Tingir os cabelos durante a gravidez é seguro?



As mulheres sempre têm cada vez mais possibilidade de ter uma grande quantidade de procedimentos de beleza, sendo que uma deles que nunca fica atrás é o habito de pintar os cabelos, por conta de que muitas delas adoram ter as cores dos cabelos mais fortes e exaltadas, sendo que muitas vezes pode ser bem melhor do que se imagina de fazer isso com uma certa freqüência. Porem é muito importante que a mulher saiba que muitas vezes quando ela decide engravidar ela deve parar de tingir os cabelos por um período, para que a química não tenha nem um tipo de interferência.

Sendo neste período é muito comum de ver que neste período dos noves meses de gestação devem ser tomado muito cuidado com esse tipo de procedimento de beleza, por conta de que segundo dados, é muito comum do feto se intoxicar com a química que é utilizada para o mesmo. Essa química pode vir a atrapalhar no desenvolvimento do feto ou até mesmo causar doenças no mesmo, sendo que a leucemia é uma das encontradas e pode ser muito grave.

Então sempre é indicado pelos médicos que a mulher que esteja grávida não pinte o cabelo de forma alguma antes do parto, para que a química não entre em contato com o bebe que ainda esta por nascer e que pode ser bem melhor do que se pensa e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande beneficio para saúde dele mesmo. Nessa hora é muito valido deixar a vaidade um pouco de lado e pense na segurança de seu bebe, que é muito dependente do organismo saudável da mãe para que tenha mais possibilidade de ter uma boa saúde quando ainda bebe.

Para que saiba foi realizada uma pesquisa com mães que entre os cem por cento analisadas digamos que cinqüenta por cento teve o uso de química, sendo que apenas entre essas mãe que usaram de química nos cabelos tiveram problemas graves de saúde com os seus filhos. Fazendo com que este mito se torne mais real e também tenha mais chance de fazer um bom uso para muita gente e que vem sendo muito mais simples do que se pode pensar para com o mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?