altura correta e adequada, isso conforme o jeito do pescoço, sendo que ele não pode ser lavado para que não perca a forma. Os que possuem espuma com mola também é muito confortável e macio, sem contar que é muito mais resistente, porem ainda não pode ser lavado sendo que com o tempo ele perde a forma e as molas pode acabar gerando ruídos e atritos entre elas.

Os mais recomendados são os de poliuretano, que nada mais é do que uma espuma compactada, onde a altura do mesmo permanece a mesma durante todo o sono e sua durabilidade é muito maior do que os demais já cotados, sendo que eles não podem ser lavados e também não são tão macios.

Os de visco-elásticos quem vem com a tecnologia N.A.P. (Natural Active Pillow), onde possuem um material de alta densidade, e também se adapta a cada curva da cabeça e da coluna vertebral, assim permitindo um apoio maior para a cabeça e pescoço, sem contar que ele dissipa o calor, sendo também que ele é ótimo contra fungos, bactérias e ácaros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?