Vivo Itaucard

Vivo Itaucard

Os benefícios que um cartão de credito pode oferecer levam muitas pessoas a solicitar um, os cartões trazem também sés problemas como é ocaso da fatura do fim de mês que muitas vezes vem um auto custo para o consumidor que muitas vezes usam de maneira errada o mesmo. As parcerias de bancos com outras empresas como a Vivo geram ainda mais benefícios ao consumidor como é o caso do cartão Vivo Itaucard, uma parceria da operadora com o Banco Itaú que vem dando certo em todas as regiões do país com diversas agencias que prestam o serviço de apoiarem as pessoas na solicitação do mesmo.

Para os usuários dos celulares da operadora Vivo e desejarem obter o cartão basta apenas ligar para *7000 do seu celular e solicitar o mesmo, são muitas novidades no cartão que podem deixar os usuários Vivo cada vez mais se comunicando com as pessoas uma vez que, ele permite o ganho de créditos para falar em ligações locais, fazendo com que você pague menos no final do mês.
abaixo estão sendo ditas algumas vantagens do Itaucard para os usuários tanto no programa pós quanto no pré confiram:
Para as pessoas que utilizam o serviço pós pago as vantagens são as seguintes: As contas pagas com o Itaucard geram pontos que podem ser trocados por aparelhos novos lembrando que cada um real gasto vale 5 pontos.

Já para os clientes do sistema pré pago as opções são as seguintes: Você compra créditos com seu cartão de qualquer valor e recebe créditos de valores indeterminado para falar com amigos e parentes em ligações locais, para que isso aconteça é necessários que o cliente ligue para o numero citado acima para se cadastrar no programa.Na realidade esse cartão foi criado pensando em beneficiar as pessoas que gostam de ficar muito tempo falando no celular, para que assim pague menos em suas contas mensais de telefonia, ou para que você sempre tenha créditos em seu celular para falar a vontade.

Para solicitar o cartão acesse o site do mesmo ou procure uma agencia mais próxima do Itaú principalmente você que é usuário dos celulares Vivo para obter mais informações do mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?